15 janeiro 2009

Ideogramas em CDR

15.1.09

Ideograma (do grego ιδεω - idéia + γράμμα - caracter, letra) é um símbolo gráfico utilizado para representar uma palavra ou conceito abstrato.

Os sistemas de escrita ideográficos originaram-se na antiguidade, antes dos alfabetos e dos abjads. Como exemplos de escritas ideográficas, podemos citar os hieróglifos do antigo Egito, a escrita linear B de Creta e a escrita maia, assim como os caracteres kanji utilizados em chinês e japonês.

E para ajudar a turma dos vetores aqui estão 25 arquivos em CDR x3 end x4 para utilização livre. Aproveitem para baixar, e se tiverem mais Ideogramas diferentes destes, e puderem estar enviando para que possamos disponibilizar aqui no blog, ficarei grato a quem enviar.

Tamanho:168,8 KB   Local: 4 shared Senha: não possui

Tabela<br /> de Formatos

Não deixem de enviar arquivos para nosso Blog, a colaboração de Todos é Importante.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

  1. Olá amigo muito obrigado pelo blog e continue sempre assim. Eu não estou conseguindo baixar este link, dá erro. Por favor poderia mandar para meu e - mail? Desde já agradeço.
    [email protected]

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim