17 janeiro 2012

Corel Lança Corel® AfterShot™ Pro - Produto apresentado na CES 2012

17.1.12

corel aftershot proAs concorrentes Photoshop Lightroom e Aperture que se cuidem, os postos de exclusividades acabaram. Depois da APP Paint it!™ para iPhone a Corel chega com toda força com mais esta sensacional ferramenta para gerenciar e trabalhar (pós-produção) com grandes quantidades de imagens digitais.

Com o crescente número de pessoas tirando fotos digitais, amadores ou profissionais querem, de maneira rápida e intuitiva, importar, melhorar, organizar imediatamente. Ao contrário dos concorrentes o usuário não é forçado a importar imediatamente suas imagens para um catálogo ou biblioteca, com o AfterShot Pro você pode abrir em pastas mesmo de dispositivos externos, oque facilita em muito quando estamos com urgência em tratar ou mesmo enviar uma imagem em especial.

Outra e boa ferramenta é a busca que fornece resultados baseados em Meta Dados, edição não destrutivas para mais de uma imagem, entre outras. Ele também possui uma ferramenta muito útil que é a remoção de ruídos (Noise Ninja), além das tradicionais do ramo, como correções rápidas, tonalidades, luz, contrastes, backup, arquivamento e compartilhamento de galerias ou imagens.

A Instalação é tranquila.
Preparei este vídeo com a instalação, interface e algumas ferramentas.

Áudio Radio Online Baixe o Volume caso não queira ouvir. Foto Léo Silveira.

  • Minha primeira impressão após os testes básicos é de que, realmente a Corel não está de bobeira e quer mesmo entrar na luta pela edição de imagens.
  • Em matéria de qualidade e diversidade de ferramentas, acho que eles se superaram, mas é só uma primeira impressão.
  • Se tivesse que dar uma nota, com certeza, daria 10, pois os resultados obtidos com poucos cliques, fazem sim, uma grade diferença em relação às concorrentes.
De acordo com Chad Kinzelberg, vice-presidente executivo e gerente geral de mídia digital da Corel, a empresa aposta suas fichas numa poderosa ferramenta e uma solução de fluxo de trabalho RAW, facilitando em muito a vida de profissionais do ramo, permitindo a eles fazer o que mais gostam e sabem.
Apresentação Oficial Software recém nascido da mamãe orgulhosa Corel.

A empresa está oferecendo a oportunidade de comprar o produto por US$80 aos usuários do Bibble (Pro ou Lite), Corel Paint Shop Pro Photo X2 e superior,
Adobe Photoshop Lightroom ou Aperture Sendo que seu valor final é de apenas mais US$ 20.

Tamanho: 33,2 MB Sistema WinXP/Vista/7
Corel AfterShot Pro é compatível com:
CR2, NEF, RAW, ORF, PEF, JPG, TIF, SR2, RW2, RWL, NRW, DCR, CRW, DNG
Observação: 30 dias de teste
Requisitos mínimos: Memória: 2 GB. Espaço livre: 250 MB.Resolução da tela: 1024 x 600.
 
Imagino que deva estar louco para conhecer mais este lançamento da Corel, então
Clique Aqui
e Divirta-se com a versão Demo.
 
Compatível com: (Windows®)  (Macintosh®) (Linux®)
 
Não esqueça de deixar seu comentário,
Envie Arquivos vetorizados, dicas, sugestões e críticas.
Aqui a casa é Sua, fique a vontade!

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

3 comments:

  1. Ferah, bom de mais isso, um softaware poderoso para gerenciar as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Muito ferah
    Um poderoso software que gerencia melhor nossos arquivos com fotos, gostei, e não vejo a hora de ter a versão completa em mãos!

    ResponderExcluir
  3. É Sim o AfterShot Pro é sim o bom programa para nos ajudar cada vez ,ais em nossas tarefas. Baixei o Demo e estou testando aqui para dar a minha opinião. Até o momento estou satisfeito com os testes.

    Obrigado pela visita e interação. Volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim