09 junho 2015

CorelDRAW Graphics Suite X7 Update 5 disponível - Membros Premium e Assinantes Standard

9.6.15

CorelDRAW Graphics Suite X7 Update 5

CorelDRAW Graphics Suite X7 Update 5 disponível  - Membros Premium e Assinantes Standard

É isso mesmo galera dá pra dormir não o CorelDRAW Graphics Suite X7 Update 5 já está disponível mas apenas para Membros Premium e Assinantes Standard.

Ainda que o CorelDRAW Graphics Suite X7.5 inclua novos recursos e aprimoramentos, esta atualização também inclui todos os recursos e melhorias no desempenho e na estabilidade das atualizações anteriores do X7.

A Atualização 5 do CorelDRAW Graphics Suite X7 atualiza o CorelDRAW Graphics Suite X7.4, X7.3, X7.2 e X7.1.

Sendo assim você precisará ter a atualização X7.1, na versão de avaliação não vai rolar. Pelo menos é o que deu pra sacar no site oficial. (mesmo assim irei conferir)

Observe que a maioria dos recursos novos e aprimorados incluídos na Atualização 5 do X7 estão disponíveis para membros Premium e Assinantes Standard do CorelDRAW.

As melhorias no desempenho estão disponíveis para todos os membros CorelDRAW.

CorelDRAW X7 Atualização 5 Recursos novos e aprimorados
Som com atalho de teclado CorelDraw X7.5
Modelos Premium
Explore mais de 340 novos modelos que apresentam 27 áreas diversificadas de design, como contabilidade, educação, planejamento de eventos, legal, hospitalidade e recreação. Aproveite esses modelos criativos e flexíveis para projetar seus próprios cartões de visita, panfletos, pôsteres e muito mais.

Zoom com atalhos de teclado
Recurso padrão - Standard

É possível obter mais zoom e menos zoom usando atalhos comuns do teclado, compatíveis com navegadores da web e outros aplicativos. Para obter mais zoom, pressione Ctrl+(+); para obter menos zoom, pressione Ctrl+(-). 


Sorte minha em ter segurado mais um pouco o guia de atalhos do CorelDraw X7. Veja os detalhes aqui. Mas agora vai ter que sair, antes que eles cheguem a atualização 20. rsrsr

É possível usar esses atalhos comuns do teclado para ajustar o nível de zoom na janela do documento assim como nas caixas de diálogo e nos labs que apresentam janelas de visualização, tais como a caixa de diálogo Visualização de impressão, PowerTrace, Lab de ajuste de imagem e muito mais


É rezar para as macros não encontrarem problemas nesta atualização 5, bom, pelo menos as macros que já estavam certas para a versão 64 bits. Caso como a Shaping 4.5 que está em via de liberação aqui no Site. Conforme publicação na FanPage

Caixa de diálogo Borda e Ilhó- Eu já comecei a receber algumas reclamações e pedidos de ajuda sobre algumas coisas que já estão acontecendo, estou verificando aqui com o leitor e assim que tiver novidades sobre os problemas, coloque aqui mesmo ok.

Ferramenta Faca (Premium)
Use a útil ferramenta Faca (Premium) para dividir objetos com precisão.

Com o novo botão Converter contornos, o CorelDRAW converterá o contorno do objecto recortado em curvas para preservar a aparência dos contornos com precisão.

Caixa de diálogo Borda e Ilhó
Crie um banner a partir de uma página ativa ou de objetos selecionados em uma página no CorelDRAW.

Basta abrir o seu design, clicar em Ferramentas > Borda e Ilhó e optar por adicionar bordas e marcadores de ilhós ao documento.

CorelDraw X7 Nova Percepções dos especialistasAlém de liberar Update 5 para CorelDRAW Graphics Suite X7, a Corel também tornou disponível a primeira atualização para o CorelDRAW Technical Suite X7.  Após a atualização, ambos os produtos irá mostrar a versão 17.5.0.907

Percepções dos especialistas:
Veja as novas sugestões e dicas de Michaela Maginot, uma usuária do CorelDRAW, sobre como criar convites comerciais atraentes.

Acesse outro novo tutorial útil de Jacob Mesick, que mostrará a evolução do design de um logotipo.

Saiba mais << link http://www.coreldraw.com/br/pages/800399.html



A Atualização 5 do CorelDRAW Graphics Suite X7 atualiza o CorelDRAW Graphics Suite X7.4, X7.3, X7.2, X7.1 ou X7.

Nome do arquivo: DGSX7Update5.exe
Origem: Site Oficial da Corel 
CorelDraw X7.5 DGSX7Update5.exe
Tamanho: (278 MB)

O número da compilação após a aplicação dessa atualização será 17.5.0.907.
Lançamento: 2015-06-08

E daí galera oque estão achando de tantas atualizações, algo a acrescentar ao conteúdo, só deixar seu comentário, estamos aguardando!

Artigo original do Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

4 comments:

  1. Tem um problema acontecendo após a atualização 5 do CorelDraw X7. Após a atualização que realmente resolve alguns travamentos, a opção de "converter bitmaps com sobreposição de preto sempre" fica totalmente desabilitada - e no caso ela é essencial para saída em trabalhos gráficos. Nem mesmo indo no menu customização conforme orientado no help do CorelDraw resolve o problema.
    Verifiquem por gentileza se tem acontecido com outros ou se foi só comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua contribuição, estas informações sempre são úteis aos demais usuários do CorelDraw e nosso leitores.

      Não esqueça de enviar estas informações ao centro de ajuda da empresa. Quem sabe eles não podem ajudar-nos e desvendar.

      Vou ver aqui com outros usuários se isso está acontecendo com eles.

      Ps: E se você, caro usuário, que está lendo este comentário, faça como o Blog pra que?, deixe aqui seu comentário sobre o tema. Você pode ajudar com qualquer dica ou dívida que esteja tendo.

      Sucesso sempre!

      Excluir
  2. Já tem mais de 6 meses que postei este comentário, e a corel não resolveu meu problema (será porque minha conta é de estudante?). Depois disso já veio pelo menos mais 2 atualizações e o problema inexplicavelmente continua. Ou seja, só consigo converter para arquivos de imagem com sobreposição de preto, até a 4ª atualização. Mesmo desinstalando o corel e instalando novamente e instalando também a ultima atualização, o problema persiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ligar para a central aqui no Brasil, +55 11 2368 5200, é mais garantido que tenha um retorno imediato. Eles devem ter milhões de pedidos via chamada ou e-mail, mas pelo telefone não é bem assim, é mais direto ok.

      segundo a empresa: O suporte técnico gratuito de garantia não estará disponível para os clientes que receberam o seu software como parte de um pacote de programas (conhecido como versão OEM) ou como um produto de revenda proibida (NFR). Os clientes com produtos OEM e NFR podem receber suporte técnico por meio das nossas ferramentas de autosserviço on-line, que incluem uma abrangente base de conhecimentos ou comunidades de usuários e fóruns.

      Neste caso é melhor ligar mesmo e tentar ajuda lá. Esta versão não é adequada para quem quer chegar mais longe com o programa, ele possui estas limitações de suporte e de atualizações.

      Desde já grato.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim