17 setembro 2016

MultiMacro® v8.5 Separação de Cores Fácil no CorelDRAW®

17.9.16


MultiMacro® v8.5 Separação de Cores no CorelDRAW®

A MultiMacro® é uma ferramenta interativa avançada, desenvolvida para trabalhar em conjunto com o poderoso CorelDRAW® 

Ela proporcionar com agilidade tarefas com benefícios imediatos para a serigrafia e procedimentos gráficos.

A nova versão 8,5 conta com uma interface amigável e possui na aba "separação de cores" a sub aba "separador de tintas", cujas mudanças foram feitas pensando em todos, usuários avançados ou não. Possui também uma área de trabalho personalizada, caso queira o Botão de Acesso fácil.


A utilização plena da MultiMacro® no CorelDRAW® é extremamente simples, visto que a sua interface e a disposição de seus elementos são intuitivos. 

Portanto não necessita de nenhum conhecimento especial, mesmo ao utilizador que desconheça a sua finalidade, pois, cada seção contém as informações necessárias à sua execução em particular, cabendo ao mesmo optar por aquelas que sejam adequadas á finalidade de seu trabalho.

Ao utilizar a MultiMacro® podemos observar que as tarefas de geração de chapas se tornam muito mais rápidas, com resultados que nos possibilitam realizar testes surpreendentes.

Em apenas poucos minutos podemos preparar com precisão diapositivos reticulados para trabalhos serigráficos os mais diversos em menos tempo e com qualidade superior.

Assista ao vídeo de apresentação das novidades da Macro e não esqueça de dar aquele Joinha ok!


Se desejar, compartilhe com suas redes e ajude nossa página e canal a crescer ainda mais!

Requisitos:
Para utilizar a MultiMacro® é necessário ter instalado em seu sistema o CorelDRAW® nas versões X4, X5, X6, X7 ou X8 e os requisitos solicitados pelo mesmo. Algumas das novas funções implementadas na MultiMacro® não funcionarão nas versões anteriores à versão X7.

A execução da MultiMacro®, exige do PC maior desempenho de processador e memória, portanto poderão ocorrer resultados indesejados caso não haja memória suficiente, ou os requisitos de sistema sejam inferiores àqueles recomendados pelo CorelDRAW® durante sua instalação.

Obs: Podem ocorrer erros inesperados durante o funcionamento da MultiMacro®, caso persistam os avisos de erro será necessário reiniciar o CorelDRAW®.

A MultiMacro® não realiza modificações no sistema operacional, trabalha apenas dentro e em conjunto com o CorelDRAW®, portanto, caso algum programa anti vírus indique algum tipo de ameaça relacionada à MultiMacro® isso não significa uma ameaça real, trata-se apenas de verificação padrão.

ONDE BAIXAR A MACRO DE FORMA GRATUITA?
BAIXAR GRÁTIS, compartilhe em sua rede social para baixar o conteúdo:
Tamanho: 18,4
Local: 4Shared - Direto
Tipo de Arquivo: RAR
Senha: Não Possui

E o ícone para o CorelDRAW X8, onde baixar também livremente?
Tamanho: 
Local: Mega Direto.
Tipo: .ICO
Senha: não possui

ATENÇÃO:

A MultiMacro® não realiza modificações no sistema operacional, trabalha apenas dentro e em conjunto com o CorelDRAW®, portanto, caso algum programa anti vírus indique algum tipo de ameaça relacionada à MultiMacro® isso não significa uma ameaça real, trata-se apenas de verificação padrão.

Não esqueça de compartilhar e dar aquela forma para nós em divulgar o produto. Não deixe também de dar a sua opinião, é sempre importante para nós sua opinião, dicas ou sugestões.

Participe, aqui o espaço é meu, é seu, é nosso! 

Artigo original do Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

26 comments:

  1. Muinto bom instalei sem dificuldades !

    ResponderExcluir
  2. Quando você me ajuda a pescar, você passa a ser um patrocinador das minhas vitórias, por isto MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belo comentário, muito bem observado. Sucesso ai sempre! Muito sucesso sempre!

      Excluir
  3. Boa noite gostaria de dizer como a versão anterior que tenho instalada,baixei essa nova só que a macro não veio baixei duas vezes i nada veio tudo menos a macro

    ResponderExcluir
  4. E AÍ NOBRE ELIÉZER, BLZA? HEIN MEU CARO FIZ O DOWNLOAD DA MACRO 8.5 E VEIO A MultiMacro v9.6 x86 x64, INSTALEI DIREITINHO MAS NÃO TEM A SUB ABA SEPARAÇÃO DE TINTAS NESSA, SE TIVER COMO ME ENVIAR, DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

    EMAIL: [email protected]

    ResponderExcluir
  5. Alguem já usou ou sabe onde conseguir o Plugin FotoScreen
    parece ser um plugin fera para fazer Simulado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem a versão de avaliação para CorelDRAW e PSD http://serigrafiaonline.com/ Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. boa tarde. muito bom, mas não veio a sub aba separação de cores.
    se poder me enviar email. [email protected]

    ResponderExcluir
  7. muinto bom, boa tarde! so que não apareceu a sub aba de separação de cores.

    ResponderExcluir
  8. Olá! não consegui executar a macro, instalei tudo conforme as instruções, mais na hora de executar o botão "play" não fica disponível.

    ResponderExcluir
  9. vou dar uma sugestão pra proxima macro, tenta fazer um esquema de fundo branco reticulado tbem em vez do fundo chapado, vai ajudar muito, e muito obrigado pela macro ajuda muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarei esta sugestão ao Desenvolvedor Felipe Ferreira, quem sabe eu não atende e coloca na próxima versão. Obrigado pela participação.

      Excluir
  10. tenho corel 2018 eu nao consigo efetuar a instalação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-nos um e-mail com seu problema, detalhe como está fazendo a instalação se por meio de gms ou instalador, sistema operacional e número da versão de seu CorelDRAW, incluindo atualização, se houver.
      [email protected] Desde já grato.

      Excluir
  11. Boa noite, gostei muito do produto ja uso para separaçao quatro cores e gostaria desta verçao 8.5 nova mas toda vez que baixo, vem uma verçao diferente se puder manda no meu email [email protected] desde ja agradeço nao so pelo programa mas tambem pelo otimo trabalho que vc faz, fa me ajudou de mais com suas dicas, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde baixei instalei mas na macro não aparece a separação de cores e possível me enviar no e mail [email protected] obrigado

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Será lançada em breve no Cnal uma promoção, pois a mesma será paga, com muitos outros recursos e melhorias. Fique ligado no Canal, pois falaremos sobre uma macro que terá a promoção embutida. Artistic Media Wizard....Em breve! Desde já grato!

      Excluir
  14. Amigo Tenho o Corel 2020, esse plugin funciona? Essa ferramenta é muito top

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim