28 setembro 2011

Brasileiro Está Entre Os Vencedores do CorelDRAW International Design Contest 2011

28.9.11

Mais Simples que a VidaEntre os premiados Fabio Selani, do Brasil, na categoria Adesivos para veículos. Confira no Link sua ilustração. A Corel  anuncia os vencedores do  CorelDRAW  International  Design  Contest  2011 com categorias que representam uma variedade de disciplinas de design e de produção.  O concurso celebra a diversidade de talentos dos usuários do CorelDRAW de diversos países. Foram  selecionados  24 ganhadores (designers)  entre centenas de trabalhos enviados por usuários do CorelDRAW. Joseph Diaz de Pontiac, Illinois, foi o vencedor do grande prêmio por seu trabalho intitulado Steampunk Stella’s.
"A oportunidade de nos conectarmos à nossa comunidade e mostrarmos o seu talento é o  motivo mais importante  para a realização dessa premiação", afirmou o gerente de produto sênior CorelDRAW, John Falsetto. “Fico  impressionado  com a qualidade, a versatilidades  e a criatividade dos trabalhos que demonstram a habilidade da comunidade CorelDRAW. Como  sobra  talento, a seleção dos vencedores nem sempre é fácil. Parabenizo  os vencedores e  agradeço aos participantes e  parceiros que  cederam os prêmios para o concurso de design deste ano", acrescentou Falsetto. 
Concurso mostra o talento dos usuários do CorelDRAW

Célebre por sua versatilidade e flexibilidade, o CorelDRAW Graphics Suite é usado em uma ampla variedade de setores e disciplinas de design. O CorelDRAW International Design Contest  reconhece os trabalhos de destaque  em várias  categorias:   Publicidade e marketing; Cartazes/prêmios/personalização;  Adesivos para veículos;  Design de moda/tecido;  Ilustração geral e belas-artes;  Campanha de marketing  do CorelDRAW.
• Vencedor do grande prêmio Joseph Diaz, EUA
• Publicidade/marketing Joseph Diaz, EUA 
• Cartazes/prêmios/personalização Aleksey Oglushevich, Rússia
• Adesivos para veículos Fabio Selani, Brasil
• Design de moda/tecido  Dhananjay Garg, Índia
• Ilustração geral e belas-artes Alexandra Malysheva, Ucrânia
• Campanha de marketing do CorelDRAW  Sandra Berenice, México
Para obter mais informações sobre o CorelDRAW Graphics Suite X5, visite www.corel.com/coreldraw
Fonte:Twitter: @CorelBrasil
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Corel-Brasil/105034412914887

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

  1. Não fui ganhador, mais fiquei muito feliz quando vi o "ROBO" que criei na galeria quando fiz a instalação do corel x6, é uma honra saber que para sempre meu nome e site estará nos cds do corel x6. só não sei quando é o outro concurso quem souber ficarei grato. André Luiz meus parabens corel na veia

    ResponderExcluir
  2. Olá André Luiz, que maneiro isso, é bom ter um trabalho reconhecido desta forma. Eu não participei de nenhuma edição ainda, mas quando estiver perto eu Posto a notícia aqui, fique ligado.

    E Obrigado pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim