16 junho 2015

CorelDraw X7 - Rede Globo Logo Vector Free

16.6.15

Rede Globo Logo 2014 The Best Vector Free in CorelDraw X7

Que tal Baixar o Logo da Rede Globo Vetorizado em CorelDraw X7? e Melhor Free? E ainda assistir ao vídeo "Speed Vector" de criação do logo! E + rsrs

Rede Globo Logo Speed Vector CorelDRAW X7 - Novo Logo ‪#‎RedeGlobo‬‪ #‎SpeedVector‬ ‪#‎CorelDRAWX7‬ - Uma pequena mostra do potencial do CorelDraw X7 e uma modesta homenagem aos 50 anos da Rede Globo de Televisão.

Olá pessoal, conforme prometido na descrição do vídeo em Nosso Canal, e no Post do Face, aqui está o logo da Rede Globo de Televisão, totalmente vetorizado em CorelDraw X7 com técnicas bem simples.

Espero que gostem, pois fiz para que possam usar e estudar as peças do arquivo afim de estudos e para o uso não comercial.

Como todos que passam por aqui, já deve saber, não é sempre que libero vetor, mas sempre que posso tento dar uma forma pra galera que curte este tema.

Eu particularmente também gosto muito mais de arquivos vetoriais do que de arquivos de imagem, como PNG e JPG, não é o meu favorito, pois além de dificultar a ampliação, redimensionamento, eles nem sempre tem a mesma qualidade de um vetor.

Rede Globo Logo Speed Vector CorelDRAW X7
Rede Globo Logo Speed Vector CorelDRAW X7 Novo Logo #RedeGlobo #SpeedVector #CorelDRAWX7
Outro bom motivo é que com vetores se aprende muita mais a respeito de um determinado aquivo e técnica.

Neste arquivo que levei cerca de 50 minutos, trabalhei com preenchimento gradiente, transparência, gradientes de transparência aplicando cor braco e preto para chegar ao efeito desejado.
Rede Globo Logo 2014 The Best Vector Free
Além destes, há uma camada de malha com transparência para compor o reflexo das esferas e dar mais realismo.
Rede Globo Logo 2014 The Best Vector Free


Ferramentas como Mistura Interativa e forma fizeram o trabalho mais duro. No final acredito que tenha ficado boa e que vocês possam fazer bom proveito dela.

Observe também (em 2:51 min) que estou sempre atento as camadas do vetor para ter mais controle sobre o que estou fazendo e quais objetos estou trabalhando.
Rede Globo Logo 2014 The Best Vector Free
Elementos combinados em 11 objetos - Clique na imagem para ampliar!
Usar o Gerenciador de Camadas na vetorização é fundamental, além do controle total, você tem a liberdade de trabalhar até mesmo em arquivos agrupados.

Se você ainda não assistiu ao vídeo de apresentação da vetorização do logo, veja abaixo como ele foi feita e não esqueça de dar um joinha no vídeo se gostar e compartilhar com suas redes. 
NÃO DEIXEM DE DAR UM LIKE e deixar aqui seus comentários, será um prazer saber sua opinião, dica ou sugestão.!

Qualquer dia destes vou gravar um vídeo sobre como trabalhar melhor com as camadas usando o gerenciados de objetos e mais alguns truques que vocês irão gostar.

Se você acredita que pode fazer um bom vetor em CorelDraw, comece hoje mesmo a treinar, não perca mais tempo, estude, participe de diferentes canais sobre CorelDraw e Aprimore-se cada vez mais.

Este é um mundo que não tem volta, depois que entrar irá ficar boquiaberto com as coisa que poderá fazer com CorelDraw e suas centenas de possibilidades.

E por falar em possibilidades, você já conhece o Curso do nosso Parceiro +Dicas do Greb  Não? então recomendo que o conheça. Ele está dando um curso, que se chama Conheça novas possibilidades com CorelDraw. 

Eu tive o privilégio de assistir algumas aulas do curso e posso afirmar que vale muito apenas, até mesmo para quem já tem alguma experiência com CorelDraw, pois o Ivanberg tem uma visão produtiva do CorelDraw e lhe ajudará e ser mais produtivo, Confira: AQUI 

O Pessoal que acompanha nosso canal no YouTube, os nossos parceiros, leitores e seguidores mais asidos já deve estar com saudades de nossos vídeos, mas fiquem tranquilos, pois estou trabalhando para liberar mais alguns em breve.

Ainda tenho algumas outras Macros que estão na fila de espera e de analises, além disso estou passando por um momento de revisão e edição de muitos dos postes aqui no Blog, e de implementação de códigos de segurança e SEO. 

Este trabalho de edição, re-edição, melhorias, acertos em código fonte, verificação de links, correções de endereços dos arquivos, conexões de post a post, entre outros tantos, detalhes, é um trabalho que não aparece para o leitor e dá, em algumas pessoas a impressão equivocada de que estamos parados.

Como não sou como muitos políticos destes que conhecemos. Tenho sim a obrigação ou dever de prestar contas dos trabalhos que realizamos, mesmo os que estão por de baixo das vistas do leitor.
Rede Globo Logo 2014 porque?
Um Site e uma rede de relacionamentos é como um rede de cabos, uma teia. 

Se uma, apenas uma conexão se romper, ou se perder, todo um conjunto de outras redes podem se perder também.

Quem tem um Blog pode compreender melhor, mas para quem não tem é mas difícil mesmo, normal.

Afinal, mas por que? estou falando tudo isso, num post para liberar o Logo da Rede Globo vetorizado?

Estou expondo a todos porque um destes dias deparei-me com um comentário daqueles que ninguém gosta de ler, mas que só nos fazem aprender e continuar.

A pessoa deu a intender que eu não estou conseguindo ajudar meus leitores e seguidores, pois havia subido um vídeo que, realmente não é dos melhores, mas que foi com o mesmo intuito de sempre, ajudar ajudar e ajudar sem custos. Todo o resto não teve importância em sua visão. rsrsr

Eu ajudo,sim, e é Independente de quanto as pessoas têm no banco, de que lugar do mundo e raça são, se vão ou não agradecer e se será ou não agradável a todos! 

Apenas ajudar ao próximo, sem sequer me preocupar com meus gastos de tempo e dinheiro para manter estas estruturas funcionando de forma interligadas e mantendo o mesmo espírito de compartilhamento do saber, do que é bom, útil e do que pode facilitar a vida de nosso leitores!

Não vou aqui citar nomes nem links para não ser "tiozão Chato" mas, queria deixar aqui bem claro, que, vida de quem trabalha por amor, não se resume em fazer vídeo e subir ao canal, há muito mais acontecendo por fora da caixinha, por debaixo da tela. rsrs

E os Vetores? Calma já chegamos lá! rsrs

Vocês que acompanhas nosso site a mais tempo e nossas redes, estão mais do que ligados que sempre estamos trabalhando em busca dos melhores conteúdos, artigos, arquivos, vídeos, dicas e um pancadão de coisas que no dia a dia estão sempre ajudando a galera.

A internet é um eterno aprendizado, é uma caixinha de surpresa! Não é? então, você veio aqui apenas para baixar o Logo da Rede Globo Vetorizado, acabou levando muito mais.

Levou umas dicas de vetorização, assistiu ao vídeo de criação do logo,  ficou sabendo que estamos vivos e trabalhando para aprimorar ainda mais este espaço que, por sinal, não é apenas meu, é de todos vocês, de nossos parceiros e colaboradores,

E...digo, levou mais porque ficou sabendo de algumas fofocas dos bastidores do @corelnaveia e vai levar os vetores conforme prometido. 

Rede Globo Logo 2014 Corel na VeiaÉ assim mesmo, se vocês também se deparou com algum comentário que não tenha lhe agradado em seu blog ou redes de relacionamentos, siga em frente, faça seu trabalho, lembre-se que tem mais "Deus a te dar, do que o Diabo a te tomar". 

"Toque seu barco de acordo com suas possibilidades e tenha sempre a certeza que chegará onde deseja".

Por mais difícil que seja você terá sempre mais apoio do que desdenho, mais amigos que inimigos, mais parceiros que concorrentes! 

Siga em frente e não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar....rsrsrs 

É isso pessoal, até a próxima dica, não esqueça se ainda não curtiu: 
Curta nossa página no Facebook http://goo.gl/ZK0Ove Ajude a divulgar nosso trabalho.
...e siga-nos no Twitter: https://twitter.com/corelnaveia

ONDE BAIXAR OS VETORES?

Bem aqui! eles estão compactados com senha que está junto ao local para baixar. 
Fique ligado!.

Baixe Os Vetores Inteiramente Grátis
Rede Globo Logo 2014 Free Baixar
Local: Mega
Tamanho: 2.52 Mb
Formatos:  CDR X6 E X7
de 958 KB (981.130 bytes)
+ PNG de ótima qualidade.
=========//========
Senha p/ descompactar
corelnaveia

Obs: Este não é um arquivo oficial da Rede Globo, é a vetorização de uma imagem do Logotipo da empresa, trata-se de um arquivo digital vetorial de autoria do @corelnaveia mas com os direitos reservados da imagens da Rede Globo. Os arquios são para uso comercial São com o intuito de ajudar profissionais da área gráfica e não possei nenhuma ligação com a emissora. A intenção é ajudar estudantes e usuários em suas coleções e aprendizado com CorelDraw!  


Vídeos Recomendados:
CorelDraw X7 Vector Correios Novo Logo 2014
OS Segredos da Ferramenta Bézier +Bônus
Guia de atalhos + App

Logo teremos ainda mais surpresas para todos, por aqui, faça bom proveito e não deixe de COMPARTILHAR  E DEIXAR SEU COMENTÁRIO.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim