15 dezembro 2013

Conheça o Guia de Atalhos do CorelDrawX6 + App Shortcuts

15.12.13

Aprenda tudo sobre os atalhos do CorelDraw X6.
Trabalhe com desenvoltura e agilidade, conheça também o Apps que ajuda na gravação destes atalhos em nossa memória, ele vai conosco a qualquer lugar!

Já falamos a respeito de atalhos aqui no Corel na Veia, mas eu estava para gravar esta aula a muito tempo, e queria ter feito isso no momento certo.


Esperei por uma novidade da Corel em Relação ao CorelDraw X7 mas, pelo visto irá ficar para o ano que vem ou mais tarde ainda!

CorelDRAW.com for iPhone
Conheça também
CorelDRAW.com for iPhone
(Photo credit: CorelDRAW)
Mas, como eu não poderia deixar passar em branco estas dicas ainda mais este APP que ajudará muto quem está começando agora e gosta de aproveitar qualquer local para estudar, queria logo apresentar a todos mais esta ajuda para nós usuários do CorelDraw.

Eu acredito que irão gostar.

Na Segunda parte do vídeo estarei apresentando os atalhos para as principais ferramentas e mais alguns macetes, que, eu aposto que irão se amarrar em saber.

Você receberá na última vídeo aula um link para baixar o Manual Completo em PDF com as instruções de atalhos do CorelDrawX6 inteiramente grátis! Mas, não adianta me pedir antes disso.

Na segunda parte do vídeo estarei também apresentando algumas ferramentas e técnicas para se chegar a um local que não possua atalhos usando atalhos do DOS que, antes do mouse, já eram usados por muitos artistas da computação!

Não deixe de ver também este post sobre a Área de trabalho do CorelDrawX6 
Tudo Sobre personalização da área de trabalho do CorelDraw. http://migre.me/h1yER

Baixe o APP Shortcuts for CorelDraw
FREE APP

Atualizado 30 de agosto de 2013
Tamanho 820k
 Requer Android 2.2 ou superiores
By Nikolay Smorgum


Não Percam a Próxima parte do vídeo e não deixem de compartilhar com suas redes de relacionamentos este post! Muitos de nossos companheiros do software CorelDraw, irão gostar de saber das novidades!

Grande abraço a todos e até a próxima dica pessoal.

Ah, já estava esquecendo, não esqueça de deixar sua opinião, sugestão ou críticas.

Aqui como sempre o espaço é seu, é meu, é nosso!
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

8 comments:

  1. Olá boa tarde, estou com um problema e não to conseguindo resolver, faz algum tempo que ao tentar colar um texto do word no Corel X6 ele não me pergunta mais se quero manter a font e sempre mantém a fonte e formatação que está no word. Alguém ja teve este problema e resouveu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para isso Basta Teclar ( CTRL+J) ou ferramentas / Opções - Em: Área de Trabalho (+) vá em AVISOS e Remarque a Opção ( Colar e Importar Textos ) e dê OK, agora faça o teste e me diga.

      Isso acontece porque desmarcamos a opção quando ele aparece, para isso todos os avisos podem ser marcados e desmarcados por este cainho.

      Agradecido pela participação.

      Excluir
    2. Valeu Elieser, com as tuas dicas consegui resolver, eu ja imaginava que era por ali mesmo mas não consegui achar. Muito obrigado

      Excluir
    3. vlw dms cara, tbm estava com essa duvida

      Excluir
  2. Boa tarde, estou com problema, faz algum tempo que ao tentar colar um texto do word no Corel x6 ele não me pergunta se quero manter a fonte de origem e sempre cola com a fonte e formatação que está no word, alguém ja teve esse problema?

    ResponderExcluir
  3. Amigo não tô conseguindo faze o download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque não está conseguindo, visto que o link está correto. Deixe contato para envio de link alternativo, mas tente novamente, pois está ok o link...Vlw. Gratopor participar.

      Excluir
  4. muito bom mesmo suas explicações amigão....

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim