16 outubro 2014

Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop

16.10.14

Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop

Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e photoshop

Que tal aprender a fazer uma caneca personalizada ao estilo facebook? 

E ainda concorrer a uma caneca do Corel na Veia, além de receber um Mockup em PSD para você personalizar suas apresentações.  

Calma, não é só isso! Os ganhadores também receberão inteiramente grátis Adesivos do Corel na Veia, para colar onde quiser e um template em CDR para criar suas artes e aplicar na sublimação de suas própria canecas. 

E não para por aí não! 

Uma Super Vídeo Aula dedicada exclusivamente ao leitores que baixarem os arquivos. (os mesmos não farão parte do sorteio), estes arquivos serão liberados para todos que tenham interesse em fazer uma caneca personalizada ao estilo Facebook.
Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop
MockUps São excelentes estratégias na apresentação de seu trabalho.
Você irá gostar de saber manipular estes arquivos!
Faz parte do sorteio 3 Canecas Personalizadas do Corel na Veia e 3 adesivos exclusivos para cada sorteado. Serão 3 os ganhadores e será válida a participação de leitores residentes em território Brasileiro.


(Regras e detalhes bem AQUI por um App de promoção do facebook) 
Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop

Para quem está fora do Brasil, vocês poderão baixar os arquivos do Pacote de MockUps em Cdr e Pdf e imprimir suas canecas com os três temas que estão disponíveis. BEM AQUI no post!
     
Alguém está ficando mais velho hoje! E quem ganha é você! 
Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop

Essa é a chamada do post da Fãnpage do Corel na Veia do dia 15/10, data oficial da criação deste espaço.

Espaço este que, procura a todo custo democratizar a informação, espalhar o conhecimento a respeito da Suite de Aplicativos da Corel, em especial o CorelDraw, com algumas e não menos importantes abordagens sobre o Editor de Imagens Photo-Paint, Além de centenas de outras dicas relevantes e pertinentes aos profissionais ligados ao designer gráfico, artes gráficas, arquitetura, personalização, de brindes, decoração e moda.

Quando o blog estava completando 5 anos de existência, eu publiquei uma postagem (Corel Na Veia | 5 Anos De Puro Corel Draw, Vetores Grátis e Muito Mais Por Trás Dos Códigos) comemorativa, onde contei a vocês a história de como tudo começou. 

Quando tudo começou... Até a realização de um sonho.
Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop
Neste Print eu estava medindo as visitas de 12/04/2008 - Com seu original template básico do Blogger. 
Há sete anos, eu estava iniciando esse grande desafio de construir um espaço interativo, onde eu pudesse passar o que sabia sobre artes gráficas e CorelDraw, colaborando e interagindo com as pessoas que precisam deste apoio. 

Formando uma rede de troca desses conhecimentos, assim, todos ganhamos muito mais, podendo utilizar esse meio de comunicação virtual para ampliar nosso conteúdo.

Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop
Quando iniciei esse trabalho, sabia que precisava ser diferente para obter sucesso. Sabia também que, somente com um conteúdo único, exclusivo e com informações de qualidade, eu poderia conseguir manter vivo esse projeto.

Quem nos acompanha sabe o quanto me esforço para que todos tenham acesso a um conteúdo original, capaz de atrair pessoas de todo o mundo e de beneficiar a diferentes classes da sociedade. 

É um trabalho em equipe e quem faz essa equipe, além de mim, são vocês, parceiros, leitores e seguidores.

Durante esse tempo conheci pessoas realmente boas, com as mesmas boas intenções e ideias. Pude trocar ideias com pessoas que sonham com um mundo melhor, mais humano e colaborativo. Um mundo menos taxador, tarifador e impositor.  

O Blog Corel na Veia, pra quem não conhece, não é apenas mais um entre tantos. Este é um blog sério e diferenciado, que está sempre ajudando seus leitores e visitantes, seja através dos comentários no blog, nas redes sociais, pelo nosso e-mail, em visita presenciais, entre outras formas bem particulares de transmitir a palavra (conhecimento). 

Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e PhotoshopRecuperamos, na medida do possível, arquivos corrompidos de leitores em desespero, ajustamos as configurações de outros, criamos artes Style The Flash, atendemos como se fôssemos um suporte estendido da Corel, mesmo não sendo.

Em alguns casos até Assessorias e análise de artes via fãnpage, tenho prestado rsrsr

E mesmo com isso tudo, não me dou por satisfeito!

"Enquanto não encontro o fio nem o pavio, não abandono o navio."

Além das dicas, vídeos, tutoriais, vetores, fontes, imagens, texturas, plugins, temos disponibilizado nos últimos anos, excelentes ferramentas, conhecidas como Macro. Ferramentas que deixam seu CorelDraw ainda mais poderoso e ágil.

Com o apoio e a colaboração de diferentes programadores, (leia agradecimentos), de diferentes países, temos contribuído na disponibilização de códigos cada vez mais elaborados e extremamente úteis.

Os usuários de CorelDraw sabem da dificuldade que é encontrar boas macros de forma gratuita.

Aqui no blog, esse tem sido um dos objetivos principais, não só encontrar ou criar boas macros, através de parcerias. Todas com funções que realmente possam lhes ajudar. de preferência, sem custos para todos os nossos usuários.
Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop
Clique para ampliar (estas são epenas algumas das macros que temos disponibilizado aqui no Blog) 
No mercado atual, grande parte dos bons sites da internet, fazem de seus conteúdos uma verdadeira loja, não que seja errado visar lucros, mas dessa forma e com a agressividade atual, o conhecimento não consegue ser democratizado a todos. Não na velocidade e demanda atual, visto que em cada casa há algum item ligado a tecnologia.

É cada vez mais comum encontrar crianças com celulares, tablets, laptops ou computadores de mesa, em muitos casos, herdados dos seus pais. Muitos desses dispositivos, já se encontram conectados a internet, e por trás dessa conexão, cabecinhas curiosas buscam incessantemente por conteúdos relevantes e de preferência gratuitos. 

No Brasil, com suas inúmeras e altas taxas tributárias, independentemente de governo, o valor por uma conexão de qualidade pode chegar a preços exorbitantes. Um verdadeiro afano, sem falar dos preços altos dos dispositivos eletrônicos, softwares e didática necessária.

Somos um país de taxas, tributos, tarifas, juros, adendos, acréscimos, laudêmios, contribuição, fundo disso e daquilo, e muito mais que você nem faz ideia! Mas quer Saber? Claro que sim, é bom ter noção disso!  AQUI tem uma listinha do que pagamos. (CUIDADO), se você faz uso de medicamentos controlados fortes ou tem problemas de pressão! - Ri não que é serio! 

Tendo isso em mente, o Corel na Veia, através de minha pessoa, visa a total gratuidade, a verdadeira democratização da informação e a liberdade na troca de conteúdos digital e relevantes. 

Nesses SETE ANOS, essa tem sido a missão, o intuito e a vocação desse espaço virtual. Criar oportunidades reais para pessoas e sonhos reais.

Não é promessa de político, é obrigação de cidadão!

"Já imaginou quantos sonhos poderiam ser realizados, só com os valores que nós pagamos em impostos e encargos? Olha que ainda sobraria dinheiro pra fazer outro Brasil". rsrsr 


Agradecimentos:
Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop

Nada disso seria possível sem a presença e a interação de todos vocês, sem as parcerias firmadas ao longo destes sete anos, sem os amigos e familiares que sempre me incentivaram, sem a minha força de vontade em ajudá-los. 

A caminhada é árdua, mas os resultados são muito animadores, ainda mais quando se faz o que ama, quando se dedica de coração a um projeto que, a sete anos atrás, era apenas um sonho.


O sonho tornou-se realidade, graças a pessoas e empresas como estas:
Camídia Express - Gráfica Atual Card - Gráfica Na Mooca - Casa do Quica - Lucky Moldes, Samanta Sammy - (Vida Real de Sam), Adelson Smania (Gerenciando Blog), Relbert Soares (Arte no Corel) - Cidade Vigiada, Cássio Betine, - BH na Web, - Site Visite meu Cartão, - Golf Wacth Live. - Osmar de Castro (Acervo Nova Friburgo),  - Maicon Barbosa (Guia Nova Friburgo), Caio Azevedo ( App SmartBuy - JMR Jaime Rodrigues (Macros) - Wojciech Czubak (Macors) - Guilherme Amarino (Amarino Blogger) - Hed Tacilo -  Felipe Ferreira (Macros e Post) - Miguel Etchepare. Não esquecendo de todos os seguidores do twiter, facebook, Pinterest, Google plus, Grupos do LinkedIn, Issue e os nossos fieis inscritos no Canal do Corel na Veia no YouTube. (se esqueci de alguém, me perdoem) Comente aqui no post pra me lembrar!!! rssr "Muita correria pessoal"

Um especial agradecimento a minha esposa, Alice, que está me ajudando nessa publicação e me ajuda no dia a dia para que tudo isso aconteça. Aos meus amigos particulares, meus primos, minha mãe e meus filhos.

Sem vocês nada disso existiria, muitos sonhos aqui realizados não seriam possíveis.

Meu muito obrigado a todos, de coração e espero que gostem do sorteio em comemoração aos SETE ANOS do corelnaveia.com.

Bom, Agora podemos falar sobre os arquivos?

Assista ao vídeo abaixo e tire você mesmo suas dúvidas e conclusões. Veja se será útil a você, se for não deixe de compartilhar com suas redes de relacionamento:

Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e photoshop Mockup
Em comemoração ao Sétimo aniversário do Corel na Veia!

Eu gostei muito deste template e do mockup também, acredito que você também irá gostar.

Lembre-se de dar um "Joínha" no vídeo.
Isso me ajuda muito!

Onde Baixo o Pacote de Arquivos Grátis?
Também quero os Templates da Caneca Facebook em CorelDraw e Mockup em PSD.
Local: Mega
Tamanho: 37.8 MB
Tipo e Formatos: Cdr X3 - X6 e X7 - Edital + PDF + PNG.

============Copie a senha===========
Senha pra descompactar: 
corelnaveia

Um (01)  Mockup em PSD da CANECA

Tamanho: 47.7 MB
Tipo e Formatos: PSD

Totalmente editável, exatamente o mesmo deste vídeo de apresentação.
============Copie a senha===========
Senha pra descompactar: 
corelnaveia

---------------------------------------------------------------------------------------------
Concorra a uma (01) CANECA personalizada do Corel na Veia 
+ três (3) Adesivos do Corel na Veia, para colar onde quiser!
Em comemoração ao aniversário de "sete" (7) anos do Blog, nós estaremos sorteando aleatoriamente através de aplicativo do Facebook, estes brindes personalizados.

Facebook Caneca Personalizada Coreldraw e Photoshop
Regras para participar do Sorteio da Caneca e Adesivos:

link: https://apps.facebook.com/minhas_promocoes/udwvqv


Boa Sorte!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

8 comments:

  1. Que presentão amigo!!! Parabéns pelo trabalho, sempre ajudando, compartilhando e ainda nos presenteando. Lhe desejo sempre todo sucesso! Parabéns pelo site por todo esforço e o trabalho. É uma honra em ter essa parceria com você e fazer parte da família COREL NA VEIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Relbert, é um prazer enorme poder ajudar pessoas como nós, que estão sempre em busca de conhecimentos e aprimoramentos. Estamos juntos e Agrupados.

      Não é fácil a batalha, mas ninguém pediu para cer mesmo! rsrsrsr Abração e sucesso também, sempre. vlw

      Excluir
  2. Respostas
    1. Me desculpe, algo estava errado, Obrigado por avisar Já está no Ar novamente. Abração e bom proveito.

      Excluir
  3. Qual a senha para baixar o arquivo?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por nos ajudar sempre, que Deus lhe abençoe ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada meu nobre, estamos aqui para isso...sempre...sucesso ai.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim