01 setembro 2015

CorelDRAW X7 - Guia Comparativo de Versões X3 / X7

1.9.15

 CorelDRAW X7 - Guia Comparativo de Versões X3 / X7

Um Guia para Comparar as Atualizações, Recursos Novos e Aprimoramentos do CorelDraw !

Você sabia que antes do CorelDraw X7 nós não tínhamos acesso ao Suporte para Monitores de Alta Resolução? E nem ao suporte a mais de um Monitor e vária Abas!

E Suporte nativo para 64 bits, você sabia que apenas da Versão CorelDraw X6 para frente que este recurso foi agregado ao código do Programa?


Suporte a vários Núcleos sim, este já é um privilégio desde a versão do CorelDraw X4. Já a Ferramenta Seleção à mão livre não era acessível na versão X4 nem na X5, só chegando e muito bem vinda na versão do CorelDraw X6.

A cada versão a Corel vem se superando na missão de melhorar o fluxo de trabalho dos seus usuários e designs gráfico usuários não só do CorelDraw, mas de várias de suas aplicações.

Eu acompanho a muito tempo esta trajetória e sei bem das dificuldades do passado, quem está chegando agora ganhou um presente dos usuários, digamos, veteranos que é a colaboração.
Guia Comparativo de Versões CorelDraw X3 ao X7
Muitas das inovações que hoje se encontram no CorelDraw é fruto de pedidos, interações e intervenções dos usuários, e é clado de estudos da equipe.

Compare, veja se você não está perdendo em produtividade em versões anteriores ao CorelDraw X7!

Que tal, precisa atualizar, pode ficar na versão que está usando? Deixe seu Comentários, seria bom compartilhar sua visão conosco e com tosos! Oque acha? 

Se você tem hoje suporte a multipolos processadores, múltiplas telas, múltiplas abas, múltiplas Janelas de Encaixe e Múltiplos Conjuntos de Ferramentas, além de múltiplas possibilidades on line via "Dicas dos Especialistas".

Agradeça a equipe Corel, seus Beta Testers, a galera do forums, Blogs sobre o tema e aos veteranos, que constroem, colaboram, criticam, opinam, interagem com o produto! A todos que estão fazendo deste Software de edição Gráfica, o que ele é hoje, um ama verdadeira máquina de edição.

Múltiplas tarefas, múltiplos formatos, múltiplas possibilidades!.

Olhar o passado e ver quanta coisa mudou, quantos aprimoramentos e aperfeiçoamentos já foram peitos e quantos usuários, já são hoje adeptos do CorelDraw.

Há quem o odeia, há quem não tenha opinião formada, mas há também quem o ame e o respeite como uma ferramenta de trabalho. 

Independendo a idade, usuários no mundo todo podem hoje, experimentam, o que há de mais moderno em edição gráfica, com recursos que a pouco tempo atrás não poderiam sequer existir.

Só mesmo quem viu um computador sem mouse e com a tela preta e letras verde pode entender o que digo sobre inovação!

Bem Vindo Ao CorelDraw X7 - Lançamento Oficial Do CorelDraw Graphics Suite X7
Clique na imagem para ler Sobre o lançamento ! Fique Atendo a novas Atualizações!

Aproveitem usuários e estudantes, descubram o poder por traz de uma ideia, por traz de uma ferramenta que outrora nem transparência conseguia fazer em um objeto vetorial e que hoje pode gerar até mesmo uma malha com transparência perfeita, sombras gaussianas e Padrões .Fill de Vetores, entre tantas outras coisa que você ira comparar com este guia do utilizador acido.


Não deixe de ler: CorelDRAW Graphics Suite X7 Update 5 disponível - Membros Premium e Assinantes Standard - Fique ligado nas atualizações!

Sucesso a todos, bons estudos ao estudantes e um ótimo trabalho com Corel Draw X7 para os usuários de longas datas.

Se Deseja Baixar a Versão em PDF OFICIAL baixe direto ao Site da Corel:
PDF Oficial: http://migre.me/roX7f é salve a versão gratuitamente!  

Não esqueça, se gostou sua ação é um clique, compartilhe, curta e ajude mais usuários a experimentarem destes conhecimentos e possibilidades.

Você também é parte de meu conteúdo, parte de meus planos. Participe Comente conte-nos oque mais gosta no CorelDRAW !!!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

3 comments:

  1. Acabei de instalar a atualização 7.6, e para meu desgosto um problema que havia constatado na versão 7.5 continua: a conversão para Bitmap CMYK com sobreposição de preto está desabilitada. Creio eu qie é porque a minha versão do corel é a estudantil. Mesmo assim isto é uma arbitrariedade, visto que impede o estudante de elaborar trabalhos graficos com qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já recebemos uma notificação a respeito aqui, mas nada sobre este problema, pode ser mesmo só na versão estudante. Concordo com vc, todas as versões estudante ou não deveriam ser a mesma do profissional.

      Mas isso coisa deles lá.... A sua atualização chegou como um aviso?
      desde já grato por participar.

      Excluir
  2. Talvez não tenha muito a ver com o tópico, mas vou deixar o post aqui.
    Desde as versões antigas do Corel, passando pelas X.. atuais algo deixa a desejar na personalização da área de trabalho. A possibilidade de escurecer todo o ambiente de trabalho, deixando este parecido com as atuais versões CC da adobe (illustrator, photoshop e outros...)
    É muito agradável trabalhar em uma tela mais escura, que ofende menos a vista do ilustrador!
    Após mais de uma década trabalhando com softwares gráficos, vejo a enorme diferença que é poder trabalhar com um software com toda a área de trabalho mais escura e neutra...
    Alguma possibilidade de costumizar as cores da área de trabalho do X7?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim