01 março 2011

Concurso Internacional de Desenho em CorelDRAW de 2011

1.3.11

Concurso Internacional Corel Draw
Mais de 75.000 dólares em prêmios!
De 1º de Março a 30 de Junho de 2011

Fãs obstinados do CorelDRAW®, profissionais de design gráfico, novos usuários e alunos promissores de design! Chegou o momento de mostrar ao mundo as possibilidades proporcionadas pela combinação do seu talento com o CorelDRAW. Apresente seu trabalho no CorelDRAW Internacional Design Contest para ter uma chance de obter uma grande vitória e expressar sua criatividade junto a colegas designers do mundo todo.
 Nota: Sua arte-final deve ser salva no CorelDRAW® X5 ou no Corel® PHOTO-PAINT™ X5. Não está usando o X5 ainda? Não se preocupe!

Inscreva-se já

Download free trial
Baixar uma versão de avaliação
Baixe uma versão de avaliação gratuita
  1. Abra sua arte-final na versão de avaliação do CorelDRAW Graphics Suite X5.
  2. Salve seu arquivo na versão X5.
  3. Envie!

Prêmios

Grande prêmio: Impressora Roland VersaCAMM SP-300i no valor deImpressora Roland VersaCAMM SP-300i US$ 13.495!
24 ganhadores receberão pacotes de prêmios fantásticos, incluindo os produtos favoritos dos clientes da Roland®, Wilcom®, Euro-Systems®, Digital Designware, Apple®, Digital Art Solutions, Wacom®, Canon®, HP, Seagate® e Corel®. Veja a lista completa de prêmios (.PDF)

Categorias:

  • Publicidade/marketing: folhetos, livretos, logotipos e outros designs relacionados a publicidade, marketing ou ponto de compra (POP).
  • Cartazes/prêmios/personalização: designs a serem usados nas indústrias de sinalização, estampa, prêmios, sublimação de tinta ou outras relacionadas.
  • Adesivos para veículos: designs a serem usados em carros, caminhões, embarcações ou outros veículos.
  • Design de moda/tecido: designs para moda, bordado e impressão direta em artigos de vestuário.
  • Ilustração geral e belas-artes: designs artísticos, criativos e exclusivos.
  • Campanha de marketing do CorelDRAW: crie um design para apresentação na campanha de marketing da CorelDRAW. Os materiais podem ser em qualquer estilo e serão julgados com base em criatividade e tema geral.
Alunos: além dos vencedores do grande prêmio e das categorias, apresentaremos um prêmio de melhor aluno em cada uma das categorias acima.
Fonte:Corel.com Vamos lá galera, mostre todo seu talento e leve pra casa um dos prêmios dos patrocinadores, você pode ser o ganhador. Aproveitem.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

6 comments:

  1. Sempre estou acompanhando seu blog Corel Na Veia, muito bom mesmo e é bom saber das novidades e anúncios como este e poder se preparar para ganhar mais de 75.000 dólares em prêmios rsrsrs quem sabe não é... Muito bom mesmo esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a você por acompanhar e participar. Espero que muitos de nossos leitores possam estar participando desta oportunidade. Abração e boa sorte se for participar.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de participar do concurso,mas ainda estou iniciando no coreldraw,mas quem sabe no proximo concurso eu me inscrevo.Mas desde de ja desejo muita sorte pra todos que irão participar.Beijos!!!!!!!
    http://fazendoartecomajo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quando vai ser o próximo concurso da corel, em 2012. Obrigado !!

    [email protected]

    ResponderExcluir
  5. Eudenis, este concurso é de 2011, estou aguardando os próximos para divulgar aqui, mas é a Corel mesmo que estava fazendo este concurso.

    Não deixe de seguir o Blog para ficar atualizado das novidades da Corel.

    Obrigado pela participação e interação.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim