14 abril 2015

Quick Export 1.1 Beta Export JPG e PNG 24 no CorelDraw #02

14.4.15


Quick Export 1.1 Beta Export JPG/PNG 24 no CorelDraw #02

Macro destinada para exportação rápida de layout (com apenas dois cliques) depois de configuradas as suas predefinições você exporta vetores ou qualquer elemento de página do CorelDRAW nos formatos JPEG ou PNG.

Suporta exportação, bem como todas as páginas selecionadas.



Os arquivos são salvos na mesma pasta onde está o arquivo cdr, ou em "Meus Documentos" se o arquivo .cdr não foi salvo antecipadamente. Além disso, você pode especificar uma pasta compartilhada para exportar seus arquivos,.

Uso: Depois de instalar o macro, você deve criar pressets (as predefinições que estão e, brancos) para exportação posteriormente.
cdrpro.ru
Veja alguns exemplos de predefinições que vc pode usar como base para suas exportações.

Depois disso, você pode exportar o layout com a macro no menu de contexto (clicando com o botão, direito) e selecione o preset (já Salvo) desejado - E daqui para frente serão apenas dois cliques!

1 - clicando com o botão, direito
2 - Selecionando o preset (a predefinição) que você preparou para não ter mais trabalho com exportações de imagens.

Adeus as dores de cabeça para exportam em grandes quantidades e com ótima qualidade, chega de ficar sofrendo, o CorelDraw e as Macros não nasceram para te fazer sofrer rsrs

Assista algumas funções da macro para exportação em PNGs com qualidade e rapidez: É rapidinho, não tem mais que 10 minutinhos!

Para Assistir ao Vídeo #01 Onde mostro a Macro Esp2jpg e alguns macetes, fique a vontade:

Se gostar não esqueça de dar um Joínha e se inscrever no Canal para manter-se atualizado sobre os novos vídeos - Não esqueça de configurar o youtube para receber notificações do Canal,

Veja como fiz na minha inscrição na Escola de Criadores de Conteúdo do YouTube.

E por falar nisso, se você também é um criador de conteúdo, mesmo que vídeos de animais, da fazenda, dos seus passeis, do que desejar, desde que sejam seus.

Assine você também e fique ligado nas dicas incríveis para criadores de conteúdo em vídeo. E Se você ainda não se aventurou neste mundo, corra logo!

Escola de Criadores de Conteúdo do YouTube - (Português)

Quem me dera tem mais tempo para colocar inúmeros temas interessantes na rede, Se você tem tempo e disposição para gravar, editar e subir vídeos, não perca mais tempo subindo vídeos para outros locais que não valorizam seus vídeos.

Dica do Desenvolvedor:

Inicie o CorelDRAW
Execute o QuickExportInstaller macro (QEInstaller.Install)
Na janela resultante, selecione QuickExport.dll (deve ser na pasta Program Files \ Corel \ CorelDRAW Graphics Suite X6 \ Programs64 \ Addons \ QuickExport \) e clique em Abrir.
Após essas ações na barra de ferramentas Padrão (Bar padrão) botão aparece macro.

Macros e scripts para CorelDRAW e Photo-Paint / Sancho / 2012/10/18, 02: 16/23: 35

Onde Baixar? 
Confira abaixo os links! 
LINK Direto do MEGA
FORMATO .EXE

Licença

Copyright © 2016 SanchoEste programa é software livre: você pode redistribuí-lo e / ou modificá-lo sob os termos da GNU General Public License conforme publicada pela Free Software Foundation, tanto a versão 3 da Licença, ou (a seu critério) qualquer versão posterior.
Este programa é distribuído na esperança que possa ser útil, mas SEM NENHUMA GARANTIA; mesmo sem a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. Veja a Licença Pública Geral GNU para obter mais detalhes.
Você deve ter recebido uma cópia da Licença Pública Geral GNU junto com este programa. Se não, vejahttp://www.gnu.org/licenses/.

Fonte: http://cdrpro.ru

Espero que gostem das dicas e da macro também. Se tiverem alguma dúvida sobre o tema, pode deixar nos comentários do post ou até mesmo no Canal Corel na Veia.

Artigo Compilação original do Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

6 comments:

  1. Eliezer há alguma maneira de utilizar no corel X7?

    ResponderExcluir
  2. É sim Meu nobre, dá um ganho de tempo enorme rsrs

    ResponderExcluir
  3. Galera, tem outro link.. esse nao ta mais funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique no site do desenvolvedor http://cdrpro.ru/en/macros/ há um link com mais de uma macro para baixar, algumas DEMO e esta que deseja beta mas livre ok.

      Estou aguardando os acertos no site para refazer os links em meu site que levem as macros do nosso amigo da Rússia. Espero ter ajudado.

      desde já grato apela participação e interação.

      Excluir
  4. Boa tarde! aqui no meu não deu certo. Não instalou o macro no meu X6. Fiz o procedimento conforme o vídeo, mas não instalou o macro. Não aparece a tela de "QuickExport installed" e nem aparece lá em cima mostrando que deu certo a instalação. Tem como me ajudar?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim