25 agosto 2016

Logotipos de Todos os Partidos Políticos Brasileiro | CDR - JPG e PNG

25.8.16

Logotipos de todos os Partidos Políticos Brasileiro Vetorizados e Editáveis!

Este Pacote de vetores dos Logotipos de todos os Partidos Políticos Brasileiro em Cdr/JPG e PNG transparente, conta com o Incrível nº de 35 Partidos + 1  Não Registrados!

É isso mesmo que você leu, caro leitor! Já são 35 partidos registrados no TRE brigando por nosso RICO (pobre) Dinheirinho suado e desvalorizado de cada dia.


Veja no vídeo abaixo oque você irá receber com os Logotipos! 



Todos querem uma "tetinha" proeminente e irrigada para dar uma boa e longa mamadinha!  
Que tal dar uma mamadinha no Bolso deles e lucrar muito nas eleições 2016 com a ajudinha do @corelnaveia e AtualCard? Todos somos filhos de "Deus", merecemos dar uma mamadinha também, mas trabalhando duro, no duplo sentido mesmo! rsrsrs. 

Faça isso com o melhores e mais completo pacote de Logotipos vetorizados dos partidos políticos do Brasil e que, você só encontra aqui no Corel na Veia. 
Logo Partidos políticos do Brasil em CDR
Vem Sugar nossos arquivos você também! Você economiza e pode usar para criar seus trabalhos gráficos para os "excelentíssimos" candidatos para 2016.

Os arquivos estão no formato .CDR e são totalmente editáveis da versão X3 Até o novíssimo X8. Dá pra ganhar tempo nas edições e inserções dos logotipos dos partidos em sua aplicações.

E tem mais! É Totalmente grátis e com bônus incríveis e dicas para trabalhar na eleição sem problemas com o STF, TSE ou TRE e ainda ganhar muito dinheiro.

Obs: Bônus:

01 - Pacote de Gabaritos FREE - Livre de impostos, com 41 Arquivos. Todos com marcas de corte e de segurança, nas versão CDR 11.

Entre eles estão, gabaritos para Cavaletes, Crachás, Banners, Cartaz, Cartão de Visitas, Mini Cartão,  PVC, Imã de Geladeira, Folder, Pastas, Placas, Adesivos, Filipetas, Praguinhas, Pragões, Santinhos e Muito mais.

02 - Vídeo Aula com dicas de utilização e apresentação dos arquivos.
03 - Vídeo + Ebook c/ as Regras para a produção de material gráfico do Parceiro Atual Card.
04 - Propaganda Eleitoral Eleições 2016 - Cartilha do Candidato (Baixar aqui)



Você tem alguma dúvida a respeito da Legislação sobre divulgação de campanhas políticas? 

Assista ao vídeo e tire todas as dúvidas. 


Eleições 2016 - Regras para Legislação Eleitoral + Vídeo + Ebook Grátis 
O que um Revendedor Gráfico Precisa Saber Sonre a Lesgislação para Vender nas Eleições


Aproveite também e baixe o e-book do nosso Parceiro sobre o assunto: Bem aqui : http://goo.gl/2PSM6H e Grátis.


Na Atual Card você encontra Santinho, Praguinha e Pragão, Panfletos e outros Materiais Eleitorais a partir de R$11,50.

Já entrou em nosso hotsite de eleições? Lá você encontra todos os produtos que precisa para lucrar muito nas eleições 2016 : Acesse Agora! http://goo.gl/JkRTOQ

Veja como receber os vetores FREE 0800!

Clique no botão abaixo para baixar o Kit e espalhe pra Geral
Nome do arquivos a receber: 
Partidos Politicos 35+1 Logotipos_X8.cdr
Local: MEGA - Direto
Tamanho: 50
,5 MB 
Formatos: CDR X3/X8 - PNG e JPG

Senha DESCOMPACTAR: 

corelnaveia
===============================
Link Alternativo
Google Drive
Tamanho: 50,5 MB 
Formatos: CDR X3/X8 - PNG e JPG

Senha DESCOMPACTAR: 
corelnaveia

Lembre-se você receberá a atualização dos arquivos com 35 Logotipos dos partidos Brasileiros Registrados e 1 não registrado + Bônus.


-------------------------->> Dicas Extra - Pré Candidatos 2016: <<--------------------

Eleições 2016: Orientação para candidatos e pré-candidatos (novas regras, campanha e pré-campanha 2016)



Você que é pré-candidato, dirigente partidário ou apenas pretende apoiar algum candidato ou candidata às eleições municipais de 2016 já conhece as novas regras eleitorais? Sabia que a pré-campanha está liberada? Tem ideia da importância crescente da internet para divulgar propostas e conquistar votos? Sabe que a propaganda de rádio e TV teve o seu tempo bastante reduzido?

A Lei nº 13.165/2015, conhecida como Reforma Eleitoral 2015, promoveu importantes alterações nas regras das eleições deste ano ao introduzir mudanças nas Leis n° 9.504/1997 (Lei das Eleições), nº 9.096/1995 (Lei dos Partidos Políticos) e nº 4.737/1965 

(Código Eleitoral)

Além de mudanças nos prazos para as convenções partidárias, filiação partidária e no tempo de campanha eleitoral, que foi reduzido, está proibido o financiamento eleitoral por pessoas jurídicas. 

Na prática, isso significa que as campanhas eleitorais deste ano serão financiadas exclusivamente por doações de pessoas físicas e pelos recursos do Fundo Partidário. Antes da aprovação da reforma, o Supremo Tribunal Federal (STF) já havia decidido pela inconstitucionalidade das doações de empresas a partidos e candidatos.

Pré-Candidaturas serão permitidas!

Nas eleições deste ano, os políticos podem se apresentar como pré-candidatos sem que isso configure propaganda eleitoral antecipada, mas desde que não haja pedido explícito de voto. 

A nova regra está prevista na Reforma Eleitoral 2015, que também permite que os pré-candidatos divulguem posições pessoais sobre questões políticas e possam ter suas qualidades exaltadas, inclusive em redes sociais ou em eventos com cobertura da imprensa.

Datas para as Convenções!
A data de realização das convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e para deliberação sobre coligações também mudou.

  • Agora, as convenções devem acontecer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016.

Prazo para Registro!

Outra alteração diz respeito ao prazo para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios, o que deve ocorrer até às 19h do dia 15 de agosto de 2016, véspera da data programada para o início oficial da campanha eleitoral (que teve o seu tempo reduzido de 90 para 45 dias).

Período de propaganda dos candidatos no rádio e na TV

O período de propaganda dos candidatos no rádio e na TV também foi diminuído (de 45 para 35 dias), com início em 26 de agosto, no primeiro turno. Assim, a campanha terá dois blocos no rádio e dois na televisão com 10 minutos cada.

Os Candidatos terão direto a Inserções Diárias?
Além dos blocos, os partidos terão direito a 70 minutos diários em inserções, que serão distribuídos entre os candidatos a prefeito (60%) e vereadores (40%). Em 2016, essas inserções somente poderão ser de 30 ou 60 segundos cada uma.

Do total do tempo de propaganda, 90% serão distribuídos proporcionalmente ao número de representantes que os partidos tenham na Câmara Federal. Os 10% restantes serão distribuídos igualitariamente. 

Como será feita a Aliança entre legendas nas eleições majoritárias em 2016?

No caso de haver aliança entre legendas nas eleições majoritárias será considerada a soma dos deputados federais filiados aos seis maiores partidos da coligação. 

E as coligações, como funcionará em 2016?

Em se tratando de coligações para as eleições proporcionais, o tempo de propaganda será o resultado da soma do número de representantes de todos os partidos.

Por fim, a nova redação do artigo 46 da Lei nº 9.504/1997, introduzida pela reforma eleitoral deste ano, passou a assegurar a participação em debates de candidatos dos partidos com representação superior a nove deputados federais e facultada a dos demais.

Fonte: TVFAP.net 
Mais Informações no Site do TRE-RJ

E-DENUNCIA - PROPAGANDA IRREGULAR
Denuncie aqui no site ou (21) 3436-9999

Sobre o post
Este Post não reflete os interesses do Blog Corel na Veia, aprovação ou apoio a nenhum dos partidos relacionados ao material gráfico disponibilizado aqui gratuitamente.

A intenção primária do Post e liberar arquivos e dicas para facilitar os trabalhos gráficos neste período eleitoral. Arte Finalistas, iniciantes ou não e Designers Gráficos podem utilizar-se deste conteúdo para fins de edição e impressão.


Tanto o Blog quanto seu administrados/autor são apartidários, não apoiamos nem divulgamos propagandas eleitorais de candidatos ou partidos políticos em nossas páginas.

Sucesso a todos e bons Lucros nesta eleição!
Artigo original do Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

  1. Obrigado Rosivaldo, é sempre bom poder ajudar vocês aqui em meu espaço de compartilhamentos. Sucesso si sempre!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim