14 novembro 2014

Curso Descubra Novas Possibilidades com CorelDRAW #DicasdoGreb

14.11.14

Curso Descubra Novas Possibilidades com CorelDRAW #DicasdoGreb

Este curso foi feito para você! Para que você possa sempre fazer mais em menos tempo. São aulas com conteúdo prático, situações reais do dia a dia.

São descobertas que vão abrir a sua mente, você verá o quanto seu trabalho pode ser melhorado nos quesitos agilidade, produtividade, organização e conhecimento do software. É fantástico! 


** MÓDULOS
Módulo Aprenda - Neste módulo o aluno aprenderá o funcionamento de todas as Ferramentas da Suíte CorelDRAW.

Módulo Descubra - Aqui o objetivo é que você possa sempre fazer cada vez mais, produzir mais, em menos tempo e com a maior eficiência e uso avançado do CorelDRAW.

Módulo Produza - Um Módulo Especial onde serão produzidas diversas peças gráficas para uma melhor compreensão dos recursos estudados nos módulos anteriores.

Então nada mais interessante que participar de um curso como este que proporcionará a descoberta de muitas possibilidades para os alunos que o fizerem. 

** Por que o CorelDRAW?
Com 25 anos de existência, a Suíte Gráfica CorelDRAW é uma das mais utilizadas na área, e abrange além do Design Gráfico, áreas como Serigrafia, Sinalização, Comunicação Visual, Ilustração, Desenhos Técnicos, Editoração etc, fazendo assim do CorelDRAW uma ótima escolha. 

** Por que Descubra Novas Possibilidades? 

A versatilidade do CorelDRAW, faz com que o software seja utilizado por profissionais de diversas áreas. Por esse motivo, vários usuários acabam focando em apenas um tipo de uso. Com isso, muitas de seus recursos e excelentes ferramentas são deixadas para trás e servem apenas como “enfeite de tela”. 

Em razão disso, foi criado o Curso Descubra Novas Possibilidades com CorelDRAW, para que você possa sempre fazer mais em menos tempo. Para que cada usuário possa extrair ao máximo os recursos que a Ferramenta oferece. 

São aulas com conteúdo prático, situações reais do dia a dia. 

Você não vai aprender apenas como usar a ferramenta, e sim em qual momento é melhor usar este ou aquele recurso. 

São descobertas que vão abrir a sua mente, você verá o quanto seu trabalho pode ser melhorado nos quesitos agilidade, organização, conhecimento do software. 

É um curso realmente fantástico! 

*** OS BÔNUS DO CURSO
Para gratificar os alunos que buscam aprimorar seus conhecimentos e se inscrevem no curso, oferecemos os seguintes bônus:

Bônus 01 > FontNavigator
Aprenda como instalar, gerenciar, organizar e manter um bom acervo de Fontes sem prejudicar a estabilidade de seu sistema com o Gerenciador de Fontes FontNavigator associado ao CorelDRAW.

Bônus 02 > Análises de Layout
Com base nos recursos estudados no curso e nos conceitos e teorias dos Princípios do Design faremos análises de conteúdos enviados pelos alunos. O calendário de análise será divulgado dentro do Curso.

Bônus 03 > Grupo Exclusivo de Alunos
Todos os inscritos terão acesso a um grupo EXCLUSIVO somente de alunos para trocar informações relacionadas ao curso, fazer networking e receber conteúdos extras do Curso relacionado à Design e CorelDRAW!

Bônus 04 > Aulas Extras
Durante todo o período do Curso, teremos Aulas Extras dentro do Módulo Produza com diversos tutoriais EXCLUSIVOS para os alunos, de temas e tendências atuais. A cada novidade os alunos serão os primeiros beneficiados.

Bônus 05 > Mini-Cursos
Alguns Mini-Cursos serão promovidos dentro do curso. Entre eles estão: Criando uma Identidade Visual, e Criando um Encarte Profissional com uma metodologia organizada para bons resultados de venda.

Bônus 06 > Coletânea de Arquivos
Será publicado dentro do Grupo para os alunos, Coletânea de Vetores (CDR), Pack de Fontes, Mockups, todos Free. Além de serem disponibilizados para baixar a maioria dos arquivos usados durante as aulas.

Bônus 07 > Templates Grátis
Os alunos irão ganhar Templates Grátis produzidos por mim de diversos temas. Estes arquivos serão postos à venda posteriormente para qualquer pessoa. No entanto, quem for aluno do curso receberá sempre primeiro e grátis!

Bônus 08 > Bônus Surpresa
Vamos manter o sigilo e só revelar o Bônus após começarem as aulas. Só podemos dizer que é um Bônus Incrível! Muito bom mesmo... vai valer para sempre!

Então, não perca tempo! Eleve o nível de sua carreira e seja aluno do Descubra Novas Possibilidades!

** Prazos 

As inscrições para concorrer aos Bônus encerram dia 20/11/2014. O acesso as aulas é liberado logo após confirmação da inscrição.

** Informações diversas 
As aulas serão todas online. Os alunos serão contatados via e-mail antes do início das aulas, para informarmos todos os dados de acesso.

Você também terá acesso a Vídeos GRÁTIS.

Vídeo GRÁTIS #01 - Página Mestre no CorelDRAW
Vídeo GRÁTIS #02 - Criando Brushes no CorelDRAW
Vídeo GRÁTIS #03 - Camadas e Estilos

Com estes vídeos você vai descobrir recursos fantásticos do CorelDRAW que irão lhe ajudar a fazer seus trabalhos com muito mais produtividade.
Clique na Imagem acima para inscrever-se

Inscreva-se hoje mesmo e dê a você mais esta oportunidade de desvendar os segredos e as novas possibilidades com CorelDraw.


"Parabéns ao amigo e nosso parceiro Ivanberg Moreira do Dicas do Greb por mais este fantástico apoio aos usuários do CorelDraw e amantes das artes gráficas". 
Não esqueça de deixar aqui no post o seu comentário! É de extrema importância sua participação e opinião. Espero que gostem da dica e que façam bom proveito dos ensinamentos deste belo curso!
Está preparado para aprender mais?
Então 
inscreva-se hoje mesmo!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim