03 novembro 2010

DESIGNER Technical Suite Corel X5

3.11.10

bannerCDTSX5

DESIGNER Technical Suite Corel X5 Software de ilustração Técnico

Agora o DESIGNER Technical Suite Corel X5 é CorelDRAW Técnico Suíte X7 Crie ilustrações, diagramas e documentação técnica com confiança com o CorelDRAW Técnico Suíte X7, a solução completa para comunicação visual técnico.

Com compatibilidade de arquivos líder do mercado, mudança de formato 3D, ferramentas precisa para desenhar e funcionalidades intuitivas, ele suporta o fluxo de trabalho inteiro.

Publicar online documentação técnica ou na impressão graças ao apoio WebCGM, S1000D e outros padrões.
Resumo da versão X5

Otimize seu fluxo de trabalho e aumentar a produtividade com o Corel DESIGNER ® Técnico Suite X5. Comece rapidamente com projetos de compatibilidade de arquivos líder do mercado e 3D, mudança de formato com suporte opcional para CATIA ®, Pro / Engineer ® e outros formatos 3D nativa.

Crie ilustrações e documentação técnica com confiança usando ferramentas dedicadas para desenho técnico e recursos intuitivos. 

Aproveite a versatilidade para assumir uma grande variedade de projetos técnicos de gráficos com uma suíte completa de comunicação visual.

Publicar online ou para impressão graças ao suporte para PDF, WebCGM, S1000D e outros padrões.
Corel3d
O que está incluído
  • Corel DESIGNER ® X5
  • CorelDRAW ® X5
  • Corel PHOTO-PAINT ® ™ X5
  • Corel PowerTRACE ® ® X5
  • Corel CAPTURE ® X5
  • Corel ® Connect ™
  • Right Hemisphere Deep Exploration ® ™ 6 CSE
  • Microsoft ® Visual Studio ® Tools for Applications (VSTA)
  • Microsoft Visual Basic for Applications (VBA)
  • SWiSH miniMax ™ 2
  • PhotoZoom Pro 2

Líder de mercado em conformidade com os padrões e formatos de arquivo

Criar e entregar documentação técnica padronizada com suporte para formatos principais, incluindo WebCGM 2.0/2.1 e S1000D. Confiantemente trocar arquivos com colegas e clientes graças atualizado e aprimorado suporte para mais de 100 formatos de arquivo, incluindo o AutoCAD ® DWG ™ e DXF, Microsoft ® Visio ® (VSD), SVG, DOCX, JPEG, PNG, TIFF e mais. Corel DESIGNER ® X5 também oferece suporte avançado para os produtos da Adobe, incluindo AI, PSD e PDF.

Built-in organizador conteúdo

Rapidamente encontrar elementos gráficos no computador, rede ou dispositivo de armazenamento externo ou de fontes on-line com o Corel ® Connect ™, o navegador em tela cheia (também disponível como uma janela de encaixe dentro do Corel DESIGNER ®, CorelDRAW ® e Corel ® PHOTO-PAINT ™). Para fácil acesso, você pode manter um acervo de conteúdo na bandeja, que é sincronizado entre o browser e os portuários.

Enhanced opções de visualização em 3D

Abrir e trabalhar com produção de modelos 3D, como o AutoCAD DWG e de DXF e 3DS ® Google SketchUp ™ com o botão direito ® Deep Hemisfério Exploração ™ 6 CSE.Trabalhe com mais eficiência com os novos espaços de trabalho orientado para a tarefa de Ilustração técnica, material de criação, treinamento e vendas e criação de marketing. Esta versão também inclui novas fundo transparente na prestação raytraced na figura híbrida / saída de bitmap para Corel DESIGNER e HDR foto-realistas renderização nova saída para o Corel PHOTO-PAINT ® ™.

Inclui  CorelDRAW X5 e Corel PHOTO-PAINT X5

Pela primeira vez, Corel DESIGNER ® Técnico Suite inclui CorelDRAW X5, acrescentando uma ilustração em vetor poderoso e intuitivo e ferramentas de criação de layout de página para tarefas complementares. A última versão do Corel PHOTO-PAINT também está incluído, oferecendo uma maneira fácil de melhorar e retocar as fotos para incluir em seu trabalho.

Recém Atualizado para 

CorelDRAW Técnico Suíte X7


Resumo da Versão X7:


CorelDRAW® Técnico Suíte X7 fornece uma solução completa para profissionais técnicos de comunicação, apresentando ferramentas de ilustração dedicados, compatibilidade de arquivos líder, e capacidades de publicação para impressão, online e móvel. Criar projetos rapidamente, acessando e reaproveitamento de ativos projetos técnicos de vários locais e fontes, incluindo os modelos 3D e o add-on opcional para CAD 3D formatos de montagem *. Trocar arquivos com colegas e clientes com capacidades de exportação para uma ampla gama de mais de 100 formatos de arquivo, incluindo WebCGM, .SVG, DWG, PDF 3D, .EPS e TIFF.

Fonte Corel.com

Se gostou da Dica não deixe para comentar ou compartilhar com suas redes.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim