16 janeiro 2015

Logotipo Rio 450 Anos E Viva a Carioquice!

16.1.15

Logotipo Rio 450 Anos E Viva a Carioquice!

Logotipo Rio 450 Anos E Viva a Carioquice! 

CELEBRAMOS A CIDADE E O CIDADÃOAgora, o Rio 450 Anos tem uma marca! Ainda mais carioca, ainda mais comemorativa! Customize a sua e compartilhe!

COMPOSTO PELOS 3 NÚMEROS DA NOSSA CELEBRAÇÃO, NASCE O SÍMBOLO E O PERFIL DO NOSSO PERSONAGE


O SÍMBOLO VIRA MARCA COM UM LOGOTIPO DO PUNHO DA GENTE.
O CARIOCA DO RIO 450 anos de um estilo de vida ÚNICO.

Versões @corelnaveia - Quer Baixar? Leia o Post !
Mais do que comemorar o aniversário da Cidade Maravilhosa, a marca Rio450 foi criada para celebrar um estilo de vida único, compartilhado por mais de 6 milhões de pessoas diferentes: de todos os tons, de todas as crenças, ritmos e sotaques que se misturam em um mesmo território.

Nosso jeito de falar e de escrever é simples, próximo e mostra o orgulho de ser carioca: da gema ou de coração. Não precisa trocar o “s” pelo “x” para saber que a nossa voz tem um sotaque inconfundível, cheio de ginga e de personalidade.

OTIMISMO:

Pode chover a semana inteira, mas a gente sempre acredita que no domingo vai dar praia. A gente prefere o  sim” ao “não”; gosta mais do ponto de exclamação do que das reticências; e prefere expressões positivas, mais do que qualquer outra coisa.
Vamos a la playa ô..ôôôô
INFORMALIDADE:
Logotipo Rio 450 Anos
A gente quer se comunicar da Zona Sul à Zona Norte, da favela ao asfalto. Por isso, nada de palavras muito complicadas. Uma boa dose de simplicidade é sempre bem-vinda para todo mundo se sentir em casa. Sacô?

SIMPATIA:
Logotipo Rio 450 Anos
Nossa marca tem voz alegre e próxima. 

Não importa se é um primeiro encontro, ela vai falar com você como se já te conhecesse há um tempão. Falar de um jeito convidativo e coletivo é sempre bom; use expressões como “nosso”, “a gente” e tudo que ajude a envolver outras pessoas na conversa.

ORGULHO:
Logotipo Rio 450 Anos

O sentimento vale para quem é carioca da gema ou de coração. Somos apaixonados pelas coisas mais simples, e isso se traduz em convicção e energia no tom de voz da marca. Gostamos de afirmar, de nos posicionar e de valorizar o lado bom de tudo.

INTERPRETAÇÕES DA MARCA:
O diferencial da marca é poder aceitar interferências gráficas de maneira planejada ou livre. No capítulo 6, apresentamos uma biblioteca de customização da marca. Utilize a marca customizada sempre que for conveniente mostrar suas diversas expressões.

Exemplos: Impressos, Peças Institucionais e Promocionais. Sublimação, Silk, Impressão Digital e muito mais, basta usar a sua criatividade para espalhar a marca!

Vejam estes exemplos criativos e ecologicamente corretos, vai dizer que não ficaram !Legais!
Logotipo Rio 450 Anos
Vei, Veiiii...Legal Não, Ficou "DEIX" "MERMÂO". "UQ".."QQ" "COÈ"..."VAI" "DiXcordar"?
Logotipo Rio 450 Anos

E vocês o que acharam da MARCA Rio 450? Você acredita que ela representa o espírito carioca de ser?

Eu particularmente achei bem legal, está mesmo com a cara do RIO, Melhor ainda por ter fugido ao convencional (clichê) dos símbolos turísticos da cidade maravilhosa.

Ao contrário de muitas marcas do Rio que sempre usam representações simbólicas da cidade, como o bondinho do Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, a textura dos calçadões das prais Copacabana ou Ipanema e sem contar as silhuetas das montanhas que formam a belíssima Cidade do Rio de Janeiro.

Esta não tem de forma alguma a característica usual das marcas do Rio de Janeiro, muito pelo contrário, ela é limpa e pode ser customizada por qualquer pessoa. Sendo assim pode ser adaptada de acordo com o gosto de cada carioca ou não.

SE VOCÊ DESEJA PERSONALIZAR A SUA E APLICAR EM QUALQUER MATERIAL QUE DESEJE:  Não deixe de Baixar o Manual da Marca!

Fique a vontade para seguir para os links abaixo:Logotipo Rio 450 Anos Corel na Veia Camisas
Links Oficiais: 

Agora se desejar baixar os arquivos do Corel na Veia, também sinta-se a vontade para seguir para os links logo abaixo:

Links Corel na Veia:
Logotipo em CDR,- Versões Corel na Veia + 2 Bônus

Use e abuse da criatividade e comemore você também o aniversário da Cidade Maravilhosa!Logotipo Rio 450 Anos corelnaveia Camisas

Formatos: CDR X6, PATTERN.Fill, + PSD e JPG View
Logotipo Rio 450 Anos Baixar Logo Vector
Local: Mega
Tamanho: 42.6 Mb

***Senha para descompactar***
--> corelnaveia <--
E tem mais! Se você já está se aventurando no CorelDraw X7,  ainda tem dois arquivos  (Bônus) PATTERN "Rio450anos.Fill"+ um Mockup em PSD para Apresentação de Cartões de Visitas, como o da capa do post.
Logotipo Rio 450 Anos Baixar Patetern Fill X7
Espero que gostem! E que aproveitem bem os arquivos!

E daí gostaram da Marca que tal compartilhar com suas redes de relacionamentos e começar a comemoração criando seus projetos com o tema do ano. Rio 450 Anos E Viva a Carioquice!

Caso queira apresentar aqui no site ou na fãnpage a sua versão da marca, eu estarei recebendo seus desenhos para e-mail: [email protected] Título do e-mail: Rio 450 minha versão.
Anexo coloque o arquivo em CDR, e PNG, Não esqueça dos créditos: Nome, e-mail, link para uma rede social. E, só mais uma coisa: A versão do CorelDraw que você usou para compor a arte!

Até a próxima pessoal e não deixem de passar a diante este conteúdo, muitos ainda não sabem da novidade!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim