16 fevereiro 2012

Logo New York Knicks do Armador camisa 17 Jeremy Lin + Logos NBA Free Vector

16.2.12


Logo New York Knicks do Armador camisa 17 Jeremy Lin + Logos NBA Free Vector

O Sol nasce para todos, mesmo em momentos diferentes, prova disso é Jeremy Lin, jogador do New York Knicks que vem ganhando os correções dos Norte americanos, e seus compatriotas também, nas últimas semanas no mundo esportivo do basquete Boll só dá ele.

O Jogador tem atingido marcas impressionantes na liga e marcando presença na história do baquete Boll mundial.
Logo NYK Vector Free
Americano descendente de chineses o cara tem jogado como nunca, mesmo depois de tantas lesões sérias atuando na posição de armador. 

A NBA tem cerca de 300 milhões de pessoas assistindo aos seus jogos na China e na rede social Weibo, um genérico do Twitter, não se fala outro assunto. 

Claro que tudo isso pode ser apenas uma febre, mas ele que aproveite, pois nem febre dura pra sempre. A não ser que ele consiga fazer a febre momentânea transformar-se em uma doença crônica. Só depende dele agora.

Agora em se tratando de trabalho, claro que muitos leitores do Blog que trabalham na área de publicidade e desenvolvimento de projetos gráficos/web já devem estar atrás de material para o tema.
 E como sempre, óh nóis aqui liberando mais alguns arquivos Vetorizados sobre o tema.

Trata-se do Logo do Time do New York Knicks e mais alguns arquivos como a coleção de logos na NBA, todas vetorizadas em CDR X3, EPS, PDF e mais alguns Brindes no Pacote, como dois papeis de parede chamado Linning feito por Joe Petruccio, que encontrei na rede.
Todos aos arquivos relacionados ao BasketBoll e ao mais recente fenômeno do esporte norte-americano.
Jeremy Lin
Fenômeno da NBA, Jeremy Lin
é novo “herói cristão” do esporte
Espero que gostem e compartilhem.
Tamanho: 14,1 MB
Formato: (PDF + CDR_X3, EPS, AI, SVG 
Compactado em .RAR com Senha)
Local: 4shared
Senha: corelnaveia

Obrigado a todos pelas visitas e não esqueçam de enviar arquivos para o Blog também, se tiverem mais arquivos que queiram que esteja neste pacote é só enviar em CDR ou Eps ou até mesmo PDF para nós. Não deixe de comentar.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim