15 agosto 2012

CorelDRAW Graphics Suite X6.1 CorelDRAW Memberships

15.8.12

Corel Mamber ShipsAmanhã de manhã, a Corel irá oficialmente introduzir um novo conjunto de opções disponíveis para os clientes do CorelDRAW Graphics Suite:
 
Associações CorelDRAW. Estas opções serão incluídas na primeira atualização, também conhecido como X6.1, que será oficialmente lançado amanhã de manhã bem (você será capaz de verificar a atualização de dentro do menu de Ajuda do produto a partir de amanhã à tarde Oriental hora / amanhã noite UTC).

irá oferecer aos clientes o CorelDRAW Graphics Suite com mais opções para melhorar sua experiência com o produto, para que você possa ir além do software de desktop que está incluído na caixa e permaneceu relativamente estável ao longo do tempo.

Enquanto nós tradicionalmente lançávamos novas versões de CorelDRAW a cada 24 meses nos últimos anos, também entendemos que isto pode ser um longo período de espera, a fim de beneficiar de novas funcionalidades e melhorias que desenvolvemos internamente. Nós também ouvimos de muitos de vocês que manter o conteúdo do DVD só (ou copiar os 4 GB em seu disco rígido) não é a opção preferida.
Chamamos essas opções de "Associações do CorelDRAW" em inglês “CorelDRAW Memberships” e será que lhe permite escolher entre dois níveis que vão para a frente: Padrão e da Associação Premium.
 
padro
O CorelDRAW Membership padrão , que é gratuito para quem compra CorelDRAW Graphics Suite X6 versões completas ou atualização como uma caixa ou um download, você terá acesso a todo o conteúdo (clip-art, fontes, fotos, templates, ...) que está armazenado no DVD através de um serviço on-line integrado no Corel CONNECT.

Não só isso, mas estamos adicionando 1000 fotos de alta resolução de ações e 250 clipart para o conteúdo on-line para além do que já está no disco.
 
Site Corel Criador X6 já está disponível para download a partir da sua conta Corel.com quando você se cadastra para um padrão de associação. Simplesmente selecione Configurações da Conta a partir do menu Ajuda e clique em "Downloads para membros e assinantes".
 
O padrão de associação também lhe dará acesso às últimas desempenho e melhorias de estabilidade daqui para frente (o que anteriormente chamado de "Service Packs". Tudo o que é necessário para beneficiar da Associação CorelDRAW Norma é o de entrar com o seu Corel.com conta no CorelDRAW, Corel PHOTO-PAINT ou Corel CONNECT (você pode criar um dentro dos aplicativos se você não tiver um). 
 
prmio
O Premium Membership CorelDRAW , que tem um custo anual de cerca de metade do preço de um upgrade, irá incluir tudo, desde o padrão de associação mais muito mais. A partir de amanhã, vamos por exemplo, incluir um monte de conteúdo mais premium, como um extra de 1000 fotos de alta resolução de ações, 40 fontes de prémios novos, bem como peças de mais de clipart, padrões, quadros de texto e molduras PowerClip. Pretendemos adicionar conteúdo ainda mais no futuro para os membros superiores.
 
Mais Vantagens Premium:

Além de conteúdo exclusivo, CorelDRAW usuários com uma assinatura Premium ativo também terão direito a ganhar acesso antecipado a novas funcionalidades que irão ser disponibilizados mais geral com o próximo grande lançamento. Note-se que há uma exceção com relação ao X6.1 futuras atualizações: decidimos fornecer o acesso antecipado a novas funcionalidades incluídas com X6.1 a todos em X6 para que você ter uma idéia do que vai ser incluído no que a oferta premium . X6.2 milímetro, atualmente devem estar disponíveis antes do final de 2012, já está em desenvolvimento eo acesso antecipado a novas funcionalidades do Update 2 estará disponível exclusivamente para Membros Premium.
CorelDRAW clientes que assinarem-up para a Premium Membership também lhe dá direito a ter acesso às próximas versões quando iniciá-lo. Em outras palavras, qualquer um que está em um Premium Membership ativo terá X7 quando liberado, certificando-se que você está sempre up-to-date daqui para frente.
 
Além disso, também estamos a trabalhar arduamente para fornecer serviços adicionais (de Corel e terceiros), ofertas especiais e benefícios para aqueles que se inscrever para uma conta premium daqui para frente.Disponível para todos que compraram CorelDRAW Graphics Suite X6 (full ou upgrade caixa / download) e tem instalado o X6.1 ou mais tarde atualizar, você será capaz de se inscrever para uma conta premium 365 dias CorelDRAW diretamente de dentro do seu produto, com a opção de configurar a renovação automática de modo que você nunca perde os benefícios da associação Premium.
 
Leia mais do Original Aqui
 
Aqui estão alguns dos destaques que serão abordados com Update 1
(uma lista mais longa estará disponível nas notas de lançamento, uma vez liberados):
  • Quando bitmaps são editados no Corel PHOTO-PAINT, a resolução horizontal e vertical é preservada.
  • Arquivos da versão X5 que contenham bitmaps monótonos abrir corretamente na versão X6.
  • O dpi de JPGs importados que foram criados originalmente no Adobe Illustrator ou o Photoshop é exibido corretamente.
  • Você será capaz de criar harmonias de cores dos objetos com malha enche.
  • Geral melhorias de desempenho ao abrir e salvar arquivos
  • Você pode pressionar Enter para aplicar transformações a partir da janela de encaixe Transformações.
  • A janela de encaixe Transformações exibe o tamanho do objeto ea posição corretamente quando você abri-lo com um objeto selecionado.
  • Todas as separações de cores são impressas quando uma impressora PostScript é usado.
  • Texto preencher com um esboço pode ser impresso e exportado para um arquivo EPS.
  • Usando uma fonte TrueType para digitar o texto em árabe já não resulta em caracteres corrompidos.
  • Kerning gama é aplicado correctamente em relação ao cursor de inserção.
  • Você pode ver e acessar as fontes disponíveis na caixa de listagem fonte após a edição de texto, e, em seguida, salvar e abrir documentos.
  • Colado texto asiático preserva o tamanho da fonte original e tipo de fonte quando o Manter fontes e formatação opção for selecionada.
  • Preencha cor e cor de contorno são preservadas quando copiar e colar texto.
  • Etapas de contorno não são mais criados no modo de cor CMYK em RGB objetos ou documentos.
  • A janela de encaixe Contorno e controles de contorno na barra de propriedades reter os valores mais recentes.
  • Convertendo para bitmap no modo de edição PowerClip não deixam vestígios indesejados do recipiente PowerClip.
  • No CorelDRAW, vários problemas de instabilidade foram abordados em áreas como a abertura de arquivos, mudando as unidades de medida, a importação de arquivos PDF e SVG, a exclusão de páginas no modo de classificação da página, imprimir e exportar texto asiático, e muito mais.
  • No Corel PHOTO-PAINT, problemas de instabilidade foram abordados em características como desfazer ações no Paint-on Mask-modo e usando o pincel de Clone Salvo.
Leia mais do Original Aqui Texto traduzido do original.

CorelDRAW Graphics Suite X6.1 Atualização

CorelDRAW Graphics Suite X6.1 irá atualizar a última versão do CorelDRAW Graphics Suite X6 (16.0.0.707). O número de compilação após a atualização é aplicada será 16.1.0.843. A nova versão inclui melhorias para CorelDRAW Graphics Suite X6, bem como novos recursos do produto, ea capacidade para se inscrever para uma sociedade CorelDRAW!

(Versão 16.0.0.707)

Para instalar esta atualização:
  1. Faça o download da atualização no seu sistema, salvando-a no disco rígido.
  2. Clique duas vezes no arquivo de instalação para iniciar a atualização.
  3. Siga as instruções para rever o Contrato de Licença do Software e concluir a instalação.
IMPORTANTE: Para instalar esta atualização, o CD/DVD original poderá ser necessário. Observação: cada aplicativo tem um número de versão. Se você desejar saber o número completo da versão de sua instalação, clique em Ajuda, Sobre em qualquer aplicativo da Corel ou consulte o arquivo volinfo.txt na raiz do CD/DVD de programas.

Se você encontrar qualquer dificuldade técnica ao instalar esta atualização, entre em contato com os serviços de suporte da Corel.

Dica Do Blog, se você faz uso de uma versão genérica do Corel, não se anime muito, pois provavelmente esta atualização pode lhe trazer sérios problemas, sempre teste em outra máquina que não seja a sua de trabalho, a não ser que não tenha como, mesmo assim é sempre bom esperar alguém fazer isso primeiro e ver no que dou. (após 30 dias ele já será considerado Genérico).

Depois não adianta dizer que não sabia.

Use sempre originais e terá as garantias e atualizações adequadas, confiáveis e acima de tudo, com garantias.

E você o que acha da atualização? Acredita que elas serão boas ou ruins para o seu dia a dia?
Comente deixe sua opinião, e compartilhe com outros usuários de suas redes.

Até a próxima dica.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

7 comments:

  1. gostei das novidades, porem fico triste de não poder comprar uma versão original, pois custa muito caro para meu padrao de serviços, acredito que esse pacote de atualizações vinheram a tempo e a hora.
    uso corel a mais e 5 anos e nunca tive a oportunidade de usar um original, nem mesmo conhecer alguem que usou para me dizer que o corel original nunca travou, e que se travou e a pessoa PERDEU PELO PÉ todo o trabalho de um dia e de lembrança ficou so um arquivo corrompido, q o mesmo foi enviado para o suporte da corel e recebeu o arquivo sem erros nem problemas...
    o preço cobrado de 1.200 reais é justo, nao tenho como negar, mas nao é acessivel nem pra um oitavo de todas as pessoas que usam corel, tenho dois computadores, teria que gastar 2.400 reais so de corel! faço serviços para clientes populares, quanto tempo eu passaria para comprar pelo menos um corel? tenho total interesse de ajudar a promover a corel e resolver problemas como na ultima descoberta que fiz, mas infelizmente nao tenho CONDIÇÕE$ DE BANCAR e$$e custo. Leo parabens pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Também quero saber.rsrs Obrigadopela participação. estou curioso pra saber quem vai ser o primeiro a mostrar os resultados.

    Grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Felipe, colocar a culpa no Corel é muito mais fácil do que assumir sua má usabilidade.

    Que o Corel e outros aplicativos tem lá seus ploblemas, isso não podemos negar, mas que a grande maioria dos Problemas são exatamente estes que vc citou de forma bem clara.

    Trabalhar com tamanhos reais e não querem que o Corel Trave é d+. Eu só trabalho com Escalas, quando a assunto é Outddor e Letreiros e sem demagogias também, e isso é desde da versão 3 do Corel, não é a X3 é 3 mesmo.

    De uma coisa nós temnos certeza Felipe, conhecer mais sobre o sistema e a própria computação em sí é fundamental para minimizar futuros problemas, que em tese é associada aos Programas.

    Muitíssimo Obrigado por seu comentário, espero que mais usuários do Corel possam entender isso melhor e aplicar em suas rotinas de trabalho.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. CorelDraw X6 16.0.0.707 - Instável e cheio de bugs.
    A simples movimentação de objetos usando cursor pode travál-o. Ao tentar atribuir a cor de um outro objeto (Ex: Você gera um objeto, aplica amarelo, passa para azul e depois o deixa vermelho) ao tentar pegar o vermelho (Ultima ação de cor)para aplicar a outro objeto, fica amarelo a primeira cor. Em várias ocasiões ao fechar um documento também trava (se você tem o costume de fechar e esperar a pergunta para salvar... perderá muitos trabalhos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim