20 maio 2010

Spot Process Separation Studio

20.5.10

Serigrafia Profissional com Spot Process Separation Studio Estúdio de Separação de Cores. 

Separação de Cores à partir de fotografias, digitalizações, arquivos de Photoshop ®, Corel Painter ® arquivos, AI e muitos outros tipos de arquivos de imagem o software Spot Processo de Separação Studio ™. separa para você.

Se você pode criá-lo, Spot Processo de Separação Studio pode separá-lo. Desde 1995, a líder da indústria em processos automatizados, cor tonal da imagem para a tela separando para impressoras.


Quais arquivos estão suportados para o processo natural de Separação Studio?
Processo local foi projetado para imagens tonais (varredura). 

O que é uma imagem de tons? 

Um arquivo Adobe® Photoshop®, CorelPainter® ou arquivo Corel PhotoPaint®, imagem digitalizada, lápis de cor, ou um arquivo vetorial com muitas cores especiais para as suas capacidades de impressão que é facilmente convertido em uma imagem raster.



Com ele você separa cores em um piscar de olhos sem complicação nem demora, o aplicativo é intuitivo e acompanha um manual em PDF (inglês) mas que pode ser copiados em texto para um tradutor on line mesmo.

screenprinters logo
O Aplicativo faz o trabalho mais difícil por você, separando as cores de forma que possa salvar em Separado e no Formato EPS.

A importação para o CorelDRAW® é como outro arquivo qualquer, bastando desagrupar e preparas as páginas para a impressão de suas separações.

Além disso o aplicativo tem diversos recursos como melhoria de tonalidades, exclusão e inclusão de cores, substituição de cores e muitos outros recursos que irão facilitar em muito a vida dos artistas serigráficos de plantão.

Veja abaixo a vários estilos de arte criado usando uma grande variedade de aplicações gráficas e técnicas - separados todos usando o Spot Process Engine. 

Todas essas separações foram impressos em tela ou prensas manuais ou automáticas, com grande sucesso pela tela impressoras com vários níveis de habilidade. Mais do que um motor grande separação para o departamento de pré-impressão - esta é uma solução de produção de verdade e tentou pressionar.

spot Vários estilos
Para saber mais no site do fabricante clique aqui

Para baixar o Trial do fabricante, clique na Imagem abaixo:
baixar 2
É necessário estar Logado ou Criar uma conta para Baixar do Site!

O Windows 8.1  / Windows 8  /  Windows 7 /  Vista
Mac OS: Yosemite  Mavericks  / Mountain Lion  / Lion  / Snow Leopard (Intel)

Características e Benefícios Software!

Dynamic Em Base: Um abrigo de base, o alicerce de todas as serigrafia em roupas de cor, com base na dinâmica da cor da imagem original que permite transições de cores suaves e desaparece.

3 Black Opções: 3 níveis de preto usuários opções que com este elemento crítico na reprodução de cores. Essas opções preto não são tomadas a partir de conversões cmyk limitada (um método antiquado), mas são construídos diretamente do RGB Original.


Top Branco: Uma impressão sobre-branco, fundamental na criação e terciário cores secundárias.
Color Enhancement: Orange e recursos de aprimoramento de Brown para a difícil atingir valores espectrais.
Mesclando a cor: "Click da" cor fusão opção mouse o que lhe permite reduzir ainda mais o já baixo número de canais.


NOVO ** Multi-Format Support: Abrir arquivos (grande variedade de formatos populares) e Spot Process separa após a abertura. Basta editar a cor e saída. Trabalhar com ficheiros JPEG, TIFF, EPS, PSD, RGB e CMYK arquivos apenas para citar alguns.

NOVO ** Direct Selection Tools (3 forma marquês opções): Para ajustes de cores específicas para canais separados. Esse recurso proporciona maior controle avançado e resultados superiores.

NOVO ** Saturate e De-Saturate (gotas e ícones esponja): cor universal da saturação de controle e orientadas para escurecer ou clarear canal de dados existentes.

NOVO ** Eraser Tool (ícone lápis borracha): Elimine Canal dados indesejados com rapidez e facilidade. Não há necessidade de trazer as separações em um aplicativo de edição de imagens como o Photoshop para fazer edições.

Para uma compreensão completa dos recursos e benefícios - Desfrute de um julgamento, totalmente funcional! Após a instalação de processo bnormal, trabalhar com as cores e separar as que você quer salvar como EPS, importe para o Corel e mandar brasa nas impressões.
Sep-animação
Após a separação você só precisa imprimir as telas em vegetal ou transparência ou de acordo com sua necessidade.Separação no CorelEspero que gostem de mais esta dica e participem enviando sugestões dicas e vetores para nosso blog, pois aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!

Post:
ATUALIZAÇÃO: 18/02/2013
Re-Atualização 13/07/2015


Dei mais umas “Escrafunchadas” na Rede e encontrei por estes dias o vídeo abaixo com dicas detalhadas do aplicativo.

No Canal de Ryonet no Youtube o vídeo em idioma Inglês, mostra o que você pode fazer com sua criatividade e este aplicativo surpreendente.

Sobre o Canal: Serigrafia - http://www.youtube.com/user/Ryonet Se esta é a sua praia, Inscreva-se no Canal para manter-se atualizado.

Eles Socorrem e Dão Suporte no site silkscreeningsupplies. sob Ryonet Corporation. www.SilkScreeningSupplies.com, vende tudo o que você precisa para iniciar ou executar como empresa de serigrafia.

No YouTube, oferecem gratuitamente informações e vídeos sobre como começar, se você visitar o site, você pode ver tudo www.silkscreeningsupplies.com e pacotes completos para ajudar você a iniciar a impressão da tela por conta própria!

Você pode também tirar dúvidas pelo contato direto em  800-314-6390. USA

Deixem suas Opiniões, sugestões e dicas, seu comentário é muito importante.  E não deixe de Compartilhar com suas rewsdes

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

6 comments:

  1. Olá, tudo bom?
    Somos uma gráfica e estamos procurando parcerias para nosso blog e gostaria de saber como que funciona para se tornar um parceiro do blog de vocês.

    Obrigada,

    Gráfica Express

    Nosso blog: www.e-graficaexpress.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo esse programa pelo amor de Deus?? sabe de aulgum link p baixar ou onde comprar??

    Abraço e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. O Link estã na Cara Do Gol na Imagem que estã o Logo do Windows e do Mac Os. Na cara do Gol mesmo. É só baixar.

    ResponderExcluir
  4. Programa fácil com resultado fantastico

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia,
    Estamos procurando parcerias para nosso blog e gostaria de saber como que funciona para se tornar um parceiro do blog de vocês.

    Obrigada,

    R GRÁFICA CURITIBA

    Nosso blog: https://rgraficacuritiba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim