26 dezembro 2008

Boas Festas

26.12.08

Quero agradecer muito todos que passaram por aqui este ano: todos os comentários, agradecimentos, elogios e muito mais.

E desejar um 2009 repleto de criatividade pra todos, mais do que fora 2008, pois foi um ano bem promissor com boas amizades, trocas de informações úteis e muito vetor.

Ano Novo, vida nova, é o que dizem os mis velhos e seguindo esta teoria tentaremos trazer informações novas de qualidade e que realmente possam ser de utilidade a todos os visitantes deste humilde espaço virtual.

Confesso a todos que minhas expectativas quando a este blog foram muito além do que eu esperava, pois quando resolvi colocá-lo no ar não imaginava que poderia se tornar um canal aberto para os amantes do Corel e de vetores, mas tornou-se e agora cabe a mim preservar este canal afim de dar continuidade ao trabalho, ajudando assim muitos que como eu utilizam-se da internet como seu principal meio de aprendizado.

Espero e conto com a colaboração e compreensão de todos nesse ano vindouro e lembrar a todos que podem enviar suas dicas, sugestões e vetores para o Blog, fazendo assim crescer cada vez mais este canal que é tanto seu quanto meu.

Boas festas e se dirigir não bebam ou (bebam com moderação) e não dirijam.

A vida tem mais valor do que qualquer efeito entorpecente, entorpeça-se com a vida.

Quer deixar uma Mensagem, não se acanhe, comente a casa é sua!!!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim