15 julho 2013

Novo Logotipo Mercado Livre Vetorizado em Corel Draw X6

15.7.13

Mercado Livre Logotipo vetor novoQuer receber o logotipo do Mercado Livre Vetorizado + Logotipo Mercado Pago Vetorizado e o Logotipo do Mercado Ads, também Vetorizado e totalmente Grátis?

O Mercado Livre está de cara nova desde 06/05/2013 seu novo logotipo sofreu algumas mudanças e está mais leve e profissional. 

Na alteração o que se pode notar com maior nitidez é a tipografia com apenas o Azul chapado, a fonte sofreu mudanças e agora será a Helvética com modificações moderadas e sutis. 

O novo logotipo, foi desenvolvido pela agência Imaginity, da Argentina.

No Site já se pode ver a mudança tanto no logotipo quanto no visual do site, pequenas mudanças mas boas. O Mercado Pago também recebeu em sua marca as características similares do mercado livre apenas com o Azul Mais Claro (celeste) mas, ambos com a mesma fonte.

Para quem não sabe também o Mercado Livre é hoje uma das maiores empresas de vendas pela internet e já é responsável por 40 milhões de usuários atuando em 12 países. O Mercado Livre já é a principal fonte de renda para milhares de pessoas, segundo pesquisa contratada pela empresa.

Sei que muitos já devem estar atrás do logotipo do Mercado Livre Vetorizado e Grátis. Já recebi alguns pedidos por e-mail da marca. E para ajudar ainda mais, eu vetorizei também o do Mercado Pago e mais o Mercado Ads, todas em cdr x3 e crd x6. Não enviarei em outros formatos.

Bom, eu sei que estou atrasado, mas ando muito atarefado e com muitos outros projetos em andamento. Mas, antes tarde que nunca!!! Além do mais, não é uma obrigação e sim um prazer ajudá-los na obtenção de arquivos de qualidade e livres de taxas e mais taxas. Aqui o Mercado é Livre!!!
novo-logo-mercado-livre
Antiga x Novo Logotipo Mercado Livre
CDR CMYK e Gray (Escala de Cinza) em cdr X3 e X6.
Mercado Livre Logo Nova 2013-X3

E como Baixa o logotipo do Mercado Livre Vetorizado +
Logotipo Mercado Pago Vetorizado e o Logotipo do Mercado Ads também Vetorizado  totalmente Grátis?

Muto simples,
 Tamanho do Arquivo: 357 Kb
Local: 4sared  Tipo: CDR 11 end CDR X6 - RAR

Senha para DESCOMPACTAR
corelnaveia

Espero que gostem e que possa ajudar a muitos que já estão correndo atrás destes arquivos. Obrigado pela participação de todos e não deixem de comentar, participar, enviar arquivos e curtir nossa FanPage no  FaceBook.

Até o Próximo Molezão Corel na Veia.
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

4 comments:

  1. Olá, Webmaster,
    Já há algum tempo venho acompanhando o progresso de seu blog/site e constato dia a dia
    o aumento na qualidade de suas postagens.
    Parabéns!!! Continue investindo nele e oferecendo informações valiosas.
    Abraços.
    Designer + Vigiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá parceiro, que bom aparecer por aqui estou sempre dando uma olhada no seu espaço também e devo lhe dizer que foi uns dor primeiros blogs que passei a seguir, gosto muito também. Obrigado mesmo pela força, espero ter forças para continuar a luta por muitos anos ainda. Abração e volte sempre, se quiser participar com alguma dica das suas, fique a vontade para contactar-me.

      Excluir
  2. Cara, procurei esse vetor em toda parte até encontrar o teu site! Muito obrigado pelo excelente conteúdo! ;)

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, é possivel me enviar por e-mail os logos vetor do mercado livre [email protected]
    ja tentei de tudo que foi jeito baixar, compartilhei no twitter e no facebook mas nada

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim