25 julho 2011

Amy Winehouse Popstar Inglesa Vetorizada em Corel x5 (raster)

25.7.11


Amy Winehouse Popstar Inglesa Vetorizada em Corel x5 (Vector Raster)

Uma das cantoras mais populares do mundo é encontrada morta em sua casa em Camden. Amy Jade Winehouse 


Graças as MALDITAS drogas como a cocaína, ecstasy, ketamina e dizem as mas línguas que até mesmo CRACK e anfetaminas ela usava.

De acordo com os dados pesquisados, um primeiro contato com a droga pode levar ao vício compulsivo onde uma pessoa vira um verdadeiro escravo da droga.

Não sei como uma pessoa em sã consciência pode inalar ou ingerir substâncias tão agressivas ao corpo. Isso sem falar do Álcool que dispensa comentários.

Será que eles se acham super heróis, acham que os males causados pelo consumo excessivo destas substâncias não o afetarão? É lastimável ver pessoas com um talento tão privilegiado ser destruída desta forma.

A cantora de apenas 27 anos deixará marcas profundas na memória de seus fãs, mas deixará sua maior marca para seus familiares e assim como ela muitos ainda irão morrer antes mesmo de terem seus filhos, antes mesmo de terminarem o que começaram, antes mesmo de viver.

De quem é a culpa? Dela? Que abusou do direito de ser viciada?

Do estado? que tenta acabar com as drogas e não consegue? Dos fãs ? que compravam suas músicas e a deixaram “podre” de rica? dando-lhe mais poder de consumo. Não podemos saber ao certo quem é o culpado por mais esta vida perdida, mais esta jovem cantora, mais uma pobre alma viciada.

Apontar as causas da morte agora não adiantará de nada, pois pra quem ficou e ainda nutre um amor pela cantora, isso não fará a mínima diferença.

O que nos intriga sempre é pensar que com todo o talento e dinheiro que ela possuía, será que não havia nada melhor do que se drogar ao extremo?


Será que mais nada na vida tinha sentido para ela, será que depois que temos tudo oque sonhamos começamos a perceber que não vale de nada se não tivermos cabeça para administrar.

É caros leitores temos mais um grande exemplo de que não adianta ter de tudo, se nos falta o poder maior que é o do autocontrole mental. Sem ele, dinheiro, status e fama são o mesmo que roleta russa em estado de embriagues. (morte certa).

Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de 2011[1]) foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido.

Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.

Para homenagear a cantora e ajudar aos leitores e fãs, vou liberar alguns arquivos vetorizados de última hora para facilitas a edição de futuras homenagens que venhas a fazer.

o Mini Pack possui 6 Arquivos vetorizados em Corel X5 e em SVG também, todos feitos a partir de imagens retiradas da net e salvas em formato editável.

Na pasta você encontrará 6 arquivos em CDR 6 em SVG e 6 e JPG. Aproveite e faça também uma homenagem a esta que para mim foi uma das melhores vozes da atualidade mundial.

aixe agora mesmo par CorelDRAW X5 ou Superior e em SVG também!
E mais é FREE
Tamanho: 2,5 MB
Formato: ( CDR_X5, SVG e JPG)
Local: 4shared
Senha: corelnaveia

Obrigado a todos pelas visitas e não esqueçam de enviar arquivos para o Blog também.

Site Oficial da cantora  - Letras e Músicas da Cantora - Vídeos para amy winehouse

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

  1. Se me permite uma possível correção de seu texto, onde se lê: "Graças as benditas drogas como a cocaína, ecstasy, ketamina e dizem as mas línguas que até mesmo CRACK."

    seria melhor escrever "MALDITAS no lugar de BENDITAS".

    SÃO MALDITAS DROGAS.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. BENDITA correção. Obrigado pela sugestão, fico imensamente feliz quando isso ocorre, pois nem sempre estamos vendo pelo mesmo ângulo de nossos leitores.

    Fique a vontade sempre que desejar interagir.

    Obrigado vela interação e visita.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim