17 maio 2011

Orkut Ganha Novo Logotipo

17.5.11

Orkut NovoLogo A equipe do Orkut está sempre em busca de melhorar os serviços da rede social mais utilizada no Brasil. A idéia é criar uma identidade mais madura e robusta para o serviço, além de modernidade e ousadia. Também serão aplicadas pequenas mudanças no design do próprio site do Orkut.
Afim de marcar este momento a equipe também desenvolveu um novo tema para deixar seu perfil de cara nova. Experimente na sua página esse novo espectro de cores! Eu fiz um teste no visual e gostei.
Orkut Novo Em relação o Logotipo o que posso dizer é que ficou realmente dentro da proposta da empresa de modernizar seus produtos e valorizar seus usuários, ainda mais quando a concorrência é de boa qualidade e expandindo-se por torno do planeta. A google está sempre antenada em seus produtos e aposta neles. Nós usuários é que saímos sempre ganhando com as inovações da empresa que em sua grande maioria são grátis e confiáveis. Gmail, YouTube Picasa Google Agenda Google Maps Google Notícias iGoogle Google AdSense e Mais...
Orkut Vetor Com este mesmo objetivo, dediquei algum tempo do meu dia, após ter passado por uma prova de fogo com impressora, resolvi averiguar esta novidade que chegou ao meu conhecimento através do próprio blog do Orkut e resolvi vetorizar o novo logotipo para dar uma desestressada, afinal vetorizar também é uma terapia, pelo menos para quem gosta e o custo benefício contribui muito no final das contas. Terapeutas estão custando os olhos da “cara” e uma vetorizadinha rápida quase nada. Além de Ajudar os visitantes do Blog com este arquivo fresquinho, acabado de sair do Forno (Corel).
O Arquivo Principal está em .CDR em Corel Draw X5 os demais em CMX, EPS, além do JPG para visualização.
Tamanho: 1,09 MB (1.152.083 bytes)
Descompactado: 19,9 MB (20.937.982 bytes)
Formato: CDR, CMX, EPS e JPG (Orkut.RAR)
Local: 4shared
Alpha Dista Icon 97
Senha: corelnaveia
Vocês também podem enviar arquivos, vetores e dicas para nosso blog, entre em contato ou envie diretamente pra nós pelo nosso e-mail.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim