31 dezembro 2010

CMX Coleção - 300 Elementos Vetor

31.12.10

Coleção Elementos_2011 Fim de mais um ano e aqui como sempre estamos em busca de conteúdo de qualidade para nossos visitantes, leitores e aficionados por vetores e Corel Draw. Foi um ano proveitoso, para mim e para o blog, posso dizer que foi um Ano de Muito Sucesso.


Fizemos novas parcerias de peso, apresentamos conteúdos exclusivos, vetores de diversos seguimentos. Muitos pedidos atendidos ajudas e dicas úteis que ajudaram em muito todos que por aqui passaram. Nossas estatísticas estão das melhores e nunca estivemos tão linkados às redes sociais e Blogs como neste momento.

Tenho muito a agradecer a todos que estão divulgando, linkando, comentando e indicando o Corel na Veia. É uma satisfação enorme poder ajudar a todos que passam por aqui em busca de informação, dicas e arquivos  diversos.

Espero continuar em 2011 com mais conteúdo de qualidade, novos links úteis, dicas, tutoriais, vetores, e aplicações que sejam de utilidade para todos.
Aos nossos seguidores, leitores, visitantes e internautas que caem por aqui os meus mais sincero votos de felicidade, saúde e muito, mais muito Sucesso em 2011.

Que todos os sonhos e anseios para o novo ano sejam realizados e sanados. Conto com a presença de todos neste ano que se aproxima e deixo aqui meu agradecimento Especial de fim de Ano: à minha mãe por ter me dado a coisa mais importante, mais do que qualquer coisa sobre na face da terra.
A vida!!!

Muitos nem se dão conta de quão importante é o simples fato de estar vivo. Podendo com isso mudar outras vidas, gerar outras vidas, viver e ensinar a viver.

A esta que para mim é a pessoa mais importante do mundo o meus agradecimento especial. Obrigado por me dar a chance de existir e ser oque sou.

TODO O RESTO É RESTO!!!  BOAS FESTAS A TODOS
PARA NÃO PASSAR EM BRANCO ESTE ÚLTIMO DIA DE 2010, DEIXO AQUI MAIS ESTE PACOTE DE VETORES, SÃO ELEMENTOS ÚTEIS PARA O DIA A DIA.

Tamanho: 32,750 Kbps (32 MB)
Formato:  (CMX – X Todos, RAR com Senha)
Local: 4shared
Alpha Dista Icon 97
Senha: corelnaveia

Aproveitem ao máximo e qualquer duvida não deixe de comentar no post.
Vocês também podem enviar arquivos, vetores e dicas para nosso blog, entre em contato ou envie diretamente pra nós pelo nosso e-mail.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

1 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim