04 novembro 2015

MultiMacro® v5.1 Separação Cromática no CorelDRAW® para Serigrafia

4.11.15

#MultiMacro® #Atualização 5.1 #Separação #Cromática no CorelDRAW® para #Serigrafia #Grátis

Como Fazer Separação de Cores para Serigrafia no  CorelDRAW® de forma rápida, fácil e automática?

Para quem já tem conhecimento de serigrafia sabe das dificuldades em gerar as chapas para uma boa impressão serigráfica. Pensando nisso que o Núcleo Gráfico desenvolveu a MultiMacro® para Separação Cromática.

É isso mesmo galera, feita pensando em você e agora com a atualização 5.1 para
Separação de cores direto no CorelDRAW® X4,X5,X6,X7 e X8. 

A queridinha da galera da serigrafia está com novidades e melhorias que irão ajudar você ainda mais em seus projetos de de estampas em camisas, na verdade, estampas em geral e até mesmo em impressos convencionais.



A MultiMacro® é uma ferramenta interativa avançada,desenvolvida para trabalhar em conjunto com o poderoso CorelDRAW® e proporcionar com agilidade tarefas com benefícios imediatos para a serigrafia e procedimentos gráficos.

Ao utilizar a MultiMacro® podemos observar que a tarefa de geração de chapas se torna muito mais rápida, com resultados que nos possibilitam realizar testes surpreendentes.

Assista a apresentação e dicas Bônus para galera que tem dificuldades em instalar e baixar os arquivos do 4Shared. 


Não esqueça de dar aquele Joinha se Gostar Combinado?

Em apenas poucos minutos podemos preparar com precisão diapositivos reticulados para trabalhos serigráficos os mais diversos em menos tempo e com
qualidade superior.

Requisitos do sistema e Compatibilidades:
Para utilizar a MultiMacro® é necessário ter instalado em seu sistema o CorelDRAW® nas versões X4, X5, X6,X7 e X8 e os requisitos solicitados pelo mesmo.

Ajuda:
Para mais informações e instruções de uso, você deve ler o arquivo de ajuda em PDF contido no pacote de arquivos, juntamente com o instalador entre outros.


Não deixe de ler o arquivo de ajuda.
Ele lhe dará maior compreensão sobre a macro, além de dicas de como você pode aproveitar ainda mais esta ferramenta incrível desenvolvida pelo Ferreira Felipe do núcleo gráfico.

Onde Baixar a Atualização
da MultiMacro® 5.1?
Tamanho: 4.33 MM
Local: 4Shared
Valor: 0800 FREE

Obs: O único pagamento é compartilhar com uma de suas redes sociais: Twitter ou Facebook através do PagSocial. Após o compartilhamento você será direcionada para o 4Shared, onde precisará dar o login com uma de suas redes ou com uma conta no 4shade

Créditos:
Núcleo - Desenvolvimento Gráfico
E-mail: [email protected]
Desenvolvedor
E-mail: [email protected]
Link oficial
www.co-lecionar.blogspot.com.br/p/multimacro.html

Meus agradecimentos em nome da comunidade Corel na Veia e a Comunidade CorelDRAW em todo o mundo. É sempre bom poder compartilhar projetos como este e de interesse geral de nossos leitores e seguidores.

Participe você também do Dicas Do Leitor. Você pode apresentar seus projetos de macros, plugins, addons, dockers, vetores e muito mais. Compartilhe seus conhecimento você também.

Espero que gostem da novidade e que compatilhem com suas redes.
Abração e sucesso sempre!

Baixe Você também https://t.co/qt5qlzSr1d

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

42 comments:

  1. Grande Leo, um amigaço! E intelectual da CorelNaveia... o Leo você é uma pessoinha incrível meu amigo sempre compartilhando e ajudando a todos nós... fazendo o que o CRISTO sempre disse que FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO imagina o quanto você tem feito por todos que já acessaram sua rede! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu nobre amigo, faço apenas oque deveria ser feitos por todos, doar parte de minha existência aos meus irmão. Passar pela vida é simples por demais, há sempre a necessidade de se deixar um legado neste lugar, nem que seja para as novas gerações, mas um pequeno e modesto legado.

      Se não, minha passagem por aqui é apenas um passeio.
      Sucesso sempre meu nobre e que sua fé sempre lhe ajude a vencer seus obstáculos.

      Sucesso sempre!

      Excluir
  2. Olá,gostaria de obter a macro v5.1 porém não consigo baixa-lá pelo face,o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no contato,faça seu pedido especial que eu te ajudar ok. Fique tranquilo, pois você não ficará sem a macro ok. Desde já grato pela participação Ed Carlor.

      Excluir
  3. excelente actualización , gracias por compartir ( Lima - Perú )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nada, estamos aquí para eso y compartimos lo mejor para todos es siempre un gran placer .. Gracias por la participación y la interacción, siempre es importante para nosotros.

      Excluir
  4. Olá Leo, Bom Dia!

    Trabalho em uma cartonagem, e gostaria de ter maiores informações a respeito da criação e edição de macros.
    Fiquei muito interessado tanto nesta macro, como na EasyBox 3.0, mas não consegui entrar em contato com nenhum dos criadores das mesmas, e consequentemente, elas não são completamente compatíveis com o que precisamos.
    Tentei aprender pelo manual do Corel Draw e também por meio de vídeos, infelizmente os mesmos foram de difícil compreensão...
    Tem algo que poderia fazer para me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONSIGO INSTALAR DE FORMA NENHUMA NEM O x6 E NEM NO x7 FAÇO EXATAMENTE COMO MAND, MAS NAO APARECE A JANELA PRA ESCOLHAS DE RETICULAS E NEM APARECE O NOME "SERIGRAFIA(MULTMACRO GMS)" JA ABRI COMO ADMINISTRADOR E NADA JA FIZ DE TUDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso precisa rever sua instalação do Corel, se está no C: se está com o VBA e se o arquivo .gms está na pasta correta. Além disso é bom saber se está atualizado, se seu CorelDRAW está em uma versão beta ainda ou já nas últimas versões. Muitas coisa podem impedir de uma macros funcionar, mas em geral é a compatibilidade e esta versão tem uma boa compatibilidade.

      Aqui está tudo ok em ambas as versões X6 e X7. Quem sabe reparar a instalação do CorelDRAW não lhe ajude.

      Excluir
  6. Boa tarde parceiro tudo bom?

    Gostaria que nos explicasse por que o Corel Draw X7 ao salvar um arquivo com efeitos de gradiente e outros efeitos ele converte tudo em Bitmaps.

    Abraço;

    ResponderExcluir
  7. Leia este post: http://www.corelnaveia.com/2014/09/coreldraw-graphics-suite-x7-atualizacao-X7-1.html Isso ocorre se estiver no padrão e não estiver atualizado para a versão mais recente ok Veja esta imagem esta caixa aparece se for salvar em uma versão anterior e vc deve escolher a editável ok. http://prntscr.com/9v98qi Este é um novo recurso para forçar a atualização dos usuários para a versão mais nova. Uma palhaçada no meu entender. Msa é bom saber disso. Desde já grato pela participação.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde leo gostaria de saber se esse programa macro ele é vendido ou freee porquer já tentei baixar de todas as forma e não consigo por favpr ajuda.

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FREE sem custo algum apenas um compartilhamento. Envie um pedido de ajuda para [email protected] ou para o desenvolvedor [email protected] pois os links são dele, nós não temos direitos sobre os arquivos para reupar ok.

      Assim que recebermos seu pedido entraremos em contato. Desde já grato pala participação.

      Excluir
  9. Tentei pelo Google, mas não deu certo....
    Mudei para o Firefox, e consegui. Como já está tarde, deixarei a instalação para a manhã...
    E assim que instalar voltarei e comentarei....
    Mas desde já agradeço, porque sempre me ajudaram....
    Show de bola....

    ResponderExcluir
  10. nao consigo baixar o macro...que faço?

    ResponderExcluir
  11. não tá baixando pelo logo do facebook!!!!

    ResponderExcluir
  12. Consegui baixar perfeitamente, instalei e deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, ficamos grato pela participação e interesse, também ficamos felizes que tenha corrido tudo bem. Sucesso sempre.

      Excluir
  13. Bom dia, eu compartilhei pelo face, mas não consegui baixar o macro

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, eu compartilhei o macro no face, mas não fui redirecionado para o 4 shared, não com consegui baixar.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, eu também não estava conseguindo instalar, e descobri que eu tinha que digitar C:\Arquivos de programas\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X7\Draw\GMS
    tem que escrever tudo isso na pasta de destino da multimacro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, isso é ótimo, pois é um detalhe que teremos que rever e reorganizar. Mas que bom que tenha conseguido. Nem sempre o instalador funciona como gostaríamos, mas como sempre digo o caminho é sempre o mesmo, e para isso basta abrir o instalador com o Winrar e sacar o arquivo gms.

      Dede já grato por sua participação e comentário.
      Quem sabe outras pessoas possam resolver do mesmo modo que vc.

      Sucesso sempre!

      Excluir
  16. o meu é corel x8 como eu faço para pegar multimacro

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Olá Fábio, sim, mas juá já deve sair uma atualização dela, para X8 com certeza ok. Grato por participar.

      Excluir
  18. Ola, no meu x8 mesmo na pasta app nao consigo localizar a pasta gms dentro da pasta draw, tem alguma dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie uma pasta GMS na pasta Draw no antido endereço mesmo...assim funcionará de boa...0k C:\Arquivos de programas\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X7\Draw\GMS
      tem que escrever tudo isso na pasta de destino da multimacro.

      Excluir
  19. não da pra baixar pois não é todo mundo que goste de twiter e facebook .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso envie um pedido especial para [email protected] com título da postagem e links para ajudarmos você a adquirir sem custo algum este material ok. Desde já grato!

      Excluir
  20. BOA NOITE QUAL É A MELHOR VERSÃO DO COREL DRAW ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é a X3 e depois a X7, mas o X8 está se superando aos poucos ! Se for usar macros o X7 ainda é o melhor. Desde já grato por participar.

      Excluir
  21. Olá, estou tentando baixar porém compartilho no face e se encerra aí, como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido especial para [email protected] com título da postagem e links para ajudarmos você a adquirir sem custo algum.

      Excluir
  22. Olá, estou tentando importar a area de trabalho no x8, porém não estou localizando o arquivo nos downloads.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o icon, use ele, não precisa importar a área de trabalho, mas trocar o icon e depois arrastar ele pra onde desejar. Ok. Veja o vídeo como instalar macros no CorelDRAW http://www.corelnaveia.com/2017/09/como-instalar-macros-dockers-e-plugins.html Sucesso ai sempre!

      Excluir
  23. Ola td bem Elieser o link disponivel nao esta levando para a versao 5.1 e sim para o 4.0 ele ainda nao esta acessivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.corelnaveia.com/2017/12/separacao-de-cores-no-coreldraw.html Todas as Versões Só escolher. Desde já grato!

      Excluir
  24. Com certeza esta deichando um belo LEGADO,(lembramos as palavra do "Mestre") O que fizerdes ao próximo estará fazendo a mim, Brother eu perce bi que a macro do video parece ser um pouquinho diferente da minha, teve alguma atualização, poderia me mandar por email? ([email protected]).

    ResponderExcluir
  25. Percebi que com resolução de 300 dpi o resultado fica meio serrilhado e os pontos da retícula ficam quadradinhos, resolvi esse problema em (Bitmaps, transformação de cores, Meio tom),ai os pontos ficam redondinhos.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim