16 março 2011

Google Apresenta o Novo Logo do Navegador Chrome

16.3.11

Chrome Logo 2011_by_leodesign_blog E eu apresento EM PRIMEIRA MÃO Vetorizado no Corel Draw X5 aqui no Blog e “Exclusivamente” para você que está sempre passando por aqui.
Após  atualizar o logo do projeto Chromium, o Google apresenta o novo logo do seu bom e também novo navegador Chrome. A nova identidade, já disponível na última compilação (DEV) para desenvolvedores, apresenta um visual com traços simplificados e leves. Exatamente como a proposta do navegador da Gigante Google.

A empresa ainda não informou o motivo desta mudança, pelo menos até agora. Se a intenção foi deixá-la mais a ‘cara’ da empresa, parece ter conseguido.
genius-300x285 Realmente a nova identidade tem muito mais a ver com o Google do que com o jogo gênius, uma reprodução eletrônica da brincadeirinha "Simon Says" ("Siga o mestre." que aqui no Brasil), virou um "must have" nos 80. Claro que é uma comparação “Chula” de muitos “profissionais designers comparatistas”.
Na verdade sempre haverá uma imagem que se parece com outra, num universo de bilhões de imagens (marcas, símbolos, logotipos e desenhos), é praticamente impossível não achar uma comparação, mesmo que por menor que seja. Ainda mais com o Google na ponta dos dedos com aplicações de busca de imagens utilizado técnicas de comparação (http://similar-images.googlelabs.com/).
Veja o Antes e o Depois.Novo Logo do Chrome 2011E eu como não poderia deixar para depois, me dispus a vetorizar e disponibilizar aqui no Blog para a galera dos vetores, nossos leitores que geralmente precisam de arquivos vetorizados e quem mais venha a precisar. Espero que tenha ficado igual ou “similar”,,. Levei mais tempo fazendo o post e a imagem do post do que vetorizando o Logo..rsrs
Dê Sua opinião sobre a nova identidade e sobre o vetor é Claro.
Envie também você um vetor novo para o Blog.

Não esqueça: Aqui “O espaço é meu, é seu é nosso” É de todos.
O Arquivo Vetor em Corel Draw X5 + JPG View –
Somente Através de Pedido
Não deixe de fora de sua coloção de vetores e FAÇA AGORA mesmo SEU PEDIDO.  Deixe seu Comentário e endereço para o envio, ou se preferir entre em contato e faça seu pedido pelo Formulário do Blog. Não esqueça de Pedir nas versões anteriores se ainda não estiver utilizando a Suíte Corel X5. Espero que curtam.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

15 comments:

  1. Bom dia.
    Parabéns pela iniciativa. Corel na Veia sempre na frente.
    Gostaria de receber o arquivo.
    [email protected].
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pedido enviado, Obrigado pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom Cara! Adorei! É muito bom ver pessoas como você que está sempre atualizado com os meios de comunicação para com as vetorizações

    Se puder, gostaria de receber o arquivo!
    [email protected]

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    tava muito precisando desta logo, se fosse possível me enviar ficaria muito grato, não querendo abusar de sua nobreza, poderia tb enviar-me a logo do ie 9 e do mozila! desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  5. SOUSA e para onde eu mandaria? Espero seu endereço para o envio e quanto a do IE e Mozila vou ver se arrumo para vc, eu mesmo não os tenho aqui ainda ok.

    Obrigado pela interação e visita

    ResponderExcluir
  6. Cara, beleza. Aqui é o Vinicius. Manda pra mim por favor a logo nova do Google Chrome no e-mail [email protected]. Aguardo! Urgente! Desde já, obrigado e valeu pela força!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde eu também gostaria de receber os arquivos

    ResponderExcluir
  8. Impressionate o trabalho realizado pelo corelnaveia....

    [email protected]

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, tem algum comando no corel x6 que faça as letras salvas em dwg abrir no autocad 2015 sem vertices nas linhas. apenas curvas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia mandar um printo para análise do que está acontecendo? Veja se este arquivo está com deseja? https://mega.co.nz/#!l0Mi1JZa!l01sql_jotkULPlKTxA0b3pGsNq4d3cUOvKzhO23pBc Se estiver OK eu fiz o seguinte: converti para curva removi o preenchimento e exportei como dwg normalmente!

      depois importei para o CorelDraw e estava ok, não tenho o AutoCad para testar aqui o que deseja.

      Não esqueça me mande uma imagem para analisar...vlw

      Excluir
  10. Boa noite, tem algum comando no corel x6 que faça as letras salvas em dwg abrir no autocad 2015 sem vertices nas linhas. apenas curvas?

    ResponderExcluir
  11. Estou com um problema com polylines. Trabalho com uma máquina de corte que utiliza arquivos dwg/dxf. Os arquivos que manuseio vêm originalmente no formato do Corel Draw; então eu tenho que exportar em dxf para o CAD.

    O problema resultante disso é que as polylines ficam com muitos pontos definidos, especialmente em letreiros e em trechos curvos. E a máquina trabalha por pontos, ou seja, ela pára o trajeto de corte a cada ponto definido, deixando a operação muito lenta, ou até mesmo gerando defeitos no acabamento.

    Gostaria então de saber se existe alguma maneira de editar uma polyline para que tenha o menor número de pontos definidos. Também gostaria de saber se há como inserir texto no CAD e transformar as letras em polylines. Suspeito que isso seja possível, porém não encontro essa informação em nenhum guia ou mesmo no help do AutoCAD.

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Para transformar texto em PL você pode utilizar o comando do express "Explode text" deste link http://migre.me/ouumM - Já no Corel dá pra reduzir os nós, pontos como no AC. Para isso vc deve selecionar a ferramenta forma, selecionar os nós e na barra de propriedades da ferramenta selecionar http://prntscr.com/615ipr - Dá trabalho, se o vetor ficar defeituoso, vc deve fazer em partes! ok

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim