31 maio 2011

Coleção de Ícones de Redes Sociais e Serviços Web Editáveis e Grátis

31.5.11

Coleção de Ícones de Redes Sociais Grátis.

Coleção de Ícones de Redes Sociais e Serviços Web Editáveis e Grátis.

Todos nós sabemos a importância das redes sociais em nossos vidas, pelo menos nas últimas décadas.

Com o advindo da internet e seu crescimento desenfreado as redes sociais foram se espalhando pelo planeta digital com uma velocidade espantosa.

E, como este crescimento é cada vez mais comum, encontrar ícones, símbolos e representações um tento desconhecidas para muitos é mais do que natural.

No Brasil o Orkut é a rede que mais cresceu na última década.

Isso é tão significativo para a Google que a sede da direção da rede social mudou-se para São Paulo e abriu as portas para a divulgação de outros serviços do ramo, como o FaceBook, My Space e outras.

O Brasil ainda continua sendo o País do futebol e também do Orkut e é o terceiro país a utilizar o Twitter e o segundo país mais Blogado do Planeta.

Segundo recente pesquisa do Twitalyzer o Brasil é o terceiro país onde mais se utiliza de redes sociais, além de ter praticamente 99% dos internautas cadastrados em alguma rede social.

Isso só prova a magnitude de nossa nação e o quanto os Brasileiros adoram tecnologias de ponta e novidades. Somos quase um continente e num país de tamanha grandeza não poderia ser diferente a grandeza de nossa curiosidade on line.

Já para quem trabalha nas áreas de computação gráfica, design gráfico e web design, sabem muito bem a importância destas redes e de seus logotipos, símbolos e ícones na hora da confecção de nossos trabalhos. Em alguns momentos estamos em busca destes ícones em formatos específicos para facilitar nossas vidas e nem sempre os encontramos.

Pensando nisso e por já ter passado por este percausto de caçar material na net, irei disponibilizar aqui mais um de meus pacotes “Quebra-Galho” para nosso leitores e visitantes.

Trata-se de uma pequena coleção de Ícones em Diversos formatos para a elaboração de seus trabalhos, personalização de seu Blog ou site.

O Material está dividido em Pastas e nos seguintes formatos: PNG, PSD, ICO, AI e AI mobile todos com a resolução de 64 Pixels até 512 Pixels.

3904 arquivos em 33 pastas Organizadas 
e Melhor tudo isso 0800 Grátis.

Material totalmente personalizável em Corel Draw, Photo Paint, Ilustrator, Photo Shop, Gimp e outros. Vale apena baixar e guardar.

  • Nunca se sabe quando iremos precisar de um destes ícones para nossos trabalhos.


CorelnaVeia_PNGO link para o download eu fiz em CorelPhoto-PAINT para ilustrar o que se pode fazer, salvei em PNG junto com minha coleção e tchau e bênção. Mais que um quebra galho, um quebra tronco.

Espero que Gostem e espero ver suas personalizações também, se quiserem podem divulgar aqui no Post para os nosso visitantes e leitores.

Não sei se notaram, mas também já havia alterado os ícones dos contatos aqui do Blog com a ajuda desta coleção.

Faça você também ajustes nos ícones para seu blog ou site, sempre é bom dar uma renovada na casa e seu espaço virtual é sua casa.

E onde Baixar este Pacotão de Ícones?

Formato: 
AI, AI Mobile, PNG, PSD e ICO
Tamanho: 103,3 MB 
Descompactado: 341 MB (357.659.353 bytes)

Local: 4shared
Senha: corelnaveia 

Vocês também podem enviar arquivos, vetores e dicas para nosso blog, entre em contato ou envie diretamente pra nós pelo nosso e-mail, participe também.

Recomendação de leitura:
Links manual de identidade visual das principais redes sociais

Sua participação é fundamental para o desenvolvimento geral. 
Compartilhe o conhecimento, ele é direito de todos.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

5 comments:

  1. OLá, vocês teria essas artes em corel x5?
    Se tiver mande no e-mail fazendo favor

    [email protected]

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Adorei seu blog, trabalho com corel, estou amando as dicas, este arquivo não consegui baixar, poderia me enviar por e-mail, o arquivo em corel x5.
    [email protected]

    Desde já agradeço...
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Amigo,

    Boa noite! Não consigo baixar estes arquivos.
    Há possibilidade de enviar por email?

    [email protected]

    ResponderExcluir
  4. Link Corrigido tente mais uma vez, o arquivo é muito grande para enviar por e-mail.

    Grato pela participação.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim