18 agosto 2014

A Corel CONVIDA OS CLIENTES A FAZER TROCA COM NOVA OFERTA CASHBACK

18.8.14

(Photo credit: (Corel.com) Ilustração:
Quem quer Dinheiro?

A Corel Corporation CONVIDA OS CLIENTES A FAZER A TROCA COM NOVA OFERTA CASHBACK

Lá vai o aviãozinho, é de 100 é de 100!

A Corel Corporation em seu escritório Maidenhead, cidade do condado de Berkshire, no Reino Unido, anunciou uma promoção exclusiva de cashback para o CorelDRAW® Graphics Suite X7.

Os clientes que adquirirem uma versão completa do software podem reivindicar $ 100 USD de retorno quando da atualização do CorelDRAW Graphics Suite X3 ou anterior, ou ainda, se eles são proprietários da Adobe Creative Suite CS4 ou posterior, Adobe Photoshop CS4 ou o Adobe Illustrator CS4 ou posterior.

A promoção já está disponível a partir de 04 de agosto de 2014 e irá se manter em vigor até 30 de novembro de 2014. 
 
 "Nem todos os designers, especialmente os usuários ocasionais, estão confortáveis ​​com o pagamento de seu software por assinatura", disse Jo Levens, Diretor Global de Marketing da Corel. "Estamos orgulhosos de continuar a oferecer de um pagamento única para uma licença permanente do CorelDRAW, seja na caixa ou na forma de download. Nossa promoção cashback é especial e possui conteúdo livre de tutorial na web para tornr mais fácil para os usuários fazerem a troca de alternativas no mercado. "

Observações:
01 - As compras devem ser feitas entre 04 de agosto de 2014 e 30 de novembro de 2014.
02 - Esta promoção não pode ser combinada com outras ofertas da Corel eStore.
03 - Apenas uma inscrição por pessoa para um único produto será aceito, e cada pessoa só é elegível para um pagamento cashback.
04 - O formulário de inscrição está disponível AQUI.
05 - As candidaturas devem ser recebidas pela Corel, o mais tardar à meia-noite GMT, 14 de dezembro de 2014.

Os países agraciados com a Oferta São:
(Photo credit: (Corel.com)
Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Polônia , Portugal, Arábia Saudita, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos da América. 

Como você pode observar o Brasil não faz parte desta lista. Agora não me perguntem porque! Eu não saberia informar! E não me atreveria nem em deduzir, vai saber!

Como reclamar o seu cashback *

A stack of Money/Picture of money (The followi...
A stack of Money/Picture of money (The following is the description taken from image metadata on the FBI Buffalo Website) Orientation of image: 1 File change date and time: 2010:06:02 12:07:25 Software used: Adobe Photoshop CS3 Windows (Photo credit: Wikipedia)
Se você possui a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3 ou anterior, a Adobe Creative Suite CS4 ou posterior, Adobe Photoshop CS4 ou posterior, Adobe CS4 Illuverstrator ou mais tarde, então você tem direito a reclamar o seu cashback, seguindo estas instruções simples:

01 - preencher e enviar o formulário de pedido de Corel o mais tardar até 14 de dezembro de 2014 e o pagament será feito via tranferência. http://corel-cashback-promotion.sales-promotions.com/

A prova de compra para o CorelDRAW Graphics Suite X7 (um recibo ou factura ordem);
b. Uma imagem da tela de boas-vindas produto provando que você é proprietário de um dos produtos elegíveis listados abaixo:

  • Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3 ou anterior
  • Adobe Creative Suite CS4 ou mais tarde
  • Adobe Illustrator CS4 ou mais tarde

2 -  Você receberá uma confirmação de recebimento do formulário de pedido da Corel via e-mail dentro de 10 dias e o pagamento será feito através de transferência bancária internacional no prazo de máximo de 28 dias.
3 -  Cada cliente pode solicitar apenas um pagamento cashback.

Esta promoção não pode ser combinada com outras ofertas Corel Store.

Fontes:
1/2

É isso galera, uma rapidinha pra não perder o hábito. Espero que gostem da notícia e que tenhamos as mesmas promoções aqui no Brasil. O que acham? 


Deixe sua opinião, sugestão ou dicas, compartilhe com suas redes e não esqueça de seguir-nos em nossas redes sociais. 


Até a próxima pessoal, e que, já está quase na agulha para ser inseridas em vossas veias. Porque aqui é seu espaço de ajuda e super dicas de CorelDraw e é Corel na Veia.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

0 comments:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim