16 março 2015

Abit Promove Workshop “Como elaborar etiquetas para vestuário?”

16.3.15


Abit Promove Workshop “Como elaborar etiquetas para vestuário?”

Direcionado aos Confeccionistas, mas também a pessoas ligadas a área de elaboração das etiquetas poderão tirar dúvidas sobre as obrigações determinadas pela Lei das Etiquetas no Brasil, durante o evento.


O workshop “Como elaborar etiquetas para vestuário?” pretende esclarecer as diretrizes indicadas pela Resolução CONMETRO no. 02 de 2008, assim como pela Norma ABNT 3758/2013.

O investimento para associados Abit é de R$ 50 e para não associados é R$ 150. Vagas limitadas. E não sei liga aí que março já está por acabar.

Se você trabalha na área de confecções, vestuário, moda, tem uma empresa têxtil, este Workshop é para você.

O mercado de vestuário é competitivo e quem estiver atento as regras ficará tranquilo no jogo. Ninguém que prese seu dinheiro gosta de comprar roupas que não possuem informações adequadas, dentro das normas.

Quando o consumidor compra, não retorna para comprar novamente, sente-se enganado, e por vezes as roupas deformam pela informação inadequada, causando danos a ambas as partes.

Aconcelho a leitura: http://www.coatsindustrial.com/pt/information-hub/apparel-expertise/care-labels - Informações relevantes ao setor. 

O cliente por perder ou deformar a peça, a loja ou confecção por não obter outra venda para o mesmo cliente.Todos perdem neste mercado ea empresa ainda mais, pois investe duas vezes, no treinamento e na re-adequação ou multas.

Se sua atividade têxtil depende de etiquetagem, não perca esta oportunidade de intervir em conhecimento, seus clientes merecem e seu bolço agradecerá.

Informações e inscrições: 11 3823 6195 ou [email protected].

Agende um tempo para: Workshop “Como elaborar etiquetas para vestuário?”
Data: 31 de março
Local: Abit – Rua Marquês de Itu, 968 – 
Higienópolis – SP
Horário: das 9h às 12h

Fonte: Veja a Publicação no Facebbok da Abit: 
http://migre.me/p2Xql

Se você trabalha na área ou conhece alguém que trabelhe no setor têxtil, ajude compartilhando este conteúdo com suas redes.  Já já Novidades pra todos nós Fique ligado!...

Esta semana ainda vou falar mais sobre etiquetas, roupas, cores e elementos visuais que incluem uma faixa da sociedade de 10% que sofre quando vai comprar roupas entre outros bens de consumo.

Vou apresentar, para quem ainda não conhece, um sistema muito bem bolado pare resolver de uma vez por todas este problema.

Também será liberado o conteúdo do post em Diferentes formatos, como CMX, SVG, EPS e é obvio em CDR X6. Para você usar de forma alternativa em seus produtos têxteis ou não, abrindo portas para, como disse, uma faixa da sociedade que irá lhe agradecer muito  pela inovação. Ficou curioso? fique não, já já estará no ar!!!

Aguardem e não deixe de se inscrever para receber nossas publicações e novidades!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

  1. Fala Garoto, baixo o arquivo quaNDO ABRO VEM A VERSÃO 1.0? ONDE BAIXO A 2.0?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim