02 janeiro 2009

Bateria Estilo Web 2.0.cdr

2.1.09

Ano Novo, ano de posses dos excelentíssimos senhores “servidores” do poder “público”, ano de muito trabalho, pelo menos pra nós pobres mortais, ano de renovação. E só pra não deixar passar em branco e começar o ano de 2009 recarregando as baterias do PC, que andou uns dias parado.
Vou disponibilizar pra turma dos vetores um "VETOR” ao estilo web 2.0 em CDR_X3, By eu mesmo. “Alôo em cdr X3, vetor” Alôo, basta desagrupar (ctrl+u) e customizar as camadas (objetos) à vontade, podendo trocar cores e formato “claro”. dâahh.

Brincadeira galera, só estou “suando” um “camarada” ai, não vou citar o nome “claro”, que trabalha uns dez anos com gráficas, abre arquivos no Corel, carrega em pendrive pra impressão e tal, e não sabia até um mês atrás o que era “VETOR” e muito menos BITMAP.
“Espero que ele não fique chateado se ler isso”, mas é a mais pura verdade, não poderia guardar isso comigo seria muita sacanagem, ele mesmo vai admitir. srsrsr

Agora voltando ao VETOR, repare que no Logo do Blog jaz o mesmo estilo de “vetor” já com outra aparência, ou seja, dá pra aprimorar do seu jeito e gosto.

E isso aí galera não deixe de comentar, enviar seus vetores, dicas, tutorias e até mesmo uma história “engraçada” deste tipo.

Um bom começo de ano a todos.
Tamanho: 318,4 KB 
Local: 4Shared 
Senha: corelnaveia
box_download_48
Link Corrigido.


Não esqueça de comentar se gostou. Fique a vontade para enviar aquivos para o Blog também, aqui o espaço é seu.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

2 comments:

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim