13 agosto 2010

Logotipo de Partidos políticos Brasileiro

13.8.10

Partidos post
Atendendo a pedidos estou aqui publicando, meio que contra vontade estes vetores, pois esta aí um assunto que me deixa com uma certa ânsia de vômito, pois como a grande maioria sabe este é um tema um tanto revoltante. Mas como agora há uma certa pressão para não se falar mau dos candidatos, pois estamos em período de eleições.

Vou falar bem deles e Liberar aqui os logotipos destes partidos que trabalham tanto em pró da população além de dignos de nossos votos, (obrigatórios) em um País “democrático”. Só para não deixar passar em branco, além de ajudar difundindo seus “logotipos” também vou agradecer aos meus queridos vereadores, governadores, senadores, prefeitos, deputados, desembargadores, todo os funcionários públicos, pelo excelente trabalho que todos tem feito pela saúde, transporte, educação, saneamento e todo o conjunto de obras e melhorias em nosso país.
Quero agradecer, pela TAXA de “contribuição” de Iluminação pública que nos impuseram, pelo pedágio, seguro e IPVA, pelo ICMS na conta de luz que parece ser transportada de navio ou de caminhão ou de trem até minha tomada, pela preço da gasolina, do gás de cozinha, da passagem de ônibus, pelo preço dos remédios, tão moderados e disponíveis, pelo preço dos alimentos, dos aluguéis da internet, das tarifas telefônicas, as mais baixas do mundo. E é claro sem esquecer de agradecer também pela cobrança de estacionamentos em ruas “públicas” e a taxa de águas e esgotos. Estes não subiram quase nada.
Também pela belíssima fiscalização e responsabilidade fiscal de nossas riquezas e verbas públicas.
Este é um ano que deveríamos fazer até uma homenagem a estes que são, sem dúvida, uns heróis de nossa pátria idolatrada. Honestos trabalhadores, dedicados e esforçados, servidores públicos. Nunca imaginei que isso fosse acontecer no Brasil, com toda essa harmonia, com médicos bem pagos e atenciosos com os pacientes, policias bem remunerados e educados, professores em alta, e com aulas animadas e inteligentes.
Só por isso devemos comemorar, mais do que nunca, pois, “nunca antes na história deste país”  tivemos tantas vitórias em tão pouco tempo. Viva a democracia, viva o Brasil, mas, não esqueça que você é obrigado a votar este ano e se for de carro para outra cidade, reserve o dinheiro do pedágio, da gasolina e do estacionamento público ao ar livre  e se estiver com os documentos atrasados, já sabe. Brasil um país de todos, tosos que acreditam em papai Noel.
Lembre-se, votar é compactuar, e com-participar, e empregar é pagar pra ver e ver pagando. O preço é alto, por tanto devemos cobrar nossos direitos, pois este é o dever de quem trabalha nós. É assim numa empresa tem que ser assim nos cargos públicos e não queremos mais do que estamos pagando, apenas e tão somente o que temos de direitos.
Eleições 2010
Imagem sem fins partidários ou políticos, meramente ilustrativa.
 Boa eleição a todos, boa sorte aos que forem (eleitos) empregados nos seus cargos, não esqueçam que nós estamos aqui e de olho.



NÃO DEIXEM DE ASSISTIR ESTE VÍDEO AQUI .
VEJA COMO SOMOS PACIENTES E ATÉ MESMO BURROS!
Aproveitem para conhecer as mais avançadas ferramentas para acompanhar o que está acontecendo nas Eleições 2010.
Fique por dentro do que está por vir e faça a sua parte em 2010. O Brasil é seu, cuidar dele e de quem o Governa também é nossa responsabilidade.
Veja InfoPortal exameTSEO GloboGoogleEstadão  Leia
também: Você sabe denunciar? por: Maurício Araya

(Baixe os arquivos e bom trabalho)

Ps:  Arquivos a disposição de todos, texto a disposição com autorização
a gente não quer só comida
a gente quer comida, diversão e arte.
a gente não quer só comida,
a gente quer saída para qualquer parte.
a gente não quer só comida,
a gente quer bebida, diversão, balé.

a gente não quer só comida,
a gente quer a vida como a vida quer.
……………………………………………………………………………………..
a gente não quer só vetor,
a gente quer em curva e se der de graça.
Arquivos Vetorizado
Tamanho: 1.4 Local: 4 shared
Arquivo em CDR X3
SENHA: corelnaveia
Alpha Dista Icon 97
Se quiserem completar este grupo de arquivos enviando outros vetores, fiquem a vontade que estarei anexando a este post e liberando para quem não está conseguindo achar ainda. Os créditos serão publicados juntamente com os vetores. Espero que participem e que tenham gostado.

Quer a Coleção inteira de Arquivos Vetorizados com 29 partidos em CDR x5

Clique Aqui

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

4 comments:

  1. Boa noite Gostaria de saber se algúem pode me ajudar preciso de um desenho vetorizado . O desenho é o gato da alice no pais das maravilhas se alguém tiver e puder me arrumar ficarei muito agradecido desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  2. Boa noite alguém tem o gato da alice no pais das maravilhas vetorizado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela dissertação, sobre a política e os políticos em nosso País, sou solidário!!!
    Por isso mesmo que "Vou votar nas pu..., porque os filhos delas, não estão valendo nada!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim