08 julho 2013

Pacote Logotipos de Ração Animal Cão e Gato Vetorizados em CorelDraw

8.7.13

Logo Ração Animal Cão e Gato
Pacote de logotipos de ração animal cães e gatos é uma pequena coleção de vetores que podem lhe ajudar em projetos futuros, visto que nem sempre temos como conseguir tais marcas gratuitamente.

E como já relatado aqui no Blog, a grande maioria dos sites destes empresas não possuem um local para fazer o download destes aquivos. As empresas parecem ter medo de liberar suas marcas para o público em geral.

Toda vez que temos que fazer um trabalho, muitos de nossos clientes, seja lá de que área for, geralmente eles não tem nada para nos oferecer para a criação de seus pedidos (urgentes) como sempre.

Logotipos de Marcas de ração animal então, nem se fala, é uma batalha conseguir esses arquivos de maneira adequada e livre. As agências que produzem tais marcas deveriam indicar tal mudança de atitude a seus clientes para que, além de facilitar os criadores de conteúdo, facilitar a vida de outras agências que produzem material impresso ou de divulgação.

A única Marca que encontrei que tinha um manual descente em PDF para Baixar, foi a Rações dos Passos, porque as demais como: Purina, KiteKat, Charppi, Friskies, Whiaskas, Big Boss, Royal Canin, Lupus, Eukanuba, Total, Guabi, Excellence e Pedigri, nem pensar achar vetorizadas. O que mostra a brecha deixada pelas empresas na facilitação da divulgação de seus produtos e marcas.

Quem sabe um dia ainda teremos sites de empresas que pensem desta forma. Já existem alguns que   facilitam em muito nosso dia a dia nesta questão, mas a grande maioria, cerca de 98% ainda pensa que Gif, Jpg ou Png servem para todos os propósitos e que basta copiar do site para que tudo saia as mil maravilhas.

E isso, eu mesmo já ouvi da boca de um cliente grande. “Pega lá no meu  site o meu logotipozinho, está na cabeça do site”. É mole, ou quer mais? Se quer mais, aí vai… 

Este mês mesmo peguei um trabalho para fazer, que claro, precisaria do logotipo da empresa e o cliente me disse que me enviaria em Corel. Aleluia… Nem acreditei. 

Bom ele me envio a marca da empresa dele, que ele copiou de seu site e colou no Corel, conforme estava no Site. Um gif de 5k e com 45 pixels, logo me ligou orgulhoso dizendo: “Olha…já enviei meu logotipo para seu e-mail, já  está em Corel ok”. Eu nem acreditei, porque isso é coisa rara mesmo e com ele parecia que iria dar certo desta vez.

Eu sempre peço as marcas vetorizadas, as que não tenho é claro, mas seria a primeira vez que iria receber em CorelDraw, vetorizada. Ledo engano meu, ele fez isso que relarei acima. Me enviou o tal Gif em CorelDraw. Isso é o que mais acontece por aí e vocês já devem estar carecas de ver.

Ainda bem que temos sites como o Corel na Veia e outros do gênero, que liberam arquivos vetorizados e inteiramente grátis para fazer por vocês o que as empresas responsáveis e proprietárias das marcas deveriam fazer. Que não é nada mais, nada menos que liberarem seus arquivos nos seus sites, simples assim.
Logotipos Ração Animal cão e gato
Este pacote não é nenhum The Best Pac, mas irá ajudá-lo com as principais marcas do mercado, muitas eu não as tenho e peço a quem as tiverem, que nos envia para que possamos complementar mais ainda este  pacote de marcas de Ração Animal de Cães e Gatos. 

Aceitamos arquivos em formatos aditáveis como: PDF (vector) EPS, AI, CDR, CMX e SVG.

Caso possua um pacote de marcas deste seguimento e queira nos ceder ou até mesmo vender pode entrar em contato conosco pelo contato do Blog.  Aqui.

Para Baixar este pacote que vos ofereço basta compartilhar com umas de suas redes para receber inteiramente grátis os arquivos.
Baixe seus arquivos grátis aqui:
Tamanho do Arquivo: 638 Kb
Local: 4Shared
Formato: CDR X3 e X6
Senha p/ Descompactar: corelnaveia

Espero que gostem e que façam bons trabalhos com elas. Também para os colecionadores  de marcas é uma boa chance de aumentar  ainda mais sua coleção. 

Até a próxima galera e não esqueçam de compartilhar e contribuir com nossos parceiros de profissão enviando as marcas que vocês tem aí guardadinhas em sues Hds.
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim