13 outubro 2010

Não Gostou? Então Faça! Logo Copa 2014

13.10.10

Copy of Não Gostou Com a polemica criada em torno do Logotipo da copa de 2014, surgiram diversos comentários, vídeos e críticas em relação a marca. O que não é nada tão absurdo assim até porque o logo ficou realmente (estranho). Uns chegaram a comparar com Chico Xavier, outros com o roubo da Taça do Tri. Com todos estes acontecimentos um designer americano chegou até a tentar melhorar o visual da marca, mas todos já sabem no que dou. Melhorou bastante mas não convenceu mesmo. Por causa disso tudo, o Portal 2014 decidiu por a mão na massa e pediu aos seus leitores que risquem, rabisquem e tentem fazer um logotipo melhor. A campanha Não gostou? Então faça abre oportunidade para artistas gráficos, designers, estudantes da área e gente talentosa que saiba desenhar.
1. O desafio
"Não gostou? Então faça" é um desafio organizado pelo Portal 2014 www.copa2014.org.br, sob responsabilidade da Editora Mandarim Ltda. Tem o objetivo de estimular artistas, designers, estudantes e interessados na área a desenvolverem estudos para um logo alternativo da Copa de 2014. A promoção não tem nenhuma relação com a Fifa, CBF ou com o Comitê Local de organização da Copa do Mundo de 2014.

2. Como participar
2.1 A participação está aberta a internautas de qualquer nacionalidade.
2.2 A inscrição somente será possível por meio deste hotsite exclusivo, que é parte integrante do Portal 2014. Para participar, o concorrente deverá logar-se ao hotsite com seu username no twitter e fazer o upload de seu arquivo. Portanto, para inscrever-se, será essencial ter uma conta no twitter (www.twitter.com).
2.3 O desafio será iniciado no dia 20 de agosto de 2010, às 12 horas e encerrado no dia 20 de outubro de 2010, às 18 horas.
Votação Logotipo Copa 2014
O logo que conseguir mais votos receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Eu já fiz a minhas, isso mesmo, você poderá inscrever até três modelos em formatos JPG e PNG. Confira não perca essa oportunidade de mostrar seu talento e ainda ganhar um bom dinheiro.
Aproveite para votar nas minhas Aqui.  Ou clique no logotipo abaixo!!! Copa 2014 Logotipo Web 2Votem, não custa nada, mesmo que você não queira participar VOTE, entre com sua conta do Twitter e VOTE no Nosso Logo. Obrigado. Se você participar pode divulgar o seu Logo aqui nos comentários depois de Ter Votato é Claro.
Para participar, basta enviar seu desenho e divulgar.
Não esqueça de comentar se gostar do material e se quiser, envie arquivos para nosso blog.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim