28 julho 2010

CorelDRAW Graphics Suite X5 Service Pack 1

28.7.10


Incluído com este service pack é a versão Corel CONNECT 2. Esta versão inclui correções e novas funcionalidades para permitir que você pesquise o conteúdo de provedores de conteúdo externo e das bibliotecas conteúdo encontrado nas versões anteriores do CorelDRAW Graphics Suite X5.
Procurando conteúdo iStockphoto fotolia e Flickr
A fim de usar esses provedores de conteúdo externo, você deve primeiro ler e aceitar os termos de uso para cada provedor. Quando estiver pronto, o [!] Será substituído por um √ [], então você pode procurar o provider 's conteúdo.

iStockphoto e fotolia

Com iStockphoto fotolia e você pode pesquisar através de milhões de imagens disponíveis em seu web-sites. As imagens são devolvidos comp baixa resolução de imagens que também são marca d'água. Além disso, as imagens comp estão ligadas à sua localização original na vendedores do site.

Usando um novo item de menu "Open Source Comp", você pode navegar diretamente para a imagem original no site. Isto é onde você pode comprar a imagem para que você possa usá-los em seus projetos.

Um novo item de menu também foi adicionado aos aplicativos chamados "Substituir Comp", que permite substituir a imagem comp com uma imagem importada. Ao substituir a imagem de composição com uma imagem importada, as aplicações mapa do tamanho, rotação e inclinação da imagem de composição da imagem adquirida. No entanto, os efeitos de imagem e ajustes não são preservadas quando substitui a imagem comp com uma imagem adquirida.

Flickr

No Flickr, você pode realizar pesquisas sobre "The Commons" e "Creative Commons". O "Creative Commons" é onde os usuários carregar suas fotos e, em seguida retorna resultados CONNECT que foram marcados por seus proprietários como quer Attribution

No Derivative ou Attribution Non-Commercial derivativos licença não. Para obter mais informações sobre o Creative Commons, veja http://www.flickr.com/creativecommons.

Na região do chamado "The Commons", você vai encontrar milhares de imagens livres de direitos autorais, que inclui imagens que foram doados por museus de todo o mundo. Imagens do Flickr também estão marcados como "cortesia" de imagens e você deve contatar o dono da imagem permissão para incluí-lo em seu projeto.

A resolução de impressão das imagens que você faça o download do Flickr é definida pela imagem original. Com imagens do Flickr, você não precisa substituir a imagem com uma resolução de imagem superior mais tarde.

CGS conteúdos da versão anterior

CONNECT versão 2, agora procura a bibliotecas de conteúdo das versões anteriores do CorelDRAW Graphics Suite. Você tem duas opções para a busca de conteúdos da versão anterior: 1) Insira o DVD / CD no drive, ou 2) Se os arquivos foram copiados para seu computador, você pode configurar CONNECT para pesquisá-los.

Se você quiser usar o DVD / CD, você pode inserir o DVD / CD no drive e, em seguida, a biblioteca aparece no painel de Bibliotecas. Se você já copiou os arquivos para seu disco rígido, clique no painel Biblioteca, selecione a versão do CGS que você gostaria de configurar e, em seguida, use a fonte Localizar (Fotos / Objetos, clipart, fotografias profissionais) botões para apontar para o pasta que contém o conteúdo.

Depois de conectar pode verificar os arquivos estão no seu computador, a biblioteca aparece no painel de Bibliotecas.

Suporte Camera RAW

Camera RAW Support foi estendido para as seguintes câmeras:
  • IV Canon EOS-1D Mark e PowerShots G11 e S90
  • Casio EX-Z750
  • Pentax Kx
  • Fuji SX200EXR
  • Sony A550

Geral

  • Foram abordadas as principais Windows Error Reporting (WER) problemas no SP1. Nota: Nós analisamos os relatórios WER em uma base regular, portanto, recomendamos que você envie um relatório WER se você encontrar um erro.

Gerenciamento de Cores

  • Maior prova de um melhor apoio simulações perfil para todos os modelos de cores.
  • Adicionado LCMS como um motor de cor para apoiar conversões de cores que lidam com a versão 4 perfis de cor ICC no Windows XP. Ele será usado no fundo se Windows ICM é selecionado no Windows XP ea versão 4 perfis de cor ICC estão em uso.
  • O suporte para a compensação de iluminação Pantone Huey.

Filtros

  • Enhanced arquivo filtros para os seguintes formatos: AI, CGM, DSF / DRW, EMF, EPS, JPG, PDF, TIF, WMF e VSD, como resultado, você terá melhorias, quando a importação e / ou exportação de formatos de arquivo.

Impressão

  • Ao imprimir arquivos que contenham overprints, as separações na visualização de impressão não serão exibidas, a menos Simule Overprints está ativado no menu Exibir. No entanto, a sobrecarga será mantido na saída, se a opção está habilitada ou não.

  • Para impressoras que exigem um documento para ser enviado à fila diversas vezes a impressão de cópias múltiplas, a opção deve ser adicionada ao arquivo corelprn.ini. Para adicionar o switch, faça o seguinte: 

  1. Localize o arquivo corelprn.ini abrindo a janela Executar e digite "% appdata%" (sem aspas), pressione Enter, e navegar para o Corel \ CorelDRAW Graphics Suite X5 \ Config pasta.
  2. Abra o arquivo com um editor de texto.
  3. Localize a seção que detalha as informações de sua impressora ou seja: [Driver-NT-Nome da impressora] e depois adicionar um retorno difícil abaixo e adicionar o seguinte: "EmulateCopy 1" = "(sem aspas)
  4. Salve o arquivo e reinicie o CorelDraw. A impressora deve ser capaz de imprimir várias cópias

CorelDRAW

  • Resolver uma série de problemas de estabilidade quando você tem muitos estivadores (por exemplo, Desfazer estivador, estivador Extrude, Lombo / Vieira / Chanfro estivador) aberto no espaço de trabalho.

Efeitos vetoriais

  • Resolvidos problemas de estabilidade quando copiar e colar grupos que conter os efeitos do vetor, dimensões e conectores.
  • Melhorou o desempenho do trabalho com Media objetos artísticos que foram criados em uma versão anterior.

File I / O


  • Melhores resultados quando abrir arquivos que foram criados em uma versão anterior e também incluir transformou objetos, tais como textos explicativos, retângulos com envelopes ou gradientes linear, Media objetos artísticos, transparência e gradientes. Isso pode resultar em gradientes de transparência aparecendo de forma diferente depois de aplicar a atualização do SP1, no entanto, a aparência será consistente com a abertura dos arquivos em uma versão anterior.

  • Adicionado a capacidade de usar Colar especial para colar os objetos do CorelDRAW que são copiados para o clipboard para apoiar as candidaturas.

  • Adicionado a capacidade de através de guia as opções do novo documento de imagem / caixa de diálogo após a aplicação de um pré-ajuste.

Objeto Controls / Atributos

  • curva de melhoria das operações de edição, como associação Curves / ou Fillet Vieira / Chanfro, em curvas B-Spline.
  • Enabled preview objeto, ao transformar objetos agrupados que tinham operações modelagem aplicada a eles.
  • Melhoria da estrutura de tópicos para converter objeto resultados quando se utiliza vários terminações de linha.
  • Resolvido o problema de objetos 'auto-duplicar "na tela após a exibição de vídeos em tela cheia.

Paletas de cores

  • Incluído PLUS PANTONE Solid revestido e não revestido paletas de cores sólidas (que inclui 224 novas cores sólidas em um novo arranjo cromático)
  • resultados Enhanced processamento quando se trabalha com um documento ou uma paleta de uma imagem.
  • Melhoria da funcionalidade de cor spot no documento / paleta da imagem.
  • Adicionado a capacidade de adicionar tonalidades de cores especiais para paletas.
  • Adicionado a capacidade de realizar pesquisas de nome dentro paletas de cores spot.

Preencher

  • Corrigido problemas com as configurações padrão corrompido em preenchimentos de padrão na caixa de diálogo.

Texto

  • funções de texto melhorado quando se trabalha com o texto fora do codepage Latina.
  • Mantido propriedades de caracteres Shift quando realizar uma cópia / operação de colar.

VBA

  • Resolveu a corrupção dos valores de densidade de cores Spot quando informada através de um script VBA.

Corel PHOTO-PAINT

  • Corrigido a exibição dos objetos na janela de encaixe Objetos. Objetos irá agora mostrar com um fundo transparente (o fundo transparente é representado como um padrão de placa de verificador).
  • Substituiu a imagem de fundo branco, sem fundo em imagens que tinha uma lente ou lentes múltiplas aplicadas.

Bitstream Font Navigator

  • Suporte avançado para fontes Type 1.
  • funções melhoradas, como copiar e mover-se de fontes, e as pastas de navegação.

Installer


  • Se você instalar o Microsoft Visual Studio 2008 depois de instalar o CorelDRAW Graphics Suite e, em seguida, decidir modificar ou reparar a instalação do CorelDRAW Graphics, o componente VSTA na caixa de diálogo programa de instalação será desativado por padrão, o que provoca VSTA para ser desinstalado.Para resolver este problema, por favor, instalar o Service Pack 1 do Microsoft Visual Studio 2008.

  • Aplicação
    Número da versão Release inicial
    Número de versão com Service Pack 1
    CorelDRAW
    15.0.0.486/488/489
    15.1.0.588
    Corel PHOTO-PAINT
    15.0.0.486/488/489
    15.1.0.588
    Corel CONNECT
    1,0
    2.0.0.588
    v15.18.05.10
    __________________________________________

    CorelDRAW Graphics Suite Service Pack 1 X5 Full / Upgrade

    (Todos os idiomas)
IMPORTANTE: Para instalar esta atualização, o DVD original pode ser necessária. Atenção: cada aplicativo tem um número de versão. Se você quer saber o número da versão completa de sua instalação, clique em Ajuda, Sobre em qualquer aplicativo Corel, ou verificar o arquivo volinfo.txt na raiz dos Programas de DVD.

Dica Rápida!
Para instalar esta atualização:
  1. Baixe a atualização em seu sistema, salvando-o no seu disco rígido.
  2. Dê um duplo clique no arquivo instalador para iniciar a atualização.
  3. Siga as instruções para revisão do Contrato de Licença de Software e concluir a instalação.
Se você encontrar quaisquer problemas técnicos instalar esta atualização, entre em contato com Serviço de Suporte Corel. Veja mais informações sobre os problemas resolvidos com esta atualização.

Iniciar download

Continuar o seu download

Fonte: Corel.com

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

19 comments:

  1. Pacote parece ser muito bom!
    Alguem sabe se da pra instalar num corel x5 versão de avaliação crackeado?

    ResponderExcluir
  2. Simples de instalar na versao crackeada!!! desistala o corel, instala seguindo o tuto do keygen, mas, quando acabar a instalação nao coloque de cara o serial e codigo de ativação, instale o Sp1!! e depois sim, finalizar o uso do keygen!!

    PS: idem o corel x4.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado André, essa dica irá ajudar e muito a galera. Grato pela visita também.

    ResponderExcluir
  4. De nada brother!!!! estamos aqui para isso, até termos preços mais justos, hehehe. lembrando que, é bom estar desconectado da net!! (nao testei conectado, ja que usei os mesmo paços do corel x4 pra atualizar os sp's.)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Atualização realmente ESPETACULAR!!

    os PCs da grafica estavaum com o novo x5, sem Sp1, travamentos e fechamentos sem explicação, e a eterna demora na abertura de alguns arquivos bugados.

    depois do SP1, tudo praticamente instantaneo. MUITO BOM MESMO, 0 erros!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, VOCÊ TERIA O KEYGEN SEPARADO PRA QUE POSSA USAR? SERIA POSSÍVEL VOCÊ POSTAR PRA BAIXAR?

    AGRADEÇO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Ronny, infelizmente não posso publicar o Keygen aqui, pois corro o risco de perder a minha conta no google.Isso Você encontrará fácil na net. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. OK LÉO, TUDO BEM EU ENTENDO.
    MAIS ME DIGA UMA COISA JÁ ATUALIZEI O X5 MAIS ACONTECE UM PROLEMA COMIGO MUITO GRAVE. ESTIVE DIAGRAMANDO UM LIVRO, FIZ TUDO CERTINHO A LIGAÇÃO DOS TEXTO TUDO CERTO, MAIS QUANDO FECHEI E NO OUTRO DIA ABRI O ARQUIVO, AS CAIXAS DE TEXTO ESTAVAM TODAS SEM LIGAÇÃO, TODAS FICARAM SOLTAS. VOCÊ OU ALGUÉM SABE O PORQUE? E JÁ PASSOU POR ESSE PROBLEMA? AGRADEÇO DESDE JÁ SUA ATENÇÃO MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  9. gente o corel 5 ta pedindo atualizaçao, o que faço atualizo ou nao ja que ele e versao de avaliaçao keigen, obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Olá sr. administrador, 1º agradeço a disponibilidade desse keygen maravilhoso e dizer q funfa mesmo, obrigado! Agora se me permitir vou a pergunta da Nádila e de outros, para instalar a atualização do corel, vc precisa baixar o pacote de atualização antes de instalar o corel x5, depois vc instala o corel do jeito q o administrador citou acima e depois de instalar o corel,ai vc instala as atualização e depois dê prosseguimento a ativação do corel e pronto ativado e atualizado,mas se vc ativar o corel e tentar atualizar será impossível,ok!
    Obrigado ao espaço concedido pelo adm.

    ResponderExcluir
  11. Caro André Luiz,
    Eu instalei com SP1 a versão crack da maneira que você ensinou, mas depois que instalo ele não abre mais, no meu win7.
    Existe um crack para o SP1?

    Grato,
    Sergio.

    ResponderExcluir
  12. Devo dizer que cada caso é um caso, por existir diversos tipos de instalações e atualizações em sistemas operacionais diferentes. Pode acontecer de funcionar em alguns casos e outros não. Para isso é sempre bom testar diversos métodos, como atualizar antes de ativar e/ou ativar antes mas na data de 2004 como o problema do Erro 24 que ocorreu no dia 1º de junho. espero que consiga. Qualquer coisa estamos aqui para tentar ajudar.
    Obrigado pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  13. Problema estranho quando abro o Corel 5 na maquina e vou alterar a medida ele simplismente para nada acontece.

    E o Zip se exporto com compactação LZW vai vazio.

    Alguem sabe me disser o que pega?

    ResponderExcluir
  14. Em se tratando de Corel e windows isso pode ser relativo ao extremo, pois pode ser que seja porque não é original e há um bug no programa (cópia) Pode ser falta de atualização, pode ser nas extensões do sistema, ou do corel mesmo. Já tentou restaurar de fábrica (pressione F8 ao abrir o programa, mantenha pressionado até a pergunta aparecer. Responda sim e faça os testes. Lembre-se que suas configurações pessoais do aplicativo serão perdidas. Mas pode ser que ajude. Comigo nunca aconteceu, mas a melhor forma de se prevenir disso e ter sempre o bom e velho corel 11 ou x3 para estas horas.

    Espero ter ajudado e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  15. Consegui validar numa boa o Corel mas após alguns dias de ativação, fui abrir um arquivo e apareceu aquela mensagem "ocorreu um erro no programa e precisa ser fechado", até aí tudo bem, desinstalei e instalei novamente só que não está pedindo a validação de novo, e aparece na barra de ferramentas escrito "versão de avaliação", você sabe me dizer porque?

    ResponderExcluir
  16. Olá. Estou tendo um problema no Corel X5 de estabilidade. Ao editar alguns arquivos parte dos vetores somem e aparecem linhas verticais partindo da arte. Dai já não adianta mais mexer que não há como voltar atrás. Você já viu esse problema? instalei o Sp1 e não adiantou em nada. Obrigado.
    Carlos

    ResponderExcluir
  17. como atualiza um versao crack x5, como faço ?

    ResponderExcluir
  18. instalei o corel x5 15.1.0.588, mais preciso ativalo. alguém tem o keygen? [email protected]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos postamos estas informações em nosso site, é extremamente proibido o tema em questão. Desde já grato.

      Excluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim