19 fevereiro 2013

PACOTÃO GRÁTIS DE BLOCOS PARA PLANTAS HUMANIZADAS EM CORELDRAW + TEXTURAS.

19.2.13

Centenas de Blocos para humanização de plantas em CorelDraw.

Diversos temas vetorizados e Grátis.

Cadeiras, Sofás, poltronas, mesas, aparadores, armários, plantas, carros, pisos, pastilhas de vidros, paisagismo, flores, computadores, eletrônicos, eletrodomésticos, decorações, aparadores, sanitários, Tapetes, pessoas, texturas de diversos temas como: madeira, parede, grama, mármore, tijolos e pedras, água e muito mais...

Sabemos que muitos artistas gráficos ainda não saiba o que é uma planta humanizada ou humanização de plantas, bem como muitos utilizadores do CorelDraw, também não sabem como fazer ou sequer sabem, que é possível utilizar o CorelDraw para dar o acabamento em plantas desenvolvidas à partir de programas Cad

Normal, visto que a grande maioria usa a Suite de Aplicativos Gráficos da Corel para outras finalidades ligados a impressão e Layouts em geral.

Programas como o AutoCad e o recém lançado CorelCAD, já apresentado a todos aqui no blog, trabalham perfeitamente em conjunto com o CorelDraw, com algumas vantagem na versão X6. 

A importação dos arquivos DWG, estão mais estáveis em ambas as versões 32 e 64 bits.
Plantas humanizadas são consideradas uma poderosa ferramenta na arquitetura, construção civil, divulgação e a venda do imóvel antes mesmo de sua finalização. 

Casa vez mais a apresentação de um projeto exigem visuais bem mais realistas, com isso é cada vez maior a procura por arquivos para humanização de plantas.


A humanização da planta possibilita ao pretendente interessado visualizar os espaços do projeto, bem como a disposição de alguns móveis e objetos nos ambientes, mostrando com bastante realismo como ficará a proposta final, dando chance inclusive de novas ideias para a decoração do projeto, otimizando o uso dos espaços.

Economia de Tempo é Igual a Ganho em Dinheiro.

A utilização de blocos possibilita também a chance de uma eventual alteração do projeto antes da construção final, economizando tempo e dinheiro.
Planol planta baixa Casa Trinxet (Barcelona)

Em alguns casos, no momento da colocação na planta das peças, móveis e demais objetos que compõem um projeto de arquitetura, podem surgir novas ideias e com isso até mudanças no planejamento geral. Garantindo com extrema exatidão os desejos do consumidor final.

Na Humanização, quanto mais acabamento nos detalhes da planta, melhor, pois assim o futuro comprador terá maior interesse no projeto, aumentando com isso a percentagem de acertos e fechamento de contratos.

O que vem no pacote de Blocos em CorelDraw?

MAIS DE 330 ARQUIVOS EM CDR - 563 ARQUIVOS EM CMX - MAIS DE 490 ARQUIVOS EM JPG - MAIS DE 50 ARQUIVOS EM TIF - MAIS DE 150 ARQUIVOS EM TGA e alguns em PSD e EPS.


TUDO PARA HUMANIZAÇÃO DE SUAS PLANTAS E PROJETOS DE ARQUITETURA.

Além de 2 tutoriais em PDF para corel 11 e 12. Totalmente grátis, sem custos nem impostos. 

Desenvolvidos pelo UNICENTRO IZABELA HENDRIX DA IGREJA METODISTA Curso de Arquitetura e Urbanismo - Disciplina de Informática Aplicada à Arquitetura, Elaborado por: Ezequiel Mendonça Rezende Abril / 2003.

Onde posso ter uma instrução mais técnica a respeito?


Eu encontrei este curso no Youtube para facilitar ainda mais sua vida, as aulas são de Henrique Barsaglini ele é estudante de arquitetura e disponibilizou os vídeos em seu canal pessoal.

Com este curso, você vai aprender a fazer humanização de plantas com um toque profissional, evitando erros e perdas de tempo. As aulas estão muito Boas e Muito bem explicadas, de forma que não tem como errar ou não aprender. Grau de dificuldade Médio.

Curso Planta Humanizada - Aula 01 de 03 – Auto Cad e Corel X5

Curso Planta Humanizada - Aula 02 de 03 – Auto Cad e Corel X5

Curso Planta Humanizada - Aula 03 de 03  - CorelDraw X6


Meus Agradecimentos à nossa leitora e agora colaboradora, Silvia A. Ramos que em 29/11/2012, me enviou um pacote recheado de Blocos em CorelDraw (cdr e cmx), além de muitos outros arquivos para humanização de plantas. Na época, ela escreveu no e-mail a seguinte conteúdo: 


“ Acredito que vc deva ter muita coisa, torço para vc poder aproveitar o material que estou te enviando”. 
– E Eu, Bom, só posso dizer que aqui está o aproveitamento de seu material e um pouco a mais, espero que goste! rsrsr.  “Será que aproveitei bem? Obrigado pelo generoso envio”.

Como posso adquirir o Pacote completo, com os mais de 1600 arquivos para humanização em CorelDraw?

Os arquivos estão em Duas partes, devido ao seu tamanho.

Parte 01
Parte 02
Senha para descompactar
 corelnaveia

Tamanho: 310 MB (325.722.218 bytes) Descompactado

Local da Hospedagem: (Mega Direto)

Ps: Para Abrir os arquivos, basta descompactar a parto 01 em uma pasta.
 

Espero que gostem!!! 


Peço a todos que curtiram o post e também aqueles que gostariam de colaborar com o Blog, entrar em contato conosco ou nos enviar qualquer tipo de pacote que você julgue útil a outros usuários pata [email protected] 


Muitos usuários, ainda não podem pagar o preço cobrado por aí a fora. Eu faço o possível e até o impossível para que, mais e mais pessoas, tenham acesso a informações de qualidade e a arquivos grátis. Contudo sua ajude é muito bem vinda.

Abrigado pelos comentários de todos, não se esqueça de compartilhar com suas redes. Até a próxima pessoal.
Enhanced by Zemanta

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

131 comments:

  1. Oi Leo, tudo bem?
    Não tem o que agradecer, juntos a gente divide!
    Olha, só te mandei a metade...tá. Tem mais depois.

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo, tudo bem?
    Olha não precisa agradecer. ACREDITO que dividir, na verdade é multiplicar. Sucesso.
    Ah!! Só mandei metade, tá!!
    Vou mandar mais depois...

    ResponderExcluir
  3. ola, os links estao off podia reupar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julio, os links estão on, acabo de testar, verifique seu navegador, se estiver usando IE melhor tentar com Google Chrome. E me dê um retorno.

      Excluir
    2. Segue link de um curso grátis http://www.arteblocos.com/video-aulas-coreldraw.htm

      Excluir
  4. Muito obrigado pelo tutorial e arquivos. Estou começando a trabalhar com planta humanizada e a ajuda de vocês foi sensacional.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, gostaria de agradecer muito, ótimo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem Vindo Carlos ao nosso espaço. Obrigado por participar e compartilhar de seu comentário. Abração.

      Excluir
  6. Não consigo baixa a parte 2! Atualiza aê please! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe um contato ou envia pedido para [email protected] que eu lhe envio o link, mas fiz testes aqui e está ok. Grato por participar de nosso espaço.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Diogo, obrigado por seu comentário e visita, mas não permitimos links sem um prévio pedido especial. Peço desculpas, mas se quiser comentar sem links e/ou publicidades, fique a vontade. Desde já grato

      Excluir
    2. Elieser, vocês não fizeram um pedido prévio especial para usar minha planta humanizada no vídeo de vocês muito menos pediram a minha autorização para "roubar" um bloco meu. Somos todos blogueiros e um ajuda o outro, certo? Então proponho uma troca, você continua com seu vídeo no ar e publica o meu comentário com o link. Blz? Valeu!

      Excluir
    3. CALÚNIA , DIFAMAÇÃO E INJÚRIA – DIFERENÇAS

      O Cap. V do Título I da Parte Especial do Código Penal Brasileiro trata “Dos Crimes Contra a Honra” . O conceito de honra , abrange tanto aspectos objetivos , como subjetivos , de maneira que , aqueles representariam o que terceiros pensam a respeito do sujeito – sua reputação - , enquanto estes representariam o juízo que o sujeito faz de si mesmo – seu amor-próprio - . Na definição de Victor Eduardo Gonçalves a honra “é o conjunto de atributos morais , físicos e intelectuais de uma pessoa , que a tornam merecedora de apreço no convívio social e que promovem a sua auto-estima” .

      Em tal Cap. temos a presença de três modalidades de crimes que violam a honra , seja ela objetiva ou subjetiva : a Calúnia ( art. 138 ) , a Difamação ( art. 139 ) e a Injúria ( art. 140 ) . Tais crimes são causadores de freqüentes dúvidas entre os profissionais da área jurídica , que , muitas vezes , acabam fazendo confusão entre aqueles .

      Artigo na Integra http://migre.me/gsXqY - Só para não ter dúvida em qual delas sua acusação se encaixa.

      Excluir
  8. Devido ao seu termo "Roubar" Aconselho que procure seu advogado, pois terá que provar tal afirmação.

    Quanto a publicar links por conta de sua afirmação descabida, devo-lhe dizer que está falando com a pessoa errada. Publico o que está dentro das regras e que, por aqui, são feitas por mim.

    Sou proprietário e administrados deste Blog, mantenho aqui o maior respeito por meus leitores e seguidores e acredito que eles por mim.

    Por aqui todos sabem que só publico coisa que recebo de leitores ou que estão livres na internet.

    Se puder me indicar a sua autoria e seus direitos sobre tal material, estarei a sua disposição para remover. Qualquer coisa só me pedir o telefone de meu advogado para maiores esclarecimentos. Desde já grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elieser, se não foi vc quem produziu o vídeo, peço desculpas, essa briga realmente não é contigo. Na aula 3 o autor do vídeo utiliza uma planta humanizada minha para ilustrar um método de como furtar blocos dos outros. Sim, vc está certo, o termo correto seria "furtar" - v.t. Apoderar-se de coisa alheia, sem violência; roubar; subtrair fraudulentamente.
      Mais uma vez peço desculpas pelo mal entendido. Vou localizar o autor do vídeo para fazer um acordo ou tirá-lo do ar.
      Diogo

      Excluir
    2. Caro Rodrigo, conforme pudesse perceber eu tenho meu canal e minha linha de ensino é diferente, mas encontrei este vídeo e achei por bem apresentá-lo aqui para meus leitores. Nunca em hipótese alguma poderia imaginar tal feito.

      Quanto aos arquivos que disponibilizo neste post me foram enviados por correio em um DVD que possuo aqui, com o endereço do remetente e tudo.

      Não se preocupe com o vídeo, eu mesmo estarei procurando outro, ou se vc mesmo souber de um link, pode indicar para nós.

      Espero que tenha ficado claro, pois este é meu ganha pão e minha paixão, jamais prejudicaria outrem estando a par dos fatos.

      Desde já grato pelo pedido de desculpas, assim faz um homem, admite seus erros e corrige a tempo. Meus parabéns pela umidade e compreensão.

      Desde já grato.

      Excluir
  9. "Difamação", talvez? Mas deixa quieto. Tô me sentindo mal por ter te acusado, desculpa mesmo. Tô vendo seu blog, super bacana, parabéns. Mesmo o Henrique Barsaglini, quem fez o vídeo (só percebi isso depois que vc respondeu), também faz um trabalho legal, está compartilhando conhecimento e sou a favor disso. Se ele tivesse um blog com a visibilidade que o seu tem eu reclamaria créditos, mas acho que não tem.
    Enfim, fiz merda, e ficaria feliz se vc pudesse esquecer esse episódio.
    Depois entra lá no meu blog, é mais voltado pra maquete eletrônica mas talvez tenha alguma coisa do seu interesse. 3dm.com.br/blog
    Um abraço, Diogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo Diego, confesso que já estava juntando provas para encaminhar a meu advogado, cheguei a ligar para ele, mas deu fora de área, e vc se redimiu a tempo. Foi melhor assim.

      Não estou aqui para prejudicar ninguém, muito pelo contrário, estou para deixar um legado para os mais jovens. Tiremos uma lição positivo disso, eu, em ter mais calma e esperar 24 horas para acionar o ADV e vc, fazer uma pesquisa mais detalhada antes de usar terminologias perigosas em comentários. rsrsr

      Fique tranquilo a vida tem destas coias..

      Seu link do Blog também foi permitido para ficarmos em paz ok.

      Abração e volte sempre que precisar.

      Excluir
  10. Obrigado! Sobre o vídeo, não precisa tirar. Tenho certeza de que me entenderei com o Henrique Barsaglini e todos sairão ganhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, com a divina capacidade pensante de nossas cabeças privilegiadas. Sairemos sim, já estamos ganhando só em entrar em um acordo de paz em um mundo cada vez mais violento. E parabéns pelo seu trabalho também, muito bom.

      Estive lá dando uma olhadela...rsrs

      Vlw cara, fique e paz.

      Excluir
  11. Bom dia!
    O link 2 nao esta funcionando... Teria como reupar?

    ResponderExcluir
  12. o link 02 nao esta funcionando. teria como reupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei aqui os links e estão OK, se não está conseguindo mande um e-mail para o Blog em [email protected] para eu lhe passar outro link ok, Grato por participar.

      Excluir
  13. Gostaria de parabenizá-lo pelo artigo e deixar aqui um site para quem quiser blocos diferenciados: www.blocosplantashumanizadas3d.blogspot.com.br

    São blocos em 3D renderizados pela vista "topo" em formato .tif, que pode ser utilizado no Corel, Illustrator ou Photoshop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, muitíssimo obrigado por seu comentário e também pelo link. Não costumo aceitar links em comentários, mas quando agrega valor ao post eles são muito bem vindos. Eu e nossos leitores agradecemos a indicação.

      Grande abraço e volte sempre!

      Excluir
  14. Respostas
    1. deixe um e-mail pára enviar um link alternativo, mas estes estão perfeitos, testados agora mesmo. Grato por participar.

      Excluir
  15. Olá, suas aulas são ótimas. Gostaria de saber como fazer escadas, tem em blocos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente são como esta: http://migre.me/oKS3y - eu não tenho nenhum modelos, até porque é muito difícil que um modelos sirva para outro projeto. Obrigado por participar de nosso projeto.

      Excluir
  16. Olá, os links ainda estão hospedados no 4shared?
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  17. Sim, mas depois do PagSocial para o link, Se estiver tendo problemas envie um pedido especial para http://corelnaveia.blogspot.com.br/p/contato.html e nos diga oque está acontecendo com o seu caso. desde já grato!

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Show, isso que importa...vc sair satisfeita...srsrsr Abração e sucesso!

      Excluir
  19. Não consigo baixar, por favor, me ajude.
    preciso muito desses blocos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara Nogueira, não há nada de errado com os links, mas se ainda estiver tendo problemas, entre no contato do site para nos comunicar do problema que lhe enviares um link alternativo.

      Desde já grato por participar de nosso projeto.

      Excluir
  20. Não consigo baixar, por favor, me ajude.
    preciso muito desses blocos.²
    links inativos.

    ResponderExcluir
  21. Envie pedido de link alternativo para nó formulário de contato do site...Desde já grato....links testados neste instante e ok.

    ResponderExcluir
  22. Não estou conseguindo baixar... pode me enviar um link alternativo?
    [email protected]
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. N consigo baixar tb, quando baixo, aparece ''installer.zip'', o que isso significs?

    ResponderExcluir
  24. Elieser, gostaria de saber se além de ser compativel com Corew, os blocos também são compatíveis com photoshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, apenas CorelDRAW e alguns Cad após uma conversão, Idem PSD, se salvar em camadas e em PSD, até pode ser usado em Photo Shop, mas deve se ter muito cuidado nas conversões. ok Desde já grato pela participação.

      Excluir
  25. Não consegui baixar. Tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Impossível baixar esses arquivos, o link leva para uma página chamada PC converter que pede pra instalar aqueles programas chatos no seu PC. Propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Por nada meu nobre....bom que tenha gostado. Sucesso sempre!

      Excluir
  28. Respostas
    1. Confesso que não sei mesmo.
      Este pacote é uma doação e nós apenas repassamos para todos.

      Desde já grato pela participação.

      Excluir
  29. Alguém pode me passar links alternativos? esses não funcionam pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviados, quando isso acontecer troque de navegador e teste para ver ser o mesmo acontece...ok, desde já grato pela participação.

      Excluir
  30. Bom dia Elieser,
    Tentei baixar pelo 4 shared os blocos disponíveis, porém sem sucesso, há outro meio de adquirir-los??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixe um contato para que eu lhe dê uma alternativa boa ok. Desde já grato. ME desculpe o transtorno, mas o 4shared é as vezes chato mesmo de baixar dele. Este ano estaremos hospedando em outros servidores ok. Sucesso sempre!

      Excluir
  31. Olá Elieser
    Na hora da descompactação pediu para inserir um disco. Como nao tinha cancelei e a extração foi abortada. Como faço? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, está usando o winrar? porque é só extrair para uma pasta os arquivos, se estiver dividido em partes é só descompactar a parte 01 apenas. Tente extrair arrastando os arquivos para uma pasta ele irá pedir a senha apenas ok

      Excluir
  32. Boa tarde, não consigo baixar pelos links apresentados, poeria me enviar outros links? [email protected]
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Elieser,

    Não possuo conta em redes sociais. Somente tenho Instagram. Se for possível eu poderia gerar um post no meu perfil do insta direcionando para o teu blog sem problemas. É possível receber o link por outro canal que não seja Twitter ou Face? Obrigado!

    Ernest Bohm

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Elieser,

    Não possuo conta nas redes sociais Face e Twitter. Se for possível passar o link para fazer download posso fazer um post no Insta direcionando o teu blog.

    Att.

    Ernest Bohm

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Elieser,

    Não possuo conta em redes sociais. Somente tenho Instagram. Se for possível eu poderia gerar um post no meu perfil do insta direcionando para o teu blog sem problemas. É possível receber o link por outro canal que não seja Twitter ou Face? Obrigado!

    Ernest Bohm

    ResponderExcluir
  36. fiz o download e a parte 01 é igual a parte 2, ta certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só precisa descompactar a parte 01 mesmo, mas precisa ter as outras partes na mesma pasta ok. desde já grato

      Excluir
  37. fiz o download e a parte 01 é igual a parte 2, ta certo??

    ResponderExcluir
  38. Olá, fiz os downloads, mas fiquei confusa, a parte 01 é igual a parte 2?

    ResponderExcluir
  39. Você poderia me enviar o link para download? [email protected]
    Grato

    ResponderExcluir
  40. você poderia me disponibilizar o link para download? [email protected]

    grato

    ResponderExcluir
  41. O Link de Download não funciona ! Te leva para uma página com opções de baixar via twiter ou facebook e dá ERROR SERVICE quando tento baixar.

    ResponderExcluir
  42. Links apresentados não funcionam. Ou não entendi como proceder.
    Todas as opções apresentadas dão ERROR SERVICE.
    Teria outra opção para baixar ?

    ResponderExcluir
  43. Boa noite!
    Estou tentando baixar os arquivos e não consigo!
    Seria possível que me enviasse por e-mail?
    Serei eternamente grata ^^

    [email protected]

    ResponderExcluir
  44. olá, também estou com dificuldades para baixar os downlaod, poderia me enviar?
    [email protected]

    ResponderExcluir
  45. Também estou tentando baixar mas não consigo....
    Você pode enviar pro meu email, por favor?
    [email protected]
    Serei eternamente grato!!! hahhah

    ResponderExcluir
  46. Também não estou conseguindo baixar :(
    Teria como você enviar pro meu email, por favor??
    [email protected]
    Muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Não consigo acessar a página do 4shared pelo pagsocial pois dá erro e não é possível compartilhar o link na rede social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mende-me um pedido especial para [email protected] que eu lhe ajudarei com um link alternativo ok. Desde já grato

      Excluir
  48. Olá!! Tem como mandar um link alternativo para os downloads? Meu e-mail é [email protected]

    ResponderExcluir
  49. Puxa vida, não consigo baixar vai para uma pagina de propaganda mas não localizo o baixar , pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um e-mail para [email protected] com seu pedido especial. Falow. abração e sucesso sempre!

      Excluir
  50. Nossa! Muito Obrigada! Comprei um curso de planta humanizada no Corel e vem alguns blocos, e achei alguns que precisava nos que vc disponibilizou (ou pq não veio com os outros do meu curso, ou pq ainda não achei no meio de tantos arquivos euhe). Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Renata espero que tenha ajudado muito. Este pacote é um dos mais baixados aqui o Site. Sucesso ai sempre e grato pela participação.

      Excluir
  51. Bom dia! Elieser
    Estou tentando baixar os arquivos e não consigo!
    E não tenho conta no Face
    Seria possível me enviar por e-mail?
    Ficarei muito grato

    [email protected]

    ResponderExcluir
  52. Bom dia. Também estou com dificuldade para baixar os arquivos, se possivel por favor me manda por e-mail [email protected]

    Obrigada e parabéns pelo maravilhoso trabalho que você faz aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviado o link alternativo, espero que ajude. Obrigado pela participação e interação.

      Excluir
  53. não consigo baixar quero muito os blocos pode me ajudar? meu e mail [email protected]

    ResponderExcluir
  54. Olá! Tudo bem ?
    Estou tentando baixar os blocos mas está dando erro. Imagino que o link tenha expirado. Tem outra forma de eu conseguir os blocos ? Sou recém formada em Design de Interiores e gostaria muito dos bloquinhos!! :D
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc já nos enviou um e-mail, já deve ter recebido o link para baixar. mas se não, faça isso [email protected] com o link deste post ok. desde já grato.

      Excluir
  55. Gostaria de baixar os blocos mas não estou conseguindo.
    Faço faculdade de arquitetura e preciso humanizar uma planta pra trabalho.
    Teria como me enviar por email, por favor?
    [email protected]

    ResponderExcluir
  56. Oi elieser, te enviei um email sobre o pacote, salvaria muito minha vida se puder me anvisar! [email protected]

    ResponderExcluir
  57. Olá
    Não consigo fazer o download
    eu compartilho o link no facebook e aparece uma mensagem como se não tivesse compartilhado

    ResponderExcluir
  58. Eu compartilho no face e não da certo o link. se puder me enviar. [email protected]

    ResponderExcluir
  59. Poderia enviar me enviar no meu email, por favor? gostaria de baixar. email: [email protected]

    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de baixar os blocos mas não estou conseguindo.
    Faço faculdade de arquitetura e preciso humanizar uma planta pra trabalho.
    Teria como me enviar por email, por favor?
    [email protected]

    ResponderExcluir
  61. Olá, os links não estão disponíveis. Poderia encaminhar no meu email, por gentileza?

    [email protected]

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Nós da EAsoluções de Ribeirão Preto agradecemos a sua bondade em dividir este material, Muito obrigado Mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua interação, e espero ter ajudado muito. Precisando estaremos por aqui sempre! Uma ótima semana e volte sempre!

      Excluir
  63. Olá Elieser, boa tarde!

    Gostaria que você enviasse também no meu email, se possível: [email protected]

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde! Os links não estão mais disponíveis.
    Poderia, por gentileza encaminhar no meu e-mail?

    [email protected]

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  65. Venho aqui deixar meus agradecimentos pelo os blocos disponibilizados...

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde!

    Estamos precisando de alguns elementos para uma planta humanizada. Vc poderia enviar o link para [email protected]?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  67. Amigo, bom dia.
    Se possível, poderia me disponibilizar por favor o link para download.
    Desde já agradeço a atenção.

    Email: [email protected]

    ResponderExcluir
  68. Obrigada por compartilhar um arquivo como esse, os estudantes de arquitetura agradecem, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada meu Nobre, fico feliz em poder ajudar os estudantes que desenvolverão o Brasil com suas obras incríveis! Sucesso si sempre!

      Excluir
  69. boa noite, poderia me enviar o link! obrigada desde já!
    [email protected]

    ResponderExcluir
  70. gostaria que pudesse me enviar o link para download por favor, ficaria muito grato [email protected]

    ResponderExcluir
  71. Bom dia poderia me enviar o arquivos com os blocos para planta humanizada.

    [email protected]

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  72. Não estou conseguindo baixar, poderia me enviar por email?..

    [email protected]

    ResponderExcluir
  73. Ola, não estou conseguindo baixar nem a parte 01 e nem a 02...se puder me enviar por email:

    [email protected]

    ResponderExcluir
  74. Olá, os links não estão disponível, poderia disponibilizar no meu e-mail?

    [email protected]

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  75. gostaria de receber o link se possível.
    Meu email é [email protected]

    ResponderExcluir
  76. gostaria de receber o link se possível.
    Meu email é [email protected]

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! Você poderia disponibilizar o link para o meu endereço de email?
    [email protected]
    Grato!

    ResponderExcluir
  78. Boa noite! Os links não estão mais disponíveis!!
    Poderia me encaminhar por e-mail?

    [email protected]

    Desde ja , agradeço!!

    ResponderExcluir
  79. Como os links não estão mais disponíveis, poderia me encaminhar por e-mail também?

    [email protected]

    agradeço desde ja!!

    ResponderExcluir
  80. Olá, boa tarde! Os links não estão disponíveis, poderia me encaminhar por e-mail?

    [email protected]

    Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  81. Boa noite, poderia me enviar por e-mail se der?

    [email protected]

    Desde já, agradeço. Tenha um ótimo resto de noite!!

    ResponderExcluir
  82. Ainda disponiveis ? não consigo baixar e os botões facebook e twitter não funciona estou no [email protected]

    ResponderExcluir
  83. Boa noite! Os links não estão mais disponíveis!!
    Poderia me encaminhar por e-mail?

    [email protected]

    Desde ja , agradeço!!

    ResponderExcluir
  84. Boa noite! Os links não estão mais disponíveis!!
    Poderia me encaminhar por e-mail?

    [email protected]
    Desde ja , agradeço!!

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde! Os links não estão mais disponíveis!!
    Poderia me encaminhar por e-mail?
    [email protected]

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim