21 novembro 2012

Cartão de Natal Grátis Exclusivo Vetorizado em CorelDrawX6

21.11.12

São 10 Modelos de Cartões de Natal no Estilo Cartão Postal, inteiramente grátis e Exclusivos. Totalmente editáveis a partir do CorelDraw X3. Tudo para você criar uma boa impressão neste natal.

Se você está sem tempo de produzir Cartões de Natal Exclusivos, aproveite para baixar hoje mesmo os modelos Corel na Veia 2012.
Você poderá personalizar a seu gosto e estilo, pois são inteiramente livres de direitos. Foram elaborados por mim mesmo para que você possa se inspirar e presentear quem você ama neste natal.

Eu também poderei utilizar para impressão e venda dos cartões de natal? 

A compilação de arquivos contém uma pasta com as imagens em JPG dos Cartões Natalinos e Outros Modelos de Cartões em CorelDraw (CDR), além de mais um arquivo com 265 Vetores de Silhuetas Natalinas, também com licença livre, inteiramente grátis.

Confira os Modelos Exclusivos by Corel na Veia

Não perca mais tempo procurando arquivos natalinos vetorizados. Faça logo seu download e tenhas um Pacote Feliz Natal.

Você acha que estou me adiantando em liberar os Cartões de natal já neste mês de Novembro? 

Eu também estava achando, mas acontece que quem quer produzir para o Natal deve começar a planejar bem antes. Acho que estou até atrasado em liberar os arquivos, mas antes tarde do que nunca ou meia bomba.

A última coisa que quero é deixá-los na mão, sem os tão procurados arquivos vetorizados de Cartão de Natal. Sei muito bem o que é isso, procurar, procurar e só encontrar arquivos manjados e ainda pagos. 

Claro que já existem muitos modelos grátis por aí, só que não tão exclusivos e livres de direitos. Confira, faça uma busca e compare as vantagens de um arquivos exclusivo, grátis e livre. Open Source.

Como proceder para receber Inteiramente Grátis todos os arquivos em Corel X6 e X3,  Editáveis e mais o Brinde?

Simples !
  1. Basta curtir a Fan Page do Corel na Veia no Facebook.
  2. Enviar um e-mail para: [email protected]
  3. Com o Seguinte Título: Eu Fulano de Tal (mesmo nome do Face) curti os Cartões de Natal.
  4. Corpo do e-mail: o link pra seu Facebook e o que mais desejar escrever.

Obs: Somente Receberão os arquivos aqueles que realmente curtirem a Fan page do Blog e enviarem o e-mail com as especificações citadas acima. Não adianta Chorar se não tem como curtir ou não quiser curtir.
Mas eu já havia curtido o Corel na Veia antes!!!  Como fazer para receber Os Cartões de Natal Grátis?

Se você já havia curtido o Corel na Veia no Facebook, fique tranquilo, basta completar as etapas 2, 3 e 4. Você receberá da mesma forma que os demais leitores que ainda não curtiram.

Ps: Os arquivos serão enviados em no máximo 24 Horas a partir do Dia 22/11/2012. Exceto em fins de semanas e Feriados. Fique tranquilo que eles chegarão a tempo hábil.

Então mãos a Obra!!!
Tá esperando oque para curtir nossa Fan page e receber o seu pacote de vetores exclusivos de Natal - Vamos lá, não é sempre que se encontram barbadas assim.

Ganhou agora compartilhe com suas redes!!! e Boas Festas.

Ps2: Recomendo assistirem ESTE VÍDEO - Como Converter EPS para CDR (CorelDraw) Sem Perdas.

Caso estejam tendo problemas com arquivos baixados em .EPS ou .AI com Preenchimento de Malha ou demais preenchimentos. Vale apena conferir e compartilhar. Inscreva-se em nosso canal e fique atualizado, sempre que entrar um vídeo novo.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

10 comments:

  1. Vc poderia enviar os cartões de natal?

    Já curti no facebook.

    [email protected]

    ResponderExcluir
  2. curti a página no face, manda os cartões pra mim, por favor! [email protected]

    abraços! Corel Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá mano, espero que estejas bem, peço-vos que envia-me os cartões de natal CDR.
    [email protected]
    Agradecerei !!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu Agenor Alves já curte a sua página e deseja por favor que você me envie o arquivo para o meu Email: [email protected]
    estou esperando o mais rápido possível, estou precisando oo mais rápido possível, e obrigado parceiro, alias gostei de mais da sua página ela é sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Opa curti a página... aguardo os cartões
    [email protected]
    forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Que bom ter pessoas que nem você neste mundo lugrativo e arrogante você merece parabéns, se você tever um tempinho pode me envia esses belos cartões de natal ... [email protected]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada meu nobre, nem todos pensam apenas no dinheiro, existe algo maior que isso que é a generosidade e o amor ao próximo. Estes valores são aquém de qualquer moeda ou bens.

      Seu comentário para mim vale mais que qualquer bem, o bem maior que se recebe ao se doar é o resultado, as vidas que são mudadas com um pequeno gesto de doação.

      Sucesso sempre e seja sempre bem vindo.

      Excluir
  7. Curti a sua página e desejo que você me envie o arquivo para o meu Email: [email protected] , estou esperando o mais rápido possível, antecipadamente muito obrigada, gostei muito da sua página.

    ResponderExcluir
  8. Curti a sua página e desejo que você me envie o arquivo para o meu Email: [email protected] , estou esperando o mais rápido possível, antecipadamente muito obrigada, gostei muito da sua página.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim