30 julho 2016

Esportes Olímpicos Rio 2016 45 ícones FREE (EPS, PDF, PNG, SVG e CDR-X4)

30.7.16

Esportes Olímpicos Rio 2016 45 ícones FREE (EPS, PDF, PNG, SVG e CDR-X4)

Olimpíadas serão no Rio de Janeiro e teremos 42 esportes diferentes em mais de 300 eventos!

Este ano como todos sabem as Olimpíadas serão no Rio de Janeiro e teremos 42 esportes diferentes em mais de 300 eventos que ocorreram durante os jogos olímpicos, isso pode gerar renda para diversas pessoas e empresas ao redor do Brasil e ao entorno do Rio de Janeiro. 

Aqui em Nova Friburgo já estamos sentindo os efeitos das Olimpíadas muitas pousadas lotadas lugares como São Pedro da Serra e Lumiar com um número considerável de Turistas e um clima de otimismo entre os empresários e comerciantes. 

Locais que antes estavam "às moscas", agora com um pouco mais de movimento, dando um pouco de esperança aos Comerciantes do estado e da localidade.

É difícil porém, calcular o legado que este evento possa vir a deixar para os brasileiros, como todos sabemos há sempre algo por trás de destes mega eventos, e desta vez não será diferente.

No Fundo mesmo, quem ganha é quem já tem muito!

Mas...vamos ao que interessa! 

Se você, assim como eu é amante das Artes gráficas e trabalha no setor irá gostar desse pequeno pacote de ícones olímpicos que irão lhe inspirar na confecção de camisas, cartazes cartões, Artes gráficas em geral. 
Site oficial da Icons8 
https://icons8.com/

Com o tema das Olimpíadas sem ter que pagar pelos direitos de imagem das imagens oficiais das Olimpíadas.

Encontrei este pequeno pacote de ícones no site Smash magazine.com e Resolvi compartilhar com vocês não apenas o link mas também uma opção em cd-r para os nossos usuários do Corel Draw.

Em breve teremos novas publicações relacionadas às eleições 2016 onde liberaremos os logotipos de todos os partidos registrados no TSE e mais algumas surpresas!

Todos vetorizados em CorelDraw e liberados nos formatos editáveis para que você possa fazer sua campanha publicitária ou campanha política de maneira adequada, utilizando os logotipos oficiais dos partidos que, aliás agora com o inacreditável número de 35 partidos registrados.

Retornando aqui para os ícones!

Este conjunto de 45 ícones foi criado pela equipe de design da Icons8 . Por favor note que este conjunto de ícones é licenciado por Creative Commons Attribution 3.0. 

Você pode modificar o tamanho, a cor ou a forma dos ícones. Nenhuma atribuição é necessária, no entanto, a revenda de pacotes ou pictogramas individuais não é legal. 

Por favor, forneça créditos para os criadores e link para o artigo em que esse brinde foi lançado, se você gostaria de espalhar a palavra em posts ou em qualquer outro lugar.

Baixe também o Icons8 Setup, para agilizar seu trabalho.
ou teste o web-app: https://icons8.com/web-app/new-icons/all




Brinde: Olympics Sports Icon Set (45 ícones, EPS, PDF, PNG, SVG)

DOWNLOAD ICON SET FOR FREE


E BAIXE TAMBÉM!
DOWNLOAD ICON SET FOR FREE EM CDR X4 + ARTES CAMISAS EM cdr x4

Baixe também o Icons8 Setup, para agilizar seu trabalho.
ou teste o web-app:
https://icons8.com/web-app/new-icons/all

Por favor, forneça créditos para os criadores e link para o artigo em que esse brinde foi lançado, se você gostaria de espalhar a palavra em posts ou em qualquer outro lugar.

Artigo original do Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim