12 junho 2014

Copa do Mundo 2014 no Brazil com Z é no Zcool - Vetores e arquivos para o mundial. Aproveitem!

12.6.14


Quer Baixar arquivos da coleção de Arquivos on-line, do Zcool, sobre a copa, certifique-se alguns dos seus próprios, nome do país de arquivos hierárquico foram marcados com a bandeira correspondente.

Este já é um site de artistas gráficos e de vetores bem conhecidos dos internautas. 



Eu mesmo já deixei o link dele Aqui e acredito que muitos outros sites já tenham falado a respeito dele. 


Neste período futebolístico e de tamanha "importância" no Brazil, rsrsrs. Eu não poderia deixar de dar uma passadinha por lá para encontrar algo que pudesse ajudar os leitores do Corel na Veia e aos visitantes que, passam por aqui diariamente!

EPS - 2014,  Brasil,  Copa do Planeta,  Vector,  Mapa,  futebol,  futebol,  café, guarda-  bandeira, coqueiros,  sapatilhas,  Cristo Redentor,  jersey e   Troféu, são só algumas das categorias que você pode encontrar no Site, Bastando apenas fazer uma busca simples.


Eu conheci este site em um momento confuso da internet, quando os navegadores ainda não tinham tradução instantânea, nem suportavam imagem muito pesadas, nem mesmo, menus muito complexos se apresentavam de forma adequada no navegador, também só poderia ser o IE. rsrsr

O Zcool é uma site Chines que conta com uma comunidade ativa e muito criativa, tem também um acervo gigantesco de elementos gráficos que podem ajudar muito no seu dia a dia.

Você pode fazer uma busca por EPS, AI, CDR, WMF, FLA,DES e muito mais, veja este achado com apenas as iniciais "EPS" da extensão vetorial mais buscada no Buscador do Site!

:
Faça Busca por palavras chaves conhecidas!

EPS - Calçadão Carioca, Coqueiros, Cristo redentor - Soccer.

Brasão Topa 2014 - Brazil com "Z" Vector - CHAMPIONSHIP - SOCCER -

Brazil com"z" Tucano do Brasil e Zé Carioca também é no Zcool.

Copa do Planeta 2014 na imagem do Núcleo Gráfico Brasil - Descrição: Copa do Planeta 2014. Use AI cs5 ou software mais superior para abrir -

No CorelDraw X6/X6/X7
,também Importa tranquilamente muitos dos arquivos disponíveis no site!

Melhor conferir sempre a senha para descompactar, traduzindo a página você sempre encontrará uma descrição traduzida com Google translator.
Projeto Material: 2014 fontes do LOGOTIPO da Copa do Planeta no Brasil - Descrição: 2014 font Copa Planeta da "FOFA" Brazil com "Z" oficial (Não contem o Logo) E o nome delas todos já sabem!

Só mais um bom achado, Neste outro post

Coleção Retrato 2014 estrela da Copa do Planeta Brasil

Eu encontrei ilustrações fantásticas do A_BB Direitos de autor: A_BB
São Caricaturas de diferentes times que irão competir neste mundial, confira o trabalho completo Aqui!

Informações sobre direitos autorais: "material de Design" na coluna, a estação compartilhada por todos os membros do "recurso / material", para estudo e de referência, os direitos autorais para o autor original. Comprar material 100% genuíno, por favor se resfriar seus produtos: HelloRF >>

Dica: 1 - Senhas para descompactar arquivos no Site estão em Cada Post Relacionado e geralmente é no nome do site chines !zcool! ok - 2 - Use tradutor para facilitar a sua vida!  - 3- Você precisa se cadastrar para Baixar mais de um arquivo por dia! 
Para traduzir no Google Chrome, basta clicar com o botão Direito e escolher a opção "traduzir para o Português", simples assim, sem dor de cabeça, claro que a tradução é ao pé da letra e isso em se tratando do Chines pode dar um nó nas frases, mas isso não é empecilho para os navegantes de hoje em dia! 













GUIA DA COPA DO MUNDO

GLOBOESPORTE.COM preparou um guia diferente para o internauta 
acompanhar a Copa. E criou um ranking para apontar quem tem mais chances
de levar a taça.

Você tem alguma dúvida sobre quem ganhará a copa?


Espero que gostem dos links e que aproveitem ao máximo esta copa de vetores do Zcool. Você vai se surpreender com o material deles!

E, se você não pode comprar um ingresso para assistir aos jogos, não fique triste, tem coisa muito pior. Pense que muitos Brasileiros não tem dinheiro para pagar um plano de saúde para seus filhos e nem sempre tem à mesa os nutrientes necessários para suprir suas necessidades diárias de sobrevivência! Isso pegando bem leve! vlw

E até a Próxima Dica Corel na Veia! Se a "FOFA" não me processar por encontrar arquivos na rede e compartilhá-los aqui para nosso leitores e visitantes!


Vamos Torcer, mas para que isso não ocorra, afinal, eles já estão com a "burra cheia", com o dinheiro dos "E$PERTO$" não é verdade?

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

7 comments:

  1. Já faz alguns anos que conheci esse site também, navegando na net de bobeira em busca de inspiração, achei ele! Achei incrível, me apaixonei pelo site, muitos dos arquivos que tinham ali, vc só encontrava em outros locais para comprar ou arquivo convertido em imagem, dificultando a edição! Criei um banco de arquivos baixados de lá! Eles tem uma área exclusiva para vender pacotes de DVDs com os arquivos, um dia conversando com alguém do site, descobri que ele só é vendido para o mercado chinês!!! Em fim, o site é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Anderson, o site é muito bom, e esta informação melhor ainda, pois eu não sabia deste detalhe. Fico grato por compartilhar estas informações aqui para que todos possam saber. Seu comentário s só agrega valor ao post, grato mesmo. E quando tiver um link ou dica para nos passar, fique a vontade para nos contar vlw. Abração e volte sempre!

      Excluir
    2. Uso como complemento ao Zcool o site: www.goodfon.su
      Imagens em altissima resolução para ilustrar área de trabalho e até alguns trabalhos! Muitissimo bom, sem contar que é de GRÁTIS.

      Excluir
    3. Uso como complemento ao Zcool o site: www.goodfon.su
      Imagens em altissima resolução para ilustrar área de trabalho e até alguns trabalhos! Muitissimo bom, sem contar que é de GRÁTIS.

      Excluir
    4. Anderson, este comentário, foi válido, lido, mas pelo link deles tive que reprovar ok. Apenas porque eles não estão chegando junto mesmo vlw. Mas já li e vou conferir....rsrsr

      Excluir
  2. Muito Obrigado Anderson pelo link estarei analisando para saber mais. Mas desde já estarei publicando o link. É sempre bom poder contar com os leitores para agregar valor ao conteúdo ou dica...rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mais uma boa aí amigo, caso alguém criativo queira fazer logos, tem uma ideia legal, pode utilizar esse site "http://www.brandsoftheworld.com" para colocar como numa vitrine as suas logos para a VENDA, ai o site claro, fica com uma parcela caso alguém se interessar em comprar. O site também te dá a opção de upar logomarcas famosas ou desconhecida e disponibilizar na net para quem precisar!
      Não sei se consegui explicar direito, mas qualquer coisa dá uma visitada lá e veja o funcionamento, isto é, se já ñ conhece o site né!
      segue o link de uma que eu disponibilizei gratuita lá: http://www.brandsoftheworld.com/logo/conexao-global
      esta outra, foi quando eu precisei da mesma para um impresso e não achava ela disponível em vetor na net, então, resolvi vetorizá-la e disponibilizar pra caso alguém viesse a precisar não passasse pelo mesmo perrengue que eu! ;)

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim