09 dezembro 2014

CorelDRAW Graphics Suite X7 - Update 3 Disponível

9.12.14

CorelDRAW Graphics Suite X7 - Update 3 Disponível

Hoje cedo, a Corel anunciou oficialmente a terceira atualização para o CorelDRAW Graphics Suite X7.

Você pode baixá-lo a partir de agora bem como de outros produtos, indo para Ajuda -  Verificar atualizações dentro de seu CorelDRAW® X7 e do Corel® PHOTO-PAINT™ X7.

Você será automaticamente notificado de que uma nova atualização está disponível nos próximos dias a partir do produto.

Update 3 pode ser instalado por qualquer pessoa com uma ASSOCIAÇÃO PADRÃO LIVRE , uma conta Premium ou uma assinatura válida.

Como coberta nas notas de lançamento para a atualização, aqueles com uma conta premium ou uma assinatura terá acesso a novas ferramentas seguinte: http://migre.me/npclt

Oque há de Novo na Atualização 3?
CorelDRAW Graphics Suite X7 - Update 3 Disponível
Agora a pré definição de cores nos textos convertidos em curva é respeitada. E ainda agruma as formas, curvas de acordo com as cores, bastando apenas desagrupar para adições posteriores.
Update 3 Disponível

Nos exemplos das imagens abaixo (anexo) os objetos convertidos em curva são agrupados pelas cores automaticamente na Atualização X7.3. "O que ao meu ver está corretíssimo"
CorelDRAW Graphics Suite X7 - Update 3 Disponível
Resolvendo de vez a questão relatada pelo Leitor e fã Eduardo Bauer e confirmada pelo nossos testes. Mais testes estão sendo realizados em breve e postados aqui

Ferramenta Faca Premium - Apenas para contas Premium
Com a nova ferramenta Faca (Premium), você pode dividir objetos vetoriais, textos e bitmaps. Use a ferramenta para dividir objetos únicos ou grupos de objetos ao longo de linhas retas, à mão livre ou Bézier. A divisão pode criar um espaço entre os novos objetos ou fazer com que se sobreponham.



Bordas e marcadores de ilhós Apenas para contas Premium
Com a nova caixa de diálogo Borda e Ilhó, você pode adicionar bordas e marcadores de ilhós para preparar banners para impressão ou para montar itens em tirantes. Ilhós são anéis ou aros inseridos em orifícios de passagem de material fino e podem ser usados para inserir cordas e pendurar um banner corretamente.


Reparo de distorção de perspectiva em fotos
Use a caixa de diálogo Endireitar imagem do CorelDRAW® e do Corel® PHOTO-PAINT™ para corrigir distorçõente Desfocagem gaussiana não-destrutiva

Lente Desfocagem gaussiana não-destrutiva
Com o efeito especial Desfocagem gaussiana do Corel PHOTO-PAINT, você pode desfocar as imagens sem destruí-las e editar a lente e a imagem separadamente. Quando você cria uma lente, as alterações feitas não são aplicadas aos pixels da imagem; em vez disso, elas são exibidas na tela através da lente.

Conteúdo Premium
Acesse conteúdo Premium adicional por meio do Corel CONNECT. 300 fotos, 20 modelos e 20 fontes foram adicionadas para ajudar você com seus projetos.








Discovery Center
Aproveite um acesso rápido e fácil a dicas e tutoriais do Discovery Center, usando a tela de boas-vindas do CorelDRAW e do Corel PHOTO-PAINT.

Ele oferece um recurso inspirador e educativo para a obtenção de conteúdo criativo e educacional, que atende a todos os estilos de aprendizagem.



eBooks de guias do usuário
Obtenha as informações mais detalhadas e atualizadas sobre os recursos dos produtos no seu e-Reader.

Os guias do usuário do CorelDRAW X7 e do Corel PHOTO-PAINT X7 são eBooks gratuitos para assinantes e membros Premium e estão disponíveis para compra por membros Standard.

Todos os eBooks são publicados em formatos de arquivo EPUB e MOBI.

Percepções dos especialistas
Aprenda a criar uma identidade visual eficaz com o Mestre em CorelDRAW® Joseph Diaz, que usa o CorelDRAW em seu negócio de design familiar há mais de 20 anos.

Joe demonstra as várias etapas na criação de conceitos gráficos, identidades de marca e designs de logotipos impactantes para uma ampla variedade de clientes.
Saiba mais (PDF)

(link com problemas (estou correndo atrás)


Recursos da Atualização 2 (incluídos na Atualização 3)
Recursos da Atualização 2 (incluídos na Atualização 3)
Novos Recursos e Aprimoramentos.

Os usuários com uma associação expandido de CorelDRAW, fornece acesso às seguintes funções.

Recurso Premium:
Uma ferramenta redesenhada faca (avançado) no CorelDRAW é projetada para separar objetos vetoriais, texto e imagens de bitmap. Objeto ou grupo de objetos que você pode compartilhar em linha reta, uma forma livre linhas e linâm de Bezier.

Recurso Premium:
Uma caixa de diálogo Nova fronteira e ilhós em CorelDRAW permite marcar os limites e os ilhós quando se preparando para imprimir banners.

Recurso Premium:
Melhor diálogo endireitar imagem no CorelDRAW e Corel PHOTO-PAINT permite que você corrigir a perspectiva distorcida em fotografias mostrando as linhas retas e superfícies planas, tais como edifícios e detalhes arquitetônicos.
Lens Blur Gaussian blur no Corel PHOTO-PAINT, para conseguir o efeito de desfoque sem fazer alterações na imagem original.

Recurso Premium:
Manual do utilizador para CorelDRAW e PHOTO-PAINT X7 já está disponível em formato e-book. Se a instalação foi realizada sem o instalador baixado do escritório. site e, em seguida, isto não é necessário, pois Por padrão, o instalador copiará os arquivos de instalação na unidade do sistema.

Grátis para assinantes e membros PremiumDisponível como uma versão de avaliação gratuita por 15 dias para membros Standard

Atualização 3 do CorelDRAW Graphics Suite X7

Atenção
O CorelDRAW Graphics Suite X7.3 atualizará o CorelDRAW Graphics Suite X7 (17.0.0.491), X7.1 (17.1.0.572) e X7.2 (17.2.0.688). 
CorelDRAW Graphics Suite X7 - 17.3.0.772 Update 3 Disponível
O número da compilação após a aplicação dessa atualização será 17.3.0.772
Esta atualização do CorelDRAW Graphics Suite X7 resolve uma série de problemas de desempenho e de estabilidade comunicados pelos clientes e inclui novos recursos para membros Premium.

Para instalar esta atualização, você precisa ter uma conta corel.com válida e uma associação ou uma assinatura ativa.

Notas da versão
Lançamento: 
2014-12-08

Onde Baixar?
CDGSX7Update3.exe
Tamanho: (246 MB)
Local: Site do Desenvolvedor

Não esqueça de dar sua opinião, sugestão ou Dicas, estamos com as portas abertas a sua espera! Participe! Aqui o Espaço é meu, é seu, é Nosso!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

3 comments:

  1. Sou apaixonada pelo corel também,
    mas apenas um curioso que instalou o x7 e está ansioso pelas atualizações,
    mas não consigo instalar no meu pc por não ser assinante,
    tem algo que faça de diferente para instalar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De diferente não. E mesmo que tiver, este é um tema não abordado aqui no site. O melhor a fazer é achar uma promoção e comprar uma cópia, mesmo que com a licença padrão! - Depois é só alegria! rsrsr

      Excluir
  2. Instalei a atualização do Corel X7 e ele esta muito lento. Trava toda hora. Demora muito para abrir arquivos e alguns não consegue abrir. Alguem pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim