15 outubro 2008

Aniversário do Blog

15.10.08

Quem diria, hoje este modesto blog que vos serve completa a árdua missão de tornar-se mais um jovem de 1 ano entre tantos blogs bons que estão na rede. Sem nenhuma pretensão de atingir esta data, em 15 de outubro de 2007 eu postava pela primeira vez, imaginando que em pouco tempo estaria desistindo do projeto, haja vista que em meio a tantas feras e sem contar com minha falta de experiência com esta linguagem doida do mundo do HTML, CSS, Java Script etc..., mas, aqui chegamos. 

Não sei como consegui tempo para dar a devida atenção a tantos que por aqui passaram nestes 365 dias e a tantos e-mails que enviei para nossos amigos e visitantes, não foi fácil, mas aqui estamos com uma média até que boa de 200 visitas dia, 6.251 ao mês, atingimos a marca de 73.603 visitas, parece pouco, mas pra um blog que só queria estar na internet por estar, até que não foi mau.

Quero agradecer a todos que por aqui passaram e a todos que fazem desde espaço um lugar democrático, público e de aprendizado diário, lazer e entretenimento.

Agradeço também em especial ao blog Template Pra Você, que colaborou muito com suas dicas abençoadas, salvadoras para quem está começando nessa aventura virtual, foi muito proveitosa esta experiência e está sendo, pois ainda continuaremos na luta por mais informações, vetores e muito Corel pra vocês, pois aqui é o espaço dos amantes de Corel e Vetores, sei que ainda temos um longo caminha a percorrer, mas em banda larga se percorre em menos tempo..rsrsr...e faremos o melhor que pudermos pra manter este espaço em pleno funcionamento para que, não só os que por aqui passaram, mas, os que ainda irão passar, possam desfrutar de um conteúdo de qualidade e diversificado, colaborando para o aprendizado de muitos que querem se aventuras nas técnicas de criação e Design.

Obrigado de coração aos que deixaram seus comentários, mesmo os que criticaram a falta de um “canudo” de minha parte, para estes deixo só um recado, canudo em tempos de internet chama-se Google, vídeo aulas, livros e experiência de 10 anos e isso posso dizer com conhecimento de causa, pois foi com estes métodos que encontrei todas as informações para uma formação e uma carreira que para mim é mais do que gratificante. Hoje poder passar estes conhecimentos para todos é mais do que gratificante é mágico.
e não deixem de comentar.

Postado por

Elieser da Silveira ou Léo, para os íntimos é o idealizador, redator, editor e um dos pioneiros no Brasil no uso e divulgação do Aplicativo de Design Gráfico CorelDraw. Usuário apaixonado desde a versão 2.1, dedica grande parte de seu tempo em compartilhar seu conhecimento e arquivos gráficos, através deste espaço. Design Gráfico, arte finalista, marido, pai e compartilhador do saber!

9 comments:

  1. Fala leo,meus parabéns pelo blog,1 ano online,e de visual novo,1 ano ensinando e dando chance para os novatos como eu,lhe desejo muito anos de dicas...

    ResponderExcluir
  2. Poxa parabéns... que seu blog continue crescendo cada dia mais... para mi já virou um ponto de referência sobre Corel, entro sempre e sempre acho algo bacana... Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, gosto de passar pelo seu blog de vez em quando e muitas vezes encontrei bom material. Boa continuação. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Fala aí, blz?! Parabéns pelo blog!!! Muito bom msm! Gostaria de receber os pacotes de vetores!!! Obrigado... Abs. Rafael. [email protected]

    ResponderExcluir
  5. Fala aí, blz?! Parabéns pelo blog!!! Muito bom msm! Gostaria de receber os pacotes de vetores!!! Obrigado... Abs. Rafael. [email protected]

    ResponderExcluir
  6. bom dia, q legal esse blog!!!
    entao.. gostaria de receber o pcte disney se possivel.
    eh mto legal
    [email protected]
    valeu...

    ResponderExcluir
  7. olá leo.
    parabéns pelo blog, espero que seja o 1º de muitos anos.
    gostaria de receber esse pacote da
    disney e se possivel manda o pacote com os 25.000 arquivos wmf.
    valeu, obrigado.

    [email protected]

    ResponderExcluir
  8. eai galera parabéns pelo 1º de muitos anos de corel na veia ...
    gostaria de receber esses arquivos..
    [email protected]

    ResponderExcluir
  9. manda pra mim... o pacote da disney
    [email protected]

    adoro esse blog, sempre fo passando por aqui

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

Leia as regras na Página Contato:
Aqui o espaço é meu, é seu, é nosso!!! Corel na Veia, sempre fazendo o melhor por você.

 

© Corel na Veia 15/10/2007/2023 - Todos os Direitos Reservados. Templatesim