15 abril 2014

Atualização CorelDRAW Graphics Suite X6.4 Hotfix 1 Versão 16.4.0.1280 para 16.4.1.1281

15.4.14

Atualizacao-CorelDRAW-Graphics-Suite-X6.4-Hotfix-1
É isso mesmo galera, mais uma atualização para o CorelDRAW Graphics Suite X6.4, vocês já devem ter recebido a mensagem de atualização em seu aplicativo, a menos que tenha configurado para não exibir novamente a mensagem.

Mesmo com o lançamento do CorelDRAW Graphics Suite X7, a empresa não deixaria de cumprir com algumas das exigências dos clientes que ainda utilizam a versão X6. Para quem não pretende atualizar sua versão para a mais recente X7, poderá contar com algumas correções que permaneciam pendentes após a atualização anterior X6.4 e que agora deverão ser sanadas.

Atualização Importante Disponível.
Aviso de Atualização CorelDraw

Uma boa notícia para quem vai dar um tempinho de CorelDraw X7 e segurar as pontas com o X6 mesmo. Pelo visto não serão poucos, até porque ainda falta um bom acerto a ser feito para deixar o X7 (top, for all user) Ou seja Deixar ele a ponto de bala, como gostaríamos e merecemos, não concordam?

Entenda quais serão as melhorias da atualização: 

O CorelDRAW Graphics Suite X6.4 Hotfix 1 vai atualizar a edição inicial do CorelDRAW Graphics Suite X6 atualização 4 da versão 16.4.0.1280 para 16.4.1.1281. A nova versão inclui aprimoramentos na lista de fontes que foi incluída no CorelDRAW Graphics Suite x6.4, bem como um ajuste das cores exatas apresentadas com nomes incorretos e sendo exibidas em preto. 

Além disso, a exportação SVG e SVG round-tripping (importação de arquivos SVG a partir do CorelDRAW) foi aprimorada, e as transformações aplicadas a bitmaps embutidos no CorelDRAW X6 agora são preservadas/reaplicadas quando se edita o bitmap no Corel PHOTO-PAINT X6.

Isso significa que acabou palhaçada, agora vai ser o mesmo que importar um arquivo nativo praticamente, muito bom. Assim esperamos claro.


Atualizacao-CorelDRAW-Graphics-Suite-X6.4-Hotfix-1Nota: Cada aplicativo tem um número de versão. Se você desejar saber o número completo da versão de sua instalação, clique em Ajuda > Sobre em qualquer aplicativo da Corel ou consulte o arquivo volinfo.txt na raiz do DVD de programas.

Para instalar este hotfix: Faça o download do hotfix, salvando-o no disco rígido em uma pasta de sua preferência.
Clique duas vezes no arquivo de instalação para iniciar a atualização.

Siga as instruções para rever o Contrato de licença do software e concluir a instalação.

Se você encontrar qualquer dificuldade técnica ao instalar este hotfix, entre em contato com o serviço de suporte da Corel. Fique ligado.

Onde Baixar o Arquivo?
Você deve baixar ou através de seu CorelDraw ou pelo site da empresa no link abaixo:

Nome do Arquivo:
 CDGSX6Update4_HF1.exe
Tamanho: (16.9 MB)
Local: Site do Fabricante

Fonte: www.corel.com
Data do Lançamento:
2014-04-08

Eu mesmo sou um dos que deve ficar um bom tempo executando tarefas mais cabeludas no X6, até porque minha versão de teste está no talo para estourar, e ainda vamos ver quem irá patrocinar a atualização para o X7 . Caso contrário é isso aí X6 Neles.

E você oque pretende fazer? Deixe seu comentários, é fundamental para todos de nossa área e aplicação.

Não esqueçam de compartilhar pessoal, tem muita gente que ainda não recebeu a mensagem ou não estão com seus programas configurados para receber, vai lá compartilhe com sua redes! 

Até a próxima pessoal e boa atualização.
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

3 comments:

  1. Como eu gostaria de poder aplicar as atualizações e hotfixes, mas com meu X6 genérico é cruel! ainda não consegui 1.499,00 pra uma licença ORIGI! :(

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostaria de poder aplicar as atualizações e hotfixes, mas com meu X6 genérico é cruel! ainda não consegui 1.499,00 pra uma licença ORIGI! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade meu nobre, para nós, Brasileiros é um valor ainda puxadinho, visto que 50% disso é só de impostos para sustentar a máquina fétida do sistema putrefato ao qual fazemos parte. Mas, a culpa ainda é nossa!

      Vamos torcer para que a geração Facebook um dia tire o traseiro de suas cadeiras e faça algo para salvar este Brasil. Aí que sabe teremos produtos com preços mais justos! Além do retorno de nossos impostos.

      Obrigado pela participação e volte sempre!

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim