09 setembro 2015

Google Novo Logo Vector in CorelDRAW X7 | Free Download

9.9.15

Google Novo Logo Vector in CorelDRAW X7 | Free Download

A Google muda seu logo mais uma vez e desta vez foca seu design em dispositivos móveis, cada vez mais presentes entre os terráqueos. 

De acordo com a Empresa em seu Blog o objetivo é deixar a marca mais leve e mais visível em telas de menor porte, como a do Smart Phone.

A mudança acontece também no G que representa a marca (logo) e no ícone do G+, Notícias, Google Play. tradutor, e-mails através do G-mail e muito mais, além de nosso moderno e inigualável Navegador o Chrome e sus novos carregamentos de apps e extensões.

Você pode contar com o Google para lhe ajudar quando e onde você precisar dele, seja em seu telefone móvel, televisão, relógio, no painel do seu carro, e sim, até mesmo um desktop!
Google Novo Logo  G mais e outros
Clique para ampliar!

"Hoje a empresa está introduzindo um novo logótipo á família com uma identidade que reflete esta realidade e mostra quando a magia Google está trabalhando para você".

Eu particularmente gostei muito das mudanças e sei que além de mais leve será mais legível a qualquer tamanho de tela.
Google Novo Logo  Free vector
Clique para ampliar!

E você oque está achando das mudanças da Google? Tem alguma opinião que gostaria de dividir conosco?

QUER BAIXAR O NOVO LOGO DA GOOGLE VETORIZADO E FREE?
É bem fácil, clique no botão abaixo, salva a senha para descompactar e aproveite ao máximo os arquivos para seus trabalhos - Aqui estamos sempre na correria para trazer até você o melhor em arquivos gráficos, macros e dicas exclusivas de CorelDraw.

Confira os arquivos que você estará levando do @corelnaveia sem gastar nenhum centavo:
Google Novo Logo Vector in CorelDraw
Estes são os arquivos que irá baixar grátis - Clique para ampliar!

ASSISTA AO PROCESSO DE VETORIZAÇÃO DO "G" GOOGLE EM CORELDRAW X7.

Novo Logo Google G plus Speed Vector CorelDraw X7 - Mudança de ícones do Site para acompanhar as diretrizes do Google e Youtube.

Vetor Realizado para troca de ícones Sociais do Site Corel na Veia e para o post de hoje sobre o No Logo do Google e do G +.

Baixe o Novo Logo do Google + o G e G+ Icon aqui:
Local: Mega
Tamanho: 14.17 MB
Formato: CDR X6 / X7, CMX, e EPS
Senha: corelnaveia


Tags: CorelDraw, Vetores, Google, Google evolution, history, logo, search, hundread zeros, knowledge graph, contextual search, context, mobile, voice search, google voice search, Google now, Now cards, Android (Operating System), Android Wear, Android Auto, Larry Page, Sundar Pichai, Will Ferrell, Graham Norton, Maria Bartiromo (TV Personality), Keith Kenniff, Walker Art Center, New Google Logo, Nouveau logo de Google, новый логотип google, новый логотип Гугл, novo logo do Google, nuevo logo Google

Se não for pedir muito, deixe um comentário breve sobre o tema ou compartilhe com seus amigos! Quem sabe eles não estão precisando justamente deste conteúdo!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

3 comments:

  1. Pessoal parabéns pelo POST.
    Eu desenvolvi um post e uma vídeo-aula sobre vetorizar a logomarca da HP no CorelDraw. Dê uma olhada aí, façam suas críticas e espero que gostem.
    http://webdesignemfoco.com/blog/Logomarca-da-hp-em-vetor---Curso-de-Corel/

    ResponderExcluir
  2. E ai Blz eu sou o Srnucleo e trabalho com o Corel já tem uma temporada pequena em que paro e volto pois gosto muito do Corel e me familiarizei com ele graças ao senhor "Alex falcão" e estou querendo trabalhar com Silk screen e sei que atualmente quem domina e o Photoshop nada contra mas eu sou "Corel na veia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, Corel na Veia!!! Quando ao Silk é uma atividade excelente, com um adendo de que é muito diferente da sublimação, onde podemos usar qualquer imagem. A grande vantagem é que hoje temos grandes ferramentas que nos ajudam a separar as cores de forma fácil e rápida.

      Aqui mesmo no site você pode encontrar.
      Se precisar de alguma ajuda, e eu podendo, pode contar conosco.
      Conheço o trabalho de Alex Falcão, ele é um ótimo profissional da área, mas parece que agora está se dedicando a sublimação com dicas sobre o tema.

      estamos pr aqui, qualquer coisa só chamar. Sucesso sempre!

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim